Vendas - PC´s...

    Autor Mensagem
    EarthQuake_Rlz
    Veterano
    # mar/05


    Galera, tamo na área...

    Fazendo encomenda de qualquer peça de hardware do PY, exceto, como de praxe, monitores e gabinetes.
    O esquema funciona assim: pagamento antecipado até a data estipulada, envio feito do fornecedor direto p/ o cliente (salvo se o cliente preferir que a mercadoria venha até mim p/ conferencia, esse frete extra é por conta do cliente) também até a data estipulada. O fornecedor é super confiável, quanto a isso, não se preocupem.
    Minhas referências > Jackson (msn), Guto (msn, aqui do fórum como BRG13-Guto), Harkonnen (forumpcs), Firehawk (hardmob), Robervall (hardmob - compra). Para fala com qualquer um deles, basta vir até meu MSN que eu passo o deles p/ vcs.

    NOTA IMPORTANTE: como já é conhecido de todos, a fiscalização no PY está muito severa, abriram a unidade em Medianeira, pouca coisa está passando. Meu fornecedor tem um esquema, mas como nada é 100% nesse mundo, pode ocorrer algum atraso. Se houver, e pode acontecer com qualquer vendedor de produtos PY nessa época, peço a aqueles que porventura comprarem que tenham paciencia e educação. Dependendo da gravidade do fato, a devolução do dinheiro será oferecida. Qualquer outra duvida, por favor, contate-me pelo msn.

    PRAZO DAS ENCOMENDAS: PARA PAGAMENTO ATÉ DIA 04/03, ENVIO ATÉ DIA 10/03

    Fiquem a vontade para pedir por cotações, sugerirem algo, tirarem duvidas. Estou no MSN no horario comercial, posso conversar a vontade com qualquer interessado.

    Em promoção:

    512Mb DDR SAMSUNG PC3200 > Só R$250,00
    ABIT AN7 > Só R$335,00

    MSN = ultraoverclock@gmail.com


    Isso ae pessoal, [ ]'s a todos, e.... BOAS COMPRAS!!!

    mao
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Cara, acredito que esse tipo de tópico não seja permitido nesse fórum...

    Arthas
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    putz vei..odeio isso, fica fazendo propagandas aki...
    mas ki si foda...tem altas merdas aki no ot...ta perdendo graça.

    SoldierOfFear
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tô vendendo LP pra quem tiver interessando. Sobrô do carnaval.

    Deji
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    tem que parcelar o pagento.

    IgorSp3
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    to vendendo latinhas... quem tiver interesado...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vendas - PC´s...