Autor |
Mensagem |
Vitor Morosini Veterano |
# mar/05
huahuahuahua instalaram um ventilador novo ontem, e hoje durante a aula de biologia deu mó estouro e o ventilador começou a pegar fogo!hahuahuaa!!!! as meninas sairam tudo correndo hahaha!! foi rox, e tipow minha sala o extintor esta vazio (graças a mim =P) quase tomamo no cu hj.... huahuahua vlw
|
Tiruk Veterano |
# mar/05
· votar
Vitor Morosini
jah intendi
c queria toma no cu neh
|
# mar/05
· votar
Tiruk
kkk
|
seila Veterano |
# mar/05
· votar
hauueuehhuaue
tinha q ter o extintor pra expalhar o panico.. uahuehe
|
carlotaa Veterano |
# mar/05
· votar
huaahuuhauhauhaahuua......
morraum!!!
|
# mar/05
· votar
carlotaa
=S
|
carlotaa Veterano |
# mar/05
· votar
Vitor Morosini
ihihhihihihihihihiihihhiiihihihihihh......
|
italo_angra Veterano |
# mar/05
· votar
Vitor Morosini
queria enfiar o extintor no cu?
|
deathmeister Veterano |
# mar/05
· votar
Isso nao eh nada comparado ao guri que atirou na bunda do outro dentro da sala da minha ex-ex escola.
|
Arthas Veterano |
# mar/05
· votar
keria ki acontecesse isso no meu colegio.
|
Dark_Kagome Veterano |
# mar/05
· votar
na minha escola,nem sei se já contei isso pra vocês..mas foi ano passado,uns 3 dias antes das férias de Dezembro..(eu estava na 6ªsérie)...primeira aula foi Português,não teve lição...segunda foi Matemática,professora faltou,ficamos na quadra...terceira aula,História...não teve lição...quinta aula,Ed.Física..na quadra,como sempre....e a última,era de Ciências...o professor veio e ia dar um texto quilométrico pra gente!!...E quando eu desejei:"Bem que podia acontecer algo e a gente sair da aula"..quando terminei essa frase,o teto da classe caiu e quase na cabeça da menina que eu odeio até hoje!!...(Rafaela..¬¬)...nunca vi tanta sorte na minha vida...mas teria sido mais sorte se a Rafaela tivesse morrido....¬¬
|
deathmeister Veterano |
# mar/05
· votar
Dark_Kagome
Hashahahahaa o teto da minha escola anterior caiu na cabeça do guri mas gay do colegio, o guri quase morreu e todo mundo pagando dele.
|
Dark_Kagome Veterano |
# mar/05
· votar
deathmeister
hahahahahaha....mas tadinho do guri...=P.....falando em guri,na minha classe tem um garoto chamado Patrick...ele é IDÊNTICO ao Sammy do BBB...claro,não assisto BBB,mas minhas amigas q assistem dizem q ele parece e tentei espiar só uma vez,e é TOTALMENTE IDÊNTICO!!
|
Arthas Veterano |
# mar/05
· votar
putz, o ventilador de teto da minha sala ja caiu uma vez...
Kase mato uma gorda ki tava bem embaxo..
a sorte foi ki qdo fez um estouro, ele se soltou do teto mas fico pendurado pelos fios, mas nao aguento mto, ai caiu, mas ela ja tinha saido debaixo
|
nana_gts Veterano |
# jul/05
· votar
Nussa... fodaumm....kkk
|
Edu_Duck Veterano |
# jul/05
· votar
q bosta!
|
Rato Veterano |