Vcs trabalham em q?

Autor Mensagem
Jean
Veterano
# mar/05


É,vcs trablham em q?

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Sou Vice Presidente da Microsoft.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Vcs trabalham em q?

Tradutor

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


serio mesmo

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


HJ acho q vo tenta meu segundo emprego!

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Jean
Vai trabalhar (tentar) em q?

GuitarHouse
Veterano
# mar/05
· votar


vagabundo

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Cara vo ver se consigo numa agropecuaria,ve se tento na limpeza das galinhas AHUEIAHUIEhaiuoehIUeaiheAhaI galinheiro,pelo menos ja ganho meu dindin,to precisando,n qro mais depende da mamãezinha!hehe

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


GuitarHouse
eu?

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Jean
hauehuaheuaheauheuaheuhae!!!
Ainda leva uns ovos pra sua mãe fazer na janta!!!

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
heheheehehehe

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Tomara q eu consiga o emprego!

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Jean
bom, espero q consiga mesmo...
Tem hrs q nõa pdemos fica escolhendo oq fazer mesmo. Eu sei como é

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Jean
É bem por ai mesmo cara,se a gente não é formado em nada,tem mais é q aceitar qq emprego(desde q seja digno e honesto)....Até o momento q vc possa arrumar algo melhor...O negocio é sempre tentar crescer profissionalmente.

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


Sim,ainda vo fazer um supletivo e termina ja o 2°grau.Se eu conseguir esse emprego ta blz,pq eu n pago as contas da casa mesmo hehehe e ainda tenho um dinheiro!

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


Agora se eu fosse pai de familia com esse emprego eu tava fudido!

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Jean
Se é só pra vc a grana,beleza....Mas junta cara,junta o maximo q vc puder....Se vc ganhar 400 reais,guarda 300...Pq depois faz falta.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Jean
Saber administrar um salário nõa é fácil cara. Mas qm souber, dá um passo muito grande pra se dar melhor no futuro.

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


Claro,vo faze uma grana e junta,ja sei até aonde vo investir hehe!

Polêmico
Veterano
# mar/05 · Editado por: Polêmico
· votar


Ainda mais q não vai ter gastos....Só não entrar nessa de torrar td com instrumentos musical e equipamento....Eu me fodi por causa disso...Qdo tava trabalhando,até conseguia guardar,guardava mais da metade....Mas torrava mto com roupas,equipamento,balada......Ainda bem q meu véio ajuda....Mas tá foda.

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
ahan,sobre o instrumento eu iria mexer mais em alguns detalhes que ja tenho,captador etc.Mas do resto eu ia administra bem a grana,faze uma up grade do pc,etc!

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Isso é até normal cara... é assim q a gente aprende a dar valor ao dinheiro q tem. Ainda mais qndo é suado...

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Jean
Claro q tbm vc num vai guardar td,e não comprar o q vc quer....Mas vc tá ligado q negocio de instrumento é complicado,qto mais vc tem,mais vc qr....E o negocio é bem caro....Mas guarda 70% da grana q vc receber....Os outros 30% vc pode torrar mesmo.

GuitarHouse
Veterano
# mar/05
· votar


Jean
eu sou vagabundo, nao trabalho, isso que eu quis dizer.
Mas to esperando a porra merda bu****** meleca do tribunal me chamar. mas sao enrolados demais. Em tempo, só na maciota.

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Um cara q eu admiro,é meu pai.....Ele veio pra SP sem nada...Arrumou um emprego na época,comprou nossa casa.....Depois separou da minha mãe,construiu outra casa....Ai juntou mais uma grana,comprou mais 5 casas....Hj ele tem 7 casas,5 estão alugadas....E tem carro do ano....E olha q ele não trabalha em grandes coisas não,se ele ganhar 1500 é mto....Mas com as casas q ele tem,ele tira mais uns 1500....Ele sempre guardou grana,gastava só o necessario,isso pq ainda criou 4 filhos....O véio é foda,tbm trabalha 16 hrs por dia....Sai de casa as 4 da madrugada e só chega 8 da noite.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


GuitarHouse
eu sou vagabundo, nao trabalho
esperando a porra merda bu****** meleca do tribunal me chamar
Não se desespere! Vc não é nenhuma excessão por aqui! hahahahahahaha

GuitarHouse
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Por falar nisso, ja plantou feijao no algodao?
Acabei de me lembrar dessa peripecia. Bacana

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


GuitarHouse
hein???
Se bem q agora q vc falou, me veio uma vaga lembrança de uma experiência desse tipo lá do fundo da minha memória... hahahahahaha

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Claro q tbm vc num vai guardar td,e não comprar o q vc quer...
é verdade

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Jean
Boa sorte lá cara =]

Vcs trabalham em q?
Eu trampo as vezes na loja(venda) e as vezes na firma(fabricação), no ramo de Baterias automotivas.Mas não ajudo a fabricar não, mas fico por lá, hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vcs trabalham em q?