Charlie Brown Jr. ACABOUUUUUUUU PORRAAAAAAAAAEEEEEEEE eh festaa

Autor Mensagem
Heraldo Metal 2005
Veterano
# mar/05
· votar


tava na hora,,,,,,,estranho foi q eles acabaram de lançar um disco,,,tinha q fazer uma turne,, e naum acabar.. uahua

Blade
Veterano
# mar/05
· votar


Heraldo Metal 2005

não, não, não, tinha q acabar msm

edutoejam
Veterano
# mar/05
· votar


mas que tópico imbecil

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


esse topico n era pra estar aqui PUTA Q PARIU
AHJioHeaOIUeihaiuaoHeuiaEaaeaEaEaeea

Cody
Veterano
# mar/05
· votar


o chorão merece um belo de um cassete no anus.. fake do inferno...

Cabelovsk
Veterano
# mar/05
· votar


ja tava na ora...

Erico Marchi
Veterano
# mar/05
· votar


(não, não, não, tinha q acabar msm)

nao era nem pra ter comessado

nothing else matters
Veterano
# mar/05
· votar


Acabou não.

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


Ta na hora de fexa esse topico não?

Mina de boa
Veterano
# mar/05
· votar


Jean
Msmo pq num era nem pah tah aki....Era pah to no das musks mais blz...
( autismo eh foda....)

edutoejam
Veterano
# mar/05
· votar


Mina de boa

se trata

maria emilia
Veterano
# mar/05
· votar


manu vcs saum um bandu d puto o charlie brown e mt bom meio do q vc penssam cis flam isso q cis tem iveja do cara q e o chorao so pq ele e rico tem e tem uma banda vcs so sabem reclama ......so p vc gostam daquela porrinha d pagode ...aquilo euma merda ...coisa q o cbjr n e e nunk foiii .....sab e so isso acho q com as minhas palavras vc ja devem ta com o cu nu chao e ........................................................EU AMO CHARLIE BROWN JRRRR EU FASSO TD POR ELESSSSSSSSSSS

Alessandra
Veterano
# mar/05
· votar


maria emilia
12/mar/05 13:36
Aprenda a escrever antes de vir ter faniquito aqui, moça.

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Nossa!
Oh my god, they killed the gramatic!
you bastards!

Fanatica por Nirvana
Veterano
# mar/05
· votar


Hauhauahahuahauh.........

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


manu vcs saum um bandu d puto o charlie brown e mt bom meio do q vc penssam cis flam isso q cis tem iveja do cara q e o chorao so pq ele e rico tem e tem uma banda vcs so sabem reclama ......so p vc gostam daquela porrinha d pagode ...aquilo euma merda ...coisa q o cbjr n e e nunk foiii .....sab e so isso acho q com as minhas palavras vc ja devem ta com o cu nu chao e ........................................................EU AMO CHARLIE BROWN JRRRR EU FASSO TD POR ELESSSSSSSSSSS



tradução?

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05 · Editado por: Lord_Mackenzie
· votar


maria emilia

manu vcs saum um bandu d puto o charlie brown e mt bom meio do q vc penssam cis flam isso q cis tem iveja do cara q e o chorao so pq ele e rico tem e tem uma banda vcs so sabem reclama ......
Que isso??

so p vc gostam daquela porrinha d pagode ...aquilo euma merda ...coisa q o cbjr n e e nunk foiii .....
Porra, tô cansado de bandas de moda que se dizem do metal e que ficam falando que quem não gosta é pagodeiro

sab e so isso acho q com as minhas palavras vc ja devem ta com o cu nu chao e ........................................................
Aiiiiii... Socorra!! \o/

EU AMO CHARLIE BROWN JRRRR EU FASSO TD POR ELESSSSSSSSSSS
Então já deve estar bem arrombado(a), hein?
:D

RaFael_ESP MII
Veterano
# mar/05
· votar


maria emilia


manu vcs saum um bandu d puto o charlie brown e mt bom meio do q vc penssam cis flam isso q cis tem iveja do cara q e o chorao so pq ele e rico tem e tem uma banda vcs so sabem reclama ......so p vc gostam daquela porrinha d pagode ...aquilo euma merda ...coisa q o cbjr n e e nunk foiii .....sab e so isso acho q com as minhas palavras vc ja devem ta com o cu nu chao e ........................................................EU AMO CHARLIE BROWN JRRRR EU FASSO TD POR ELESSSSSSSSSSS

Ateh q serie vc estudo na escola?

sadako
Veterano
# mar/05
· votar


acabou?
graças a deus!!

Wagner
Veterano
# mar/05
· votar


AEEEEEEEEEEEEE FILHOOOO DA P***********LLLLLLLTAAAAAAAAAAAAAAAAAA AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE UHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU KKKAAAAACEEEETEEEEEEEE, ÉÉÉ FESTA NO APEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE KARAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AEEEEEEEEEEWWWWWWWWWWWWWWW

aRwEn_
Veterano
# mar/05
· votar


nussa depois dessa eu faço até festa no apê!!!!! :D

Wagner
Veterano
# mar/05
· votar


aRwEn_
pode aparece

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Charlie Brown Jr. ACABOUUUUUUUU PORRAAAAAAAAAEEEEEEEE eh festaa