Físico no Jô!! Assistam!!

Autor Mensagem
flea fan
Veterano
# mar/05


Sei lá quem é o cara, mas vejam!!!

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Ah não.

Keldorn
Veterano
# mar/05
· votar


Eita porra!
É astrofísico né ? deve ser legal a entrevista.

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Só os Crânios aki.

flea fan
Veterano
# mar/05
· votar


Keldorn
Acho que é.

Vejam, tá maneiro.

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


valeu por avisar!

pedrunk
Veterano
# mar/05
· votar


Vo lá, aproveitando vou durmir tchau gente :)

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


pedrunk
tchau...bjo na bunda.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Não consegui sintonizar o canal...

GuitarHouse
Veterano
# mar/05
· votar


neguim pirado mas bacana

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Física é o que há

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


deu vontade de fase física... hehe

flea fan
Veterano
# mar/05
· votar


Jaum_Paulo
O teu é engenharia o que?

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Affe...Eu já tinha visto esta entrevista....Imagina vc chegar pra ele numa aula e perguntar....Professor,como resolvo este calculo....Ai ele.....Bom,a Natureza é mto relativa,se vc olha o horizontes,os passaros voando,o mar azul,vera toda beleza q deus criou,então imagine que no mar passa um navio,e bla,bla,bla....Até ele explicar a conta,já passou a aula inteira...O cara q fala,puta merda.

flea fan
Veterano
# mar/05
· votar


Assim que é bom, geralmente esses são os que mais sabem.

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


flea fan
Porra,mas o q tem haver,falar de estrela do mar,de Deus,da natureza...Pra dizer simplismente do q é composto o Absorvente....Ele meio q quis fazer média tbm,até o Jô Soares fikou de saco cheio.

flea fan
Veterano
# mar/05
· votar


Ele tava querendo mostrar a relação primordial que as coisas possuem, e que através da observação dessa relação se encontram certas respostas.

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


flea fan
Ah cara,é média mesmo....Eu odeio fisica e Matematica....Tive uma professora de física(reza a lenda q todo professor de fisica é meio louco)e ela não fugia a regra.....Ela era odiada,ela fedia,parecia q não tomava banho,qdo ela falava,fikava acumulando akela baba branca no canto da boca,ela tinha o cabelo bem curto,pentiado de lado igual homem,e ela era meio careca tbm,e usava óculos de garrafa,e qq coisa q vc perguntava ela era estremamente estupida,ela era arrogante mesmo.....Peguei raiva de fisica por causa dela,antes até achava legal e tal,mas era só saber q a aula era dela,nossa,a sala inteira entrava em pânico,e ela vinha com akeles testes surpresas,q sempre caiam coisas q ela nem tinha passado ainda,ela era doido de pedra mesmo....Tirei todas as médias vermelhas tendo aula com ela.

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


flea fan
Uma vez ela passou do meu lado falando,e caiu uma baba em cima da folha da minha lição,eu ranquei a folha e fiz td de novo,fora o nojo de ver akela espuma branca no canto da boca dela e em cima da folha do meu caderno.

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


flea fan
vo faze eletrica...

flea fan
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Isso é bem comum, trauma da matéria pelo professor. Acho que foi por causa dos professores desorganizados e sem planos de aula que eu passei a odiar ciências humanas... Mas física é legal quando você passa a compreender seu significado.

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Jaum_Paulo
Onde ?

Eu faço Civil

flea fan
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Ah cara, aí não é culpa da matéria, ela que é porca mesmo.

flea fan
Veterano
# mar/05
· votar


Jaum_Paulo
Eu vou fazer física. Ia ser na UFRJ, mas a UERJ me é mais acessível.

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


flea fan
Sim,e ela ensinava mto mal....Ela uma vez fez uma experiencia q nem funcionou,mó burrona.

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


Carlos_Henrique
UFPR e tu ?

flea fan
ta valeno, as duas são boas, eu acho...

flea fan
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Então cara, tem um pouco de culpa da professora. Se interesse mais pela física que você não vai se decepcionar.

Jaum_Paulo
São sim, mas a UFRJ tem bem mais laboratórios, porém ficaria muito ruim pela distância e pelo horário.

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


flea fan
Não,já terminei os estudos a 2 anos atras....hehehe....Eu gosto mesmo é de EDUCAÇÃO Física...hehe...Vou entrar na Facul ano q vem.

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Jaum_Paulo
To no 5° periodo da UERJ

flea fan
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Boa sorte então.

Carlos_Henrique
Aí cara, vou começar lá na UERJ agora nesse semestre, como é o esquema lá dentro(seja lá o que for "o esquema")?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Físico no Jô!! Assistam!!