Autor |
Mensagem |
Bender Veterano |
# mar/05
uhahaha até hoje sou BV
Agora eu nem to ligando mais afinal doque vale um beijo só por sabor senão as bacterias que passam duma boca pra outra!!!
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
Agora eu nem to ligando mais afinal doque vale um beijo só por sabor senão as bacterias que passam duma boca pra outra!!!
Bicha.
|
Igor Martins Veterano |
# mar/05
· votar
Imitão de Kurt100
|
Flor de Maio Veterano |
# mar/05
· votar
outro kurt 100?
um beijo quando se dado com carinho em uma pessoa que curte muito, é a melhor coisa do mundo...pena que hoje em dia não posso me dar a esse luxo
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
é a melhor coisa do mundo
Segunda, segunda...
|
pedrunk Veterano |
# mar/05
· votar
Bender quantos anos vc já tem? 19? nem lembro é por aí né? hehe
|
Bender Veterano |
# mar/05
· votar
Imitão de Kurt100
Aff quantas vezes não posetei isso no ot que sou Bv
|
Bender Veterano |
# mar/05
· votar
pedrunk
isso mesmo 19
|
Polêmico Veterano |
# mar/05
· votar
Bender
Cara,tenho um amigo q só foi transar com 25 anos....E um cara aki na minha rua,um gordão,tem 24 e nunca beijou menina nenhuma tbm....Não corre atras,td acontece naturalmente....Claro q vc tbm num vai sentar e esperar a menina cair no teu colo,mas tbm num vai sair atirando pra todo lado.
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
Cara,tenho um amigo q só foi transar com 25 anos....E um cara aki na minha rua,um gordão,tem 24 e nunca beijou menina nenhuma tbm....Não corre atras,td acontece naturalmente..
Tu foi meio contraditório
|
Bender Veterano |
# mar/05
· votar
To Puto que negocio é esse de Imitão de Kurt100
Aff Imitão .... Imitão... arghhhhh
|
Igor Martins Veterano |
# mar/05
· votar
Bender
Foi mal. Até vou pedir desculpas.
É q d vez enqdo aparece uns malucos falando isso, nem dá para saber qdo é sério
|
pedrunk Veterano |
# mar/05
· votar
Bender
Você é bem mais antigo que o kurt100 e seu caso é até mais "grave" mas você não obteve a fama dele, sorte sua haha, mas então cara, tu não sente vontade? Nunca fica afim duma mina? Quer ajuda em alguma coisa? hehe
|
Polêmico Veterano |
# mar/05
· votar
SoldierOfFear
Lê direito q tu entende.
|
Polêmico Veterano |
# mar/05
· votar
pedrunk
A unica ajuda possivel é arrumar uma mina pra ele cara,fora isso,não podemos fazer mais nada....Pq a gente falar pra ele chegar em menina é dificil,mesmo pq nem sabemos qm será a menina,nem o q ela gosta de ouvir ou como é para abordar ela.....tem umas q é só chegar e beijar,e outras vc tem q qse pedir a mão em casamento pra conseguir um selinho.
|
pedrunk Veterano |
# mar/05
· votar
Polêmico
É foda, conheço um muleque que só foi bejar com 18 pra 19, até aí tudo bem, até que é normla, o prboelma é que MUITA mas MUITA mina paga pau pra ele, você num tem idéia e é tudo mina linda e depois dessa que ele bejo só num dia nunca mais ele bejo, e chove mulher atrás dele, dá até raiva haha
|
Cody Veterano |
# mar/05
· votar
Colé rapaiz.. Colar em minas não é nenhum bicho de sete cabeças.. heauheuae.. qnd vc pega a manha desencana de várias coisas... E vc fica mais esperto, mais seleto..
|
Polêmico Veterano |
# mar/05
· votar
pedrunk
todo mundo tem sua fase q mina chove na horta,e a fase da seca....Só vc começar a namorar q um monte pede pra ficar com vc,ai vc termina,e num vem uma infeliz.
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
Ainda num catei nenhuma mina
Problema sexual seu!
|
pedrunk Veterano |
# mar/05
· votar
Polêmico
Eu sei bem como é isso ahuaha
|
Cody Veterano |
# mar/05
· votar
Polêmico
Podecre.. Isso lá é...
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
LeandroPanucci
pedrunk
Cody
no mesmo minuto heim!
|
Polêmico Veterano |
# mar/05
· votar
LeandroPanucci
Fala nada cara....Tú num tá pegando nem Gripe do Frango,qto mais mulher.
|
Cody Veterano |
# mar/05
· votar
LeandroPanucci
Ooooorrrrrrra... Num deixava..
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
Ainda num catei nenhuma mina
Vai morrer virgem, otário.
|
Igor Martins Veterano |
# mar/05
· votar
Vai morrer virgem, otário.
Maloca é o q há então
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
Polêmico
hehehehe gripe do frango??? hehehehe essa é boa!!!! é de frango resfriado?!
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
4:36 da matina... o fórum tá vazio... êba!!!!
vou ver se acho algum instrumento por aqui hehehehehe
|
Digao Veterano |
# mar/05
· votar
Bender
é o q dá... se fosse o bender q conhece as hilgens... nao tava nessa situacao eheh...
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mar/05
· votar
É foda, conheço um muleque que só foi bejar com 18 pra 19, até aí tudo bem, até que é normla, o prboelma é que MUITA mas MUITA mina paga pau pra ele, você num tem idéia e é tudo mina linda e depois dessa que ele bejo só num dia nunca mais ele bejo, e chove mulher atrás dele, dá até raiva haha
Situação parecida com a minha... Só que eu tenho 16 e não sou mais BV...mas que bosta essa história de BV, beijar é até meio nojento, não gosto muito não...
|