Autor |
Mensagem |
Arthas Veterano |
# mar/05
Máquina de lavar que fala, portas que lêem íris, Super controle Remoto, Forno microondas que anda, videofone de alta-resolução, o Som do século XXI num rádio bem moderno, privada eletrônica, Estação de trabalho dobrável, maçaneta que lê impressões digitais.
Que que vocês acham disso tudo?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/05
· votar
Eu acho uma palhaçada, muito invenção de moda tudo isso ae.
|
danilo_bass Veterano |
# mar/05
· votar
inventam, inventam, inventam e ninguem compra d taum caro q eh
|
Arthas Veterano |
# mar/05
· votar
Rafael Walkabout
verdade?na revista SuperInteressante diz que daqui a alguns à frente, nós teremos isso tudo, que homens dos EUA já estão trabalhando para termos isso por volta de 2007
|
Arthas Veterano |
# mar/05
· votar
danilo_bass
um dia fica barato
|
Quito Veterano |
# mar/05
· votar
isso so tira os empregos da galera!!
|
MatheusMX Veterano |
# mar/05
· votar
Vintage rlz !!!heuahauehe
|
# mar/05
· votar
Arthas
Temos que acompanhar a evolução, pois vai chegar um dia em que essas serão a únicas opções.
|
Arthas Veterano |
# mar/05
· votar
verdade, mas que que c acham de ter tudu isso em casa?
caralho meu, ia ser escroto, mas releva.Como iam ficar os pobres?
|
mao Veterano |
# mar/05
· votar
Aqui em casa ainda se passa roupas com ferro à brasa, as portas são travadas por trancas, a privada é daquelas que puxa a cordinha e agente se comunica através de sinais de fumaça.
|
Arthas Veterano |
# mar/05
· votar
será que os viados políticos, esses bixos importantes vão querer matá-los ou algo do tipo?expulsá-los etc...
|
MatheusMX Veterano |
# mar/05
· votar
mao
q medieval ...haeuhuaeha
|
deathmeister Veterano |
# mar/05
· votar
Prefiro um rebobinador de dvds.
|
Arthas Veterano |
# mar/05
· votar
deathmeister
o.O
Aí eh pidir de mais, não?
|
# mar/05
· votar
deathmeister
Huahuhauhauha
|
deathmeister Veterano |
# mar/05
· votar
Arthas
Seu pedido foi aceito
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/05
· votar
Isso ai na Zoropa e nos EUA tem ha tempos e muita gente usa. Aqui no Brasil é claro que nao tem utilidade pois é caro. Mas pra quem tem grana (e muita gente) la fora te essas bugiganga
|
# mar/05
· votar
A empresa norte-americana 1783 Productions criou um dos gadgets mais inúteis dos últimos tempos. A firma colocou à venda um inacreditável "rebobinador" de DVDs.
Aliás, segundo a empresa, o aparelho também é capaz de "rebobinar" CDs de música e jogos de console para PS2 e XBox. Para realizar este prodígio, quando acionado o DVD Rewinder emite um som semelhante
ao de uma fita sendo rebobinada.
Porém, os fabricantes garantem que o DVD Rewinder tem pelo menos uma utilidade. Ele possui um pequeno compartimento que serve para guardar chaves e outros itens. O aparelho custa US$ 21,99.
|
Arthas Veterano |
# mar/05
· votar
deathmeister
ki inutel hein
|
Soulface Veterano |
# mar/05
· votar
Máquina de lavar que fala, portas que lêem íris, Super controle Remoto, Forno microondas que anda, videofone de alta-resolução, o Som do século XXI num rádio bem moderno, privada eletrônica, Estação de trabalho dobrável, maçaneta que lê impressões digitais.
Muitas dessas coisas já deixaram de ser novidade faz tempo... hehehehe!
|
Arthas Veterano |
# mar/05
· votar
eh...
|
Arthas Veterano |
# mar/05
· votar
Vcs acham que os cara vão mesmo implantar um microchip embaixo da pele de muitos, para identificação?
|
MatheusMX Veterano |
# mar/05
· votar
eu queria um luthier robô !!!haeuhueah
|
Jean Veterano |
# mar/05
· votar
inventam, inventam, inventam e ninguem compra d taum caro q eh
HAIUEAOHEiuAUEhAUIehaiuHEiuAHEIUAHIUeaiehaiuHeuiaHEiuahea pior q é verdae,bando de fdp,cobram o olho da cara!
|
Arthas Veterano |
# mar/05
· votar
EduArdanuy
btu feh vei..
|
Arthas Veterano |
# mar/05
· votar
porra nesses dias ae, eu tava numa loja la, eu achu ki ehra FNAC o nome.
Eu vi um óculos que toca mp3.Num eh dakeles ki tu conecta num radiozinhu na cintura nao..Os fone vinham na haste do óculos, tinha uma memoria de mais ou menos 6MB algo assim.Enfim, mó putaria.Fui ver o preço, tava 1.500 e porrada.Veio um carinha la e comprou.Eu fikei pensando...Pra ke compra a porra de um oculos que toca mp3 se tu pode simplesmente pegar akeles walkman, colocar um fone la, e pá.O walkman eh so colocar no bolso da mochila ou intao nu bolso da calça ki caiba ele.
|
Arthas Veterano |
# mar/05
· votar
paga 1.500 pra ouvir mp3 enquanto se finge de playboy com óculos com lentes amarelas!!Moh viadice
|
# mar/05
· votar
Arthas
Curti esse óculos, mas prefiro um discman dos bem completos.Paga-se um 400 ou 500 pila num discman FERA, mas prefiro assim.
|
Arthas Veterano |
# mar/05
· votar
Rafael Walkabout
Pronto.Soh compra um discman e pronto...
|
Arthas Veterano |
# mar/05
· votar
na hora deu vontade de discutir com o cara que comprou o oculos.
|