>>> Skype...

Autor Mensagem
sarpa
Veterano
# mar/05


Boa noite galera das teclas.

Venho fazer um convite à todos os usuários do fórum que ainda não são usuários do pequeno software Skype.

Utilizando este link , façam o download deste pequeno software.

Trata-se de um comunicador P2P que, para quem desfruta de uma conexão banda-larga possa conversar com outros usuários, como num telefone. A qualidade e velocidade de transferência dos arquivos é excepecional. Com certeza, muitos já devem conhecer, pois, este software está fazendo um grande sucesso na rede.

O que eu venho sugerir, é que, os usuários do fórum instalem este software (a nível de descontração), pois, plugando nossos equipamentos à entrada de microfone do computador, poderemos tocar, todos juntos.
Já fiz isso com um amigo que conheci aqui no fórum das teclas. Além de ser uma boa diversão, pode até, futuramente, servir como uma "mini escola on-line ao vivo".

Basta baixar o software (que é freeware), instalar e criar seu usuário. Depois, disso, só plugar o microfone (se quiser conversar) ou seu equipamento (se quiser tocar) à entrada de microfone do computador, para entrar em contato com outros usuários.
Se você possuir um mixer ou mesa de som, você pode plugar microfones, teclados e outros instrumentos, tudo ao mesmo tempo... ou seja, você pode ao mesmo tempo tocar, conversar, cantar, contar piadas, tudo isso praticamente em "realtime" com os outros usuários pois, a transferência é muito rápida.

É um software pequeno e de muito fácil operação.

Para quem quiser me adicionar, meu contato é "juninhosarpa" (sem as aspas), pra que assim comecem nossas "jam's".
Outro ponto interessante, é que até 4 participantes podem estar ao mesmo tempo em uma sala. Além de enviarem mensagens de texto, emoticons, arquivos, etc.

Bem, usem este espaço para tirarem dúvidas em relação à este software, e postarem seus usuários.

Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br
www.juninhosarpa.com.br
www.juninhosarpa.com.br/fotolog

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


com uma conexão de 64kbps da pra usa numa boa ?

dtplayer
Veterano
# mar/05
· votar


eh o melhor!

sarpa
Veterano
# mar/05
· votar


Jaum_Paulo, infelizmente não posso lhe informar, mas faça o teste.

Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br
www.juninhosarpa.com.br
www.juninhosarpa.com.br/fotolog

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Ja conhecia, bem massa, mas ainda num uso pq ainda num tem pra Mac. Shitz.

Mas enfim, é legal mesmo. Enjoy.

sarpa
Veterano
# mar/05
· votar


Atualizando o endereço para dúvidas e download. Segue a URL abaixo:

http://web.skype.com/download.pt.html

Também disponível para MAC.

Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br
www.juninhosarpa.com.br
www.juninhosarpa.com.br/fotolog

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05 · Editado por: Mr_Mojo_Rising
· votar


Mas nao pro Mac OS 9. Mierda. :-(

Bem que o pequeno principe do arrocha falou que eu sou um bosta. Ele tava certo, como sempre.

Bico
Veterano
# mar/05
· votar


sarpa
Legal!

Conheço o Skype faz tempo, já. Quase um ano, acho... Usei pra conversar com um amigo q ficou nas zoropa.

No MSN tb dá pra fazer algo.
A Zara é do futuro. Dominava esses meios de comunicação tudo, já. E me passou seus ensinamentos! =D

Mr_Mojo_Rising
Sempre escreva "ele" com maiúscula nas três letras, assim: ELE!
Se não é desrespeito.
E se ser um bosta, inclui fazer uso de MAC, eu quero ser bosta tb! :(
Hehe!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05 · Editado por: Mr_Mojo_Rising
· votar


Bico,

Vou cantar uma música pra vc, my friend: "How can you laugh, when you know I'm down?"
(Paul McCartney)

Tô oficialmente deprimido.

wernegher
Veterano
# mar/05
· votar


Bico
Mr_Mojo_Rising

Tenho MAC, logo, sou um bosta...?

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


wernegher, ce usa o OSX??

Se alguem precisar de alguma coisa to ali no canto.

Bico
Veterano
# mar/05
· votar


Agora vai aparecer um monte de gente falando q tem MAC! O_o

Eu já tô me sentindo igual ao Chaves, naquele episódio q todo mundo pega sarampo e ele q quer, não pega.
:(

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


Eu não uso MAC.
Bico
Valeu aí por me citar como um ser do Futuro. Martin McFly e Mr. Brown aprenderam comigo. Mas o uso dessa tecnologia é para poucos, nem todos terão o prazer de nos ouvir tocando Lee Ritenour ou o tema de Star Wars ao vivo pelo MSN.
Hehehe!

Jonatas_Beque
Veterano
# mar/05 · Editado por: Jonatas_Beque
· votar


sarpa

como se conecta no Skype?

sarpa
Veterano
# mar/05
· votar


Jonatas_Beque, você deve se cadastrar, criar seu usuário e pronto. É só usar.

Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br
www.juninhosarpa.com.br
www.juninhosarpa.com.br/fotolog

Dimi Pop
Veterano
# mar/05
· votar


sarpa

Eu usava o Skype quando ele ainda estava na versão beta, depois que tive que formatar minha máquina não baixei mais. Será que consigo usar o meu cadastro antigo?

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


Dimi Pop
vc tem discada né? dava pra roda numa boa ?

sarpa
Veterano
# mar/05
· votar


Dimi Pop, creio que sim.

Abraços

ROTTA
Veterano
# mar/05
· votar


Colegas.

O Skype funciona em acesso discado também, mas de forma menos eficiente. De maneira geral é semelhante à comunicação de voz do MSN (que também funciona bem em acesso discado). Enfim, não é algo novo no conceito, mas que aproveita as redes P2P para o "serviço braçal".

Abraços.

Dimi Pop
Veterano
# mar/05
· votar


Jaum_Paulo

Tenho banda larga !!!

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


Dimi Pop
putz, achei q fosse discada... hehe

Dimi Pop
Veterano
# mar/05
· votar


Já baixei umas 5x mas só vem um arquivo que num abre em lugar nenhum, alguem pode colocá-lo na Central de Download?!?!?!?!?!

sarpa
Veterano
# mar/05
· votar


Dimi Pop, posso disponibilizá-lo na central. Mas como estão as configurações atuais de login, senha etc? Áh, e qual o endereço atual?

Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br

gustavorino
Veterano
# mar/05
· votar


se alguem quizer me adicionar meu nick eh Gustavorino

marceloudi
Veterano
# mai/05
· votar


*********** NOVIDADE **************
Moçada, baixei um software muito bom de usar e com muito mais opções que o Skype. Acredito que deva ser brasileiro(!):

http://www.voxmizer.com

Alguém já instalou? Parece que o negócio é baum! Acho que vai dar trabalho pro skype! (risos)

Abraços!

Pianist
Veterano
# mai/05
· votar


sarpa
Tipo o que me intriga é que quando vc vai conectar com outra pessoa do Skipe ele tipo disca um numero... Como se fosse conectar a net...
E tipo eu pago por esssa "ligação"?
Tipo é que uma vez aqui em casa tinha um programa que pra vc usar ele... Mesmo conectado a net ele discava de novo daí a conta chego e tinha varias cobranças e tals....

Falow,
Caio César.
OPOST

www.flogao.com.br/bandaopost

mikemax2
Veterano
# mai/05
· votar


Pianist

creio que não cobra não amigo, usei a primeira vez antes de ontem muito legal mesmo, tava tocando nightwish com o Francisco Zanini na net show de bola :)

sarpa
boa ideia, tava comentando com o Francisco tipo uns esquemas de uns toques umas dicas umas aulinhas iam muito bem!!!


Inclusive para os que vivem se "elogiando" por ai (vc não toca nada seu teclado e feio e etc) é uma boa oportunidade de mostrar se realmente tocam ou se é só papo.
Eita isso vai pega fogo!
hahahaha
acho que peguei pesado desculpe.


abraço
michael

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Plugin gratuito adiciona vídeo ao Skype

A empresa Dialcom disponibilizou para download a versão beta gratuita de um plugin que adiciona recursos de vídeo ao Skype. O software traz suporte para uso através de proxies e firewalls e possibilidade de encriptação dos dados com chaves de 128 bits.

Outros recursos oferecidos são vídeos em tela cheia e teleconferência com contatos da lista do Skype.

Por enquanto, o Spontania video4skype só está disponível para Windows. Para baixar o plugin, clique aqui.

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


vocês trabalham lá?

gui_l
Veterano
# jul/05
· votar


Esse programa é bom, mas não sei mexer, alguém me adiciona no msn e me explica???

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a >>> Skype...