Quais personagens da turma do Chaves já morreram?

Autor Mensagem
leonardobarcelos
Veterano
# ago/10
· votar


Se não houvesse chaves eu não sei o que seria da minha vida. *_*

Chespirito
Veterano
# ago/10
· votar


Seu Madruga - 1987
Bruxa do 71... digo... Dona Clotilde - 1994
Jaiminho - 1994
Godinez - 1999

E o Chaves, se recupera de uma operação da próstata que foi realizada em novembro passado, e duas cirurgias em 2010, mas segue firme.

E o Profº Girafales está passando por uma crise financeira quando ele e sua esposa sofreram um terrível acidente de trânsito em uma rodovia. Ela perdeu a perna direita e quebrou a perna esquerda. O processo de reconstrução não foi bem sucedido e ela ainda não consegue andar. :(

leonardobarcelos
Veterano
# ago/10
· votar


Chespirito

Putz, qual a cor da calcinha que a chiquinha ta usando agora?

Guilherme 90
Veterano
# ago/10
· votar



O melhor de todos era o Seu Madruga.... sou fã dele


[2]

marcio_zav
Veterano
# ago/10
· votar


Digosambora
ta bom ta bom, mas nao se irriiite

Guilherme 90
Veterano
# ago/10
· votar


Chaves é o melhor programa de humor já visto, na minha opnião.

Guilherme 90
Veterano
# ago/10
· votar


Chespirito

Esse manja mesmo..

Gnarus
Veterano
# ago/10
· votar


o gato ou o kiko?

...outro gaaattooo...

Dexxter Bass
Veterano
# ago/10
· votar


O cãozinho Satanás

R.I.P Satã u.u

Beto Guitar Player
Veterano
# set/20
· votar


Ressuscitei esse tópico dásantiga para informar que o Chaves está vivo e ainda curte um Rock and Roll \m/

Chaves Metaleiro.

entamoeba
Membro Novato
# set/20
· votar


Beto Guitar Player

Largou da dona Florinda e foi atrás de um sonho!

Buja
Veterano
# set/20
· votar


Sempre imaginei que o chavinho nao gostava só de sanduiche de presunto

Lelo Mig
Membro
# set/20
· votar


Pode crucificarem o quanto quiserem, mas ainda estão prá inventar um programa merda como esse Chavez.

Como era ruim essa bosta! Vou morrer sem entender o sucesso e sem nunca ter dado uma risada vendo esse lixo medonho.

Beto Guitar Player
Veterano
# out/20
· votar


Lelo Mig

Ah, cara, talvez seja pelo fato de quando a série começou a passar aqui no Brasil, você já era adulto. No meu caso, eu nasci nessa época e cresci assistindo Chaves. Hoje em dia eu não paro pra assistir, mas claro que se eu estiver sentado no sofá e na TV estiver passando, eu assisto e ainda dou boas risadas, mesmo já tendo assistido todos os episódios.

Acho que o grande lance do humor é a falta de recursos, aquele negócio típico de baixo-orçamento e o humor inocente e bobo.

É como eu assistir esses desenhos toscos de hoje em dia, tipo Titio-avô ou Jovens titãs, eu acho muito babaca, mas a criançada adora.

Buja
Veterano
# out/20
· votar


Pode crucificarem o quanto quiserem, mas ainda estão prá inventar um programa merda como esse Chavez.

Como era ruim essa bosta! Vou morrer sem entender o sucesso e sem nunca ter dado uma risada vendo esse lixo medonho.


************** SEU HEREGE, MORRA NA CRUZ ************

Chavez é vida! Ri litros daquela porcaria.
Ainda mais do Chapolin, e do episodio do aerolito.
E os episodios que tinha o tripa seca e o quase nada!!!!
Nao riu daquilo? Ne possivel!

Beto Guitar Player
Veterano
# out/20
· votar


Buja

Eu costumava gostar mais do Chapolin do que do Chaves, vários jargões inesquecíveis:
"Palma, palma, não priemos cânico", "minhas anteninhas estão detectando a presença do inimigo", "não constavam com minha astúcia", "se aproveitam da minha nobreza", etc, etc, etc... Não tem como não gostar daquilo.
E os efeitos especiais, tipo chroma key... fabuloso.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# out/20
· votar


queimem este herege chamado Lelo Mig

Buja
Veterano
# out/20
· votar


O mais bacana do chapolin e chaves mesmo era como eles eram bons atores.
Nao tinham recurso, nem tecnologia direito.
So poderia ficar bom mesmo com um bom enredo, bom script, e bons atores.
E nisso eles eram maestrais, todos, sem exceção!

Lelo Mig
Membro
# out/20
· votar


Beto Guitar Player
Buja
Wild Bill Hickok

"queimem este herege chamado Lelo Mig"


1- Atores adultos fazendo papel de crianças.
2- Atores muito ruins.
3- Atores feios prá caralho.
4- Feios, ruins e sem graça.
5- Cenário mequetrefe.
6- Figurino mulambento.
7- Efeitos especiais sofríveis.
8- Trilha sonora insuportável.
9- Roteiro péssimo.
9- Falas horríveis.
10- Piadas deploráveis.

Ou seja, 146,8% de chances de ser um fracasso. Foi (ainda é) um sucesso!

Jesus vai voltar e cagar na boca de vocês!

JJJ
Veterano
# out/20
· votar


Lelo Mig
Pode crucificarem o quanto quiserem, mas ainda estão prá inventar um programa merda como esse Chavez.
Como era ruim essa bosta! Vou morrer sem entender o sucesso e sem nunca ter dado uma risada vendo esse lixo medonho.


Onde assino? Nunca consegui ver mais que 30 segundos dessa coisa...

Buja
Veterano
# out/20
· votar


Seus velhos de dente mole! Nao tiveram infancia nao?!!!!

Eu voltava correndo da escola pro 3 motivos (que passavam em sequencia!):
1 - Jaspion
2 - Black Kamen Raider Rx
3 - Chavez


De tardinha, outra sequencia:
1 - Cavaleiros do Zodiaco
2 - Tenchi muyo (anime love que minha irmã amava)
3 - Dragon Ball Z

E de noite:
Emmanuelle


No meio desse intervalo,
calavares sessões de street fighter 2, mortal kombat, killer instinct e superstar soccer deluxe (tudo snes)

E se o pai proibia o video-jogo ou a tv, bicicleta na rua até 10 da noite e
jogar capoeira (virar xangô) na areia no vizinho (que ele deixava na rua mesmo)

Lelo Mig
Membro
# out/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Buja

Quando tudo isso que você descreve acontecia, eu já era jovem adulto, mas, posso usar tudo que você descreveu, para provar que Chavez é uma merda e não é porque "eu não tive infância".



Eu voltava correndo da escola pro 3 motivos (que passavam em sequencia!):
1 - Jaspion
2 - Black Kamen Raider Rx

Tinha na minha infância os equivalentes: Nacional Kid, Ultra Seven, Ultraman, Robo Gigante e etc.


De tardinha, outra sequencia:
1 - Cavaleiros do Zodiaco
2 - Tenchi muyo (anime love que minha irmã amava)
3 - Dragon Ball Z


Tive na minha infância os equivalentes, Samurai Kid, Space Ghost, Herculóides, emais prá frente Thunder Cats e etc.

"E de noite:
Emmanuelle"

Altamente recomendável dos 0 aos 90 anos!

As brincadeiras de rua em quantidades colossais. Pipa, futebol, pega pega, pula cela, bicicleta, skate, esconde esconde, taco (ou bets, depende da região do Brasil), ping pong, futebol de botão, casa na árvore e etc.

Chavez é lixo! não têm nada a ver com o resto.

Buja
Veterano
# out/20
· votar


Pipa,
Tinha minha epoca, e tem até hoje moleque velho soltando. Mas eu chamada de papagaio.
Eu nao soltava papagagio, porque na minha epoca, cerol já era mandatório, e se voce "mandasse" o cara (cortar a linha dele), ele vinha e descia a porrada. E se voce é o que fosse mandado (ter a linha cortada), e voce corresse atras e recuperasse o papagaio de volta, vinha outro cara e descia a porrada tambem. Como papagaio era sinonimo de briga de rua, eu nao soltava (sempre fui um nerd mto cagão)

futebol,
Tinha, sempre teve ne. Eu jogava na rua, com os caras do meu tamanho. Se jogasse com os maiores, tomava porrada.
Tambem jogada mata-lata, gol-a-gol, cruzadinha, e varias variações. Eu era surpreendentemente bom no mata-lata. Pontaria sempre em dia!

pega pega,
Brincava tambem, e tinha a modalidade esportiva chamada rouba-bandeira. Mas era brincadeira mais de criancinha pequena. Cresceu um pouco a gente brincava de esconde-esconde, que comento mais em baixo!

pula cela,
Esse eu nunca vi. Eu brincava de pula-corda e amarelinha, mais tambem brincadeirinha de criancinhas mesmo.

bicicleta,
Essa sim eu andei demais, esfolei demais, fiz tudo demais. Muita historia pra contar de bicicleta.

skate,
Nem se fala. Cheguei a entrar em campeonatinho local da cidade. E ainda fiquei em 180º lugar, ou 280º sei la.

esconde esconde,
Essa ai foi classica na vida. Esconde esconde a gente nao brincava no lote nao. Era no bairro todo, literalmente. Abrangia sei la, tipo umas 10 ruas.
E muitas delas tinha mato, ribanceira, terrão e tudo mais pra se esconder. Valia tudo, esconder até dentro do buero se quisesse. So nao valia entrar em casa.
A questão era que esses esconde-esconde deu muitos namoradinhos, traiçãozinha e até gravidez rolou. Enquanto casalzinho se escondia, no esconderijo eles nao escondia era nada. Até eu ja dei muitas bitocas brincando de esconde esconde (que os pais achavam a maior inocencia do mundo)

taco (ou bets, depende da região do Brasil),
Esse eu nunca vi.

ping pong,
Era coisa de menino rico (que tinha mesa e raquete de ping-pong), ou entao, a gente jogava na escola. E eu fiquei bonzinho nisso. Perdia muito mais ganhava muito tambem. Até hoje acho super daora um ping-pong, pena que é raro eu encontrar alguem bom pra jogar. A maioria é ameba.

futebol de botão,
Ja tive até a mesinha pra jogar, mas nao joguei muito. Nao tinha amigo disposto, e nem fui "jogava futebol de botão com meu avô..."

casa na árvore e etc
Casa na arvore mesmo nao brinquei. A gente subia muito em arvore, tanto porque eu morei num lote lotado de arvores grandes (pe de manga, de laranja, de abacate [cada lagartona que dava ishhh]). Mas a gente nunca construiu casinha em arvore nao.

Lelo Mig
Membro
# out/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Buja

"ping pong,...Era coisa de menino rico"

Lendo isso lembrei de 2 coisas:

1- Eu tinha um amigo que sofreu um acidente de carro quando tinha uns 7 anos. Ele sobreviveu sem nenhuma sequela mas seu pai e sua mãe morreram.
Ele foi criado pelos avós paternos (meus vizinhos), único neto do único filho que morreu no acidente. Nem precisa falar né? Os avós não eram ricos, mas eram velhos estabilizados, aposentados com as contas pagas.
Faziam todas as vontades desse meu amigo, numa espécie de compensação. Ele que tinha a mesa de ping pong entre outras exclusividades...rs.

2- Como já disse aqui, nasci e cresci ao lado do autódromo de Interlagos que foi inaugurado nos anos 40. Para quem não conhece, nos anos 50 até os 80, o lado esquerdo do autódromo era uma favela, atrás só mato, o lado direito um bairro operário chamado Cidade Dutra (feito para funcionários da antiga Light (atual Eletro Paulo), CMTC e DAE (atual Sabesp), onde eu morava. E em frente, descendo em direção a região dos lagos e represa do Guarapiranga o bairro de Interlagos, propriamente dito, que era um bairro de milionários e mansões.

No começo da avenida José Carlos Pace, que sai de frente ao autódromo em direção a represa, havia uma mansão que era casa de final de semana da família de um piloto famoso. Ficava vazia a semana toda, exceto na sexta, que vinha caseiro, piscineiro, jardineiro, faxineira e etc, deixar a casa em ordem para a família no final de semana.

De segunda à quinta, eu e uns 5 ou 6 amigos, pulávamos o muro dos fundos e ficávamos na piscina. Tinha, também, um salão de festas com porta de correr que não trancavam, com ping pong, snooker, pebolin e aquela mesa que tem um gol de cada lado e joga batendo um disco plástico tentando fazer gol no outro. (não sei o nome disso)... liga na tomada e sai um ar por furinhos e o disco meio que "flutua".

Infância de milionário....kkkk

Durou uns bons anos até que o caseiro e um "comparsa" pegou a gente no flagra, nos trancou no salão de jogos e disse que ia comer nosso "toba" um por um.... nesse dia, começamos a chorar e eu mijei nas calças (de verdade) de medo.

Aí o caseiro relaxou, deu risada, e mandou a gente embora.

Minha infância de "riquinho" acabou neste dia.

Buja
Veterano
# out/20
· votar


Hahahahahahahahahaha que historia hehe

Eu ja tive amigo riquinho, mas nao era esse nivel nao.
O amigo riquinho que eu tinha era so no nivel de ter bicicleta grande, quando todo mundo so tinha as pequenas.
Ou de ter o video-game novo, quando ninguem tinha.
Ele é que era o dono da bola de futebol,
e tambem era a mae dele que fazia suco e bolo pra meninada toda pé descalço na rua.
Mas nao tinha piscina, nem ping pong, nada disso, kkkk

O menino so vivia triste porque todo mundo estudava na escola municipal
e ele era o unico que estudava em escola particular.
Lembro de ele chorar implorando pra mae estudar na mesma escola que a gente
e logico, nada feito ne.


2- Como já disse aqui, nasci e cresci ao lado do autódromo de Interlagos que foi inaugurado nos anos 40
É por isso que conhece de motores ne...


aquela mesa que tem um gol de cada lado e joga batendo um disco plástico tentando fazer gol no outro. (não sei o nome disso)... liga na tomada e sai um ar por furinhos e o disco meio que "flutua".

Isso eu nunca vi.
O que passa mais perto disso, é aquela maquina que tem na loja de jogo do shopping (todo shopping tem),
que tem o disco que bate fica batendo pra ca e pra ca, tentando encaçapar o disco no gol do outro.
Nao a mesa é lisa, e nao sai ar dos furinhos nem nada. Liga-se na tomada so pra piscar as luzes mesmo.
Essa que sai ar deve ser coisa de milionario mesmo.


Durou uns bons anos até que o caseiro e um "comparsa" pegou a gente no flagra, nos trancou no salão de jogos e disse que ia comer nosso "toba" um por um....

Com nós isso aconteceu, mas foi quando o seu Cotó da padaria pegou a gente jogando sinuca no buteco num outro bairro (volta da escola)
Logico que o dono do buteco nao vendia cerveja pra nos, mas vendia as ficha de sinuca e coca cola.

Dai o cotó viu a gente la, e chamou o pai de cada um. Meu pai logico, foi tambem, e a historia foi parecida...tapa e chinelada pra todo lado,
e chegando em casa a vara ia comer no T de cada um, hehehe...

E assim acabou a sinuquinha...

Lelo Mig
Membro
# out/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Buja

"O que passa mais perto disso, é aquela maquina que tem na loja de jogo do shopping (todo shopping tem),
que tem o disco que bate fica batendo pra ca e pra ca, tentando encaçapar o disco no gol do outro."


É essa mesmo!

Dei uma googleada e se chama mesa Disco Hockey e têm a mais chique que é a Disco Air Hockey.

Essa sai ar dos furinhos e o disco fica super leve (é a que "nóis" tinha)... eu era do MST e nem sabia:



Buja
Veterano
# out/20
· votar


Poooooooha os caras tem tecnica hein!!!!
Achei que seria tipo um ping pong, porrada pra la e pra ca, pa...pum...pa...pum...pa...pum...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais personagens da turma do Chaves já morreram?