Diarios d Aula

Autor Mensagem
Quito
Veterano
# mar/05


eu nao sei se ja tem um topico desse... mas se tiver, eu nao sei
esse topico eh pra vcs postarem como foi o seu dia de aula, oq fez, oq aprendeu, todo dia se puder faça isso...

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Hoje não fui à aula.

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Ah, o meu dia de aula foi mó legal.

Eu brinquei, fiz dever, fiz um boneco com massa de modelar, pintei, ai chegou o recreio. A gente brincou de esconde-esconde, teve merenda, a tia contou uma história pra gente depois eu fui pra casa com a mainha.

Individuo
Veterano
# mar/05
· votar


eu estudo a noite e hj não to afim de ir pra aula. vo fika em casa assistindo harry potter I, II, II, eu não queria alugar esses filmes mas todo mundo fala que é legal...

Quito
Veterano
# mar/05
· votar


Individuo
O_O

izack darck
uhauhauhauhahuuha

Quito
Veterano
# mar/05
· votar


UoUA

Alessandra
Veterano
# mar/05 · Editado por: Alessandra
· votar


Hoje eu fui pra aula ás 8:40, assisti uma aula de Personalidade II, depois saí, encontrei o ex- professor de ergonomia, demos uns malhos na sala dos professores da fisioterapia, ele foi trabalhar e eu matei uma aula de Psicologia do Trabalho pra ir embora e depois ir numa lan qqr.


Foi isso.

pamela_courson
Veterano
# mar/05
· votar


Aula de desenho geométrico com um professor cuja a opção sexual é duvidosa. Pra compensar, dois períodos de história com o 'profi' gostosão. Beleuza.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# mar/05
· votar


2 aulas de informatica sem fzer nda, soh uns exercicinhos de delphi depois msn....ai uma aula de nda na classe, ai uma aula de fisica q nois vimo uns baguio de espelho e duas de ed. fisica....ou seja....naum fizemo nda o dia inteiro,.....hauauahuahauhauh

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Dormi em uma, voei em três, gaziei em duas.

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar


Sei la, dormi as 4 primeiras, nerdei na informatica e cocei o saco nas duas ultimas.

Mina de boa
Veterano
# mar/05
· votar


Dormi as 2 primeiras....Fiz prova de Artes na terceira....
Fui po Intervalo....Ai dei uma acordada....zoei um poko...Depois voltei pah sala....Fikei durmindu a 4 aula...Batucandu na 5 ...e sai uma aula antes *

LokobasS
Veterano
# mar/05
· votar


Bem..eu soh nas 2 primeiras aulas... de portugueis...foi chataum... ae cabulei a terceira..eu a minha "namorada"(agente ta namorando,..porem..começamos ontem.e nos conhecemos a opuco tempo e eu sou o primeiro kra q ela ja b-jo e tal..e a mesma coisa comigo..ela eh a minha primera...;;;entaum tamo meio timido..soh nos beijamos 2 vezes ainda..uma ontem..) e mais uns 3 muleke cabulamo o resto das aulas... ae esses 3 kra foram comprar algo pra come..e ae nos beijamos novamente..ae quando acabo a terceira aula o resto do pessoal saiu..e fomos todos pra galeria..ae voltamos pra eskola pq tinha uns negocio pra faze... and now i'm here..

Mina de boa
Veterano
# mar/05
· votar


LokobasS
Q Bunitim * Sua aula foi mais " INTERESSANTE " Do q a minha !

Quito
Veterano
# mar/05
· votar


Mina de boa
nem pra aula ele foi direito. huahuahuahuha

LokobasS
Veterano
# mar/05 · Editado por: LokobasS
· votar


aHUOaHOuahO..tipow..saum 5 aulas..e num tinha as 2 ultimas mesmo..pq era reunião dos professor.. entaum soh cabulei uma..pq a monika(a mina ..) queria cabula....pq num fizemos lição..

e claro...pra praticar um pouco..pq como não temos experiencia..o beijo não sai akela coisa.. apesar q eh bom... então temos que beijar bastante..pq..eu sou o primeiro dela..e ela eh minha primeira..e soh tinhamos beijado ontem..1 veiz...pq ela/eu tavamos timido.. pq ela queira num lugar vazio..e foi dificil de encontrar.. entaum..apartir de hj...praticaremos bastante..(Oh yeah...não queria virar...um Kurt100...)

Toalhinha
Veterano
# mar/05
· votar


Fui pra aula

Mas antes de entrar na primeira aula, escolhi uma sala aleatória, entrei, sentei e o professor parou a aula, pq jah tinha começado há meia hora, me olhou, e perguntou: "Vc eh dessa aula?".
E eu respondi: "Depende. Se essa aula for de Problemas Metafísicos II, eu sou sim.
Ele me disse: "Essa aula é de História da Filosofia V"
E eu comecei a rir, e fui pra minha aula!

Nas segunda aula o professor veio, deu a prasença e disse que não ía dah aula hj... Despediu-se com um até segunda.
Acho que a noite eu não vou. Mas ainda não decidi quanto a isso, pois as chances de nem ter aula são grandes.

Entre essas duas aulas de hj, eu fui pra lugares diferentes da faculdade, e fiquei escrevendo os sons que podia ouvir.. Algo tipo: Carro Carro Telefones, 15 grupos conversando, 36 ar condicionados, um passarinho, uma pessoa varrendo, um som, um violão mal tocado, um cara batendo no balcão, uma porta que fecha, cerca de sete salas dando aula,...

carlotaa
Veterano
# mar/05
· votar


tipo fui pra aula... aí sai fora pq era pra apresentar os trabalhos e eu nem fiz! aí eu fiquei lá no banco chegou um cara nd a ver e ficou falando comigo mor tempaum... aí as concorrentes chegaram.... e a gente ficou conversando e elas me passaram o próximo trabalho pra próxima aula q provávelmente eu tb num vou fazer.. aí deu recreio.. depois do recreio, fui pra aula de photo.. aí o cara num explica nada direito aí num fiz nada direito tb.. aí acabou a aula.. aí eu fui comprar tranqueirada pra fazer um trabalho aí.. aí eu vortei de vorta pra casa... e aí q tipo tô aqui!!

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout
Hoje não fui à aula.

vagaba

Quito
Veterano
# mar/05
· votar


vagaba(2)


Toalhinha
q dia interessante... foi engraçado tu entrar na sala errada, ja fiz isso uma vez,qd eu era jardim 3, entrei na sala, ai parecia q eu tava bebo, eu via as pessoas e nao reconhecia, e ainda fiz a idiota pergunta:" ja eh hora do lanche?".. dai me toquei q tava na sala errada

Toalhinha
Veterano
# mar/05
· votar


Quito
Eu adoro fazer isso!
Vez por outra faço soh pra ver a reação mesmo! Hehehe....
Faço outras coisas tb

Quito
Veterano
# mar/05
· votar


Toalhinha
faz oq mais??

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


hoje eu fui e voltei

Dark_Princess
Veterano
# mar/05
· votar


hoje eu tive dobradinha de artes... fizemos um folder tosco sobre arte renascentista... aí tive ed. física, onde não fiz nada, conversei com uns amigos lá...
aí o intervalo tão esperado... vi o cara por quem sou apaixonada... e descobri que ele tem o olhar mais sensual do mundo...aí teve uma hora que ele ficou olhando p mim e eu devo ter ficado azul de vergonha...
depois voltei p aula, tive mat, cien e ensino religioso, e o tempo todo pensando no cara...
ele é tão perfeito...
aí eu descobri que minha amiga gosta do namorado da minha outra amiga o_O

Quito
Veterano
# mar/05
· votar


Dark_Princess
q dia hein!

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


hoje eu quase fui mandado pra diretoria pq qndo ia passa uma bola d basquete prum amigo acertei a cabeça dele

XD

Quito
Veterano
# mar/05
· votar


danilo_bass
vixe... rigoroso isso hein... meus amigo levam bolada e ficam experniando la na quadra e nao acontece nada.. huahuauh ... so levam uma baita vaia do colegio inteiro!!

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


Quito
e o pior eh q como eu sou um poco mais forte q o normal(amigos), algo q parece c fraco pra mim acaba sendo forte pros outros
ai fode tudo

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


o pior eh q como eu sou um poco mais forte q o normal

ui fortão

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


tncv
pow eh serio

fiz 6 anos d judo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Diarios d Aula