O Mundo esta sem graça ultimamente.

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Lembram quando caiu um Avião em SP,bem em cima das casas?????.....Nem pra ter isso de novo,só q longe da minha casa obviamente.

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


tncv
vc quer fazer sexo selvagem?
é isso que eu entendi?
não pode falar assim aqui no fórum heim

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Aline Albarello
Ele quer sexo selvagem?....Manda ele trepar com um Tigre Asiatico.

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


Aline Albarello
tu sabe quem falou ;D

agora tenho q dormi

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Mas e ai?.....Será q este mundo acaba ou não?

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


<modo porteiro>
Acaba! Diz q acaba, não vi até agora. Mas hora dessas aparece o tal d apocalípiu
</modo porteiro>

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Igor Martins
<modo véia fofokeira>
A Dona Zéfinha ouviu a dona Carlota comentar com a Sobrinha da Tia da amiga dela,que o Mundo iria acabar.<modo véia fofokeira>

flea fan
Veterano
# mar/05
· votar


O OT também.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Vai numa favela, dá um tapa na cara de um traficante numa boca de fumo.
Tua vida vai ficar bem agitada depois disso. (só não sei se vc vai ter muito tempo pra usufruir dela)

Keldorn
Veterano
# mar/05
· votar


Engraçado você...

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Keldorn
Não é graça cara... É q o outro lá se diverte tanto com a desgraça dos outros, q ele poderia experimentar um pouco tb pra ver como é legal.

Keldorn
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Tava sendo irônico em relação ao criador do tópico ô japonês, eu concordo contigo. Será q ele ia ficar mais feliz q o avião que caiu em SP caísse na casa dele e matasse a família dele inteira ? Incompreensível pra mim.

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Vcs não sabem qdo alguem fala brincando??????.....Não é minha brincadeira q vai fazer eu ir pro inferno,nem teu comentario vai te fazer ir pro céu,quem vê pensa q vcs tds são santos....Vira padre cara,vc leva jeito.

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Keldorn
Amém....E vc pode ser o Coroinha.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Qm sabe...
Vc já ouviu falar em humor negro? Crieo q já...
Cara, pra vc, esse monte de asneira q vc falou aí pode não passar de uma brincadeira. Mas pra qm já teve casa destruída por um avião q caiu, por uma enchente, por uma bomba, por uma tsunami, por um terremoto... pra qm já perdeu parentes e amigos com guerras e tragédias... pra qm já sentiu o chão tremer, tudo em volta cair e não ter pra onde fugir, isso não tem graça nenhuma.

É lógico q para uma piada ter graça, alguém tem q se fuder no final. Mas não se faz pouco caso assim das vidas das pessoas.
Se vc nunca viveu nenhuma dessas experiências, dê-se como sortudo. Mas não brinque com a desgraça dos outros.

Polêmico
Veterano
# mar/05 · Editado por: Polêmico
· votar


Soulface
Não?...Velho,eu moro numa periferia,gente morre na porta da minha casa,em 3 anos mataram 5 aki na rua.....Meu pai é segurança,ele já saiu em tiroteio com bandido,onde 1 morreu....Ele mesmo diz que vc tem q levar td na brincadeira,pq só rindo mesmo destas situaçoes.....Se vc para pra ficar se lamentando,vc fika traumatizado....Humor não faz mal,o q faz é não saber brincar.

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Qto as experiencias....vc já passou por uma em q 2 caras apontam uma arma pra tua cabeça?....vc já foi pego em briga entre torcidas?...Eu já fikei no meio de 10 torcedores do corinthians,e eles me atacavam com pau e pedra,graças a policia eu to vivo....cara,pode ter certeza q já vivi mto mais isso q vc.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
E eu to rindo da tua desgraça por um acaso?
Aí está a diferença cara... se vc não se importa, bom pra vc.
Agora, por mais q vc não dê a mínima importância para vida de milhares de pessoas q vc não conhece, elas eram e são importantes para alguém. E isso deve ser respeitado.

Keldorn
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Tô colocando a minha posição ué, não te dei nenhum nome pejorativo não.
Só não acho legal ficar rindo de desgraça, e como isso é um fórum eu me mostrei contra. Eu prefiro manter o respeito e escolher o que rir, ou ficar paranóico e ver se consigo ajudar em alguma coisa nas desgraças que acontecem ao meu redor do que rir da situação cara. Se vc acha que esse seu modo é o melhor pra vc seguir, bom, então siga. Eu não acho que seje o melhor modo de eu agir, por isso eu não gosto.
E viu, ainda não usei de tiração de sarro, dá pra falar sem em algumas situações.

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Quem nunca brincou com as coisas que o Bin Laden fez q atire a primeira pedra.....Este humor tem até em tv aberta,basta assistir Casseta e Planeta....O fato de eu brincar não significa q eu goste do q aconteceu....Como eu disse,isso é humor,esta bem distante da realidade.
Keldorn
Não vou ficar me lamentando....ò pq morreu tantas pessoas....Agora são coisas q se vc não leva no humor,vc fika louco....Ve qts pessoas mal saem na rua por um trauma de ser assaltado....O negocio é vc rir da situação depois q ela aconteceu....Pq infelismente é assim q o mundo é.....Pq ninguem ataca os programas de Tv com humor negro????....Ninguem tem força pra isso,td mundo é sarcastico,ninguem é bom o tempo td.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Não me interessa se passa na TV, no rádio, ou se é o sorveteiro q passa falando na minha rua.
Eu tenho opinião própria, e não é pq os outros fazem q eu vou fazer tb.
É a minha conciência q pesa.
Se eu faço tb? Eventualmente... mas tenho a humildade de colocar a mão na conciência qndo eu exagero.

Respeito!
É a palavra-chave q deveria ser uma das prioridades de todos.

Keldorn
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Não disse pra vc se lamentar cara, não disse que é pra ficar louco e traumatizado de não sair na rua. Só disse q eu não rio de situações ruins, só isso. E em relação a piadas de tragédias, eu não apoio, não gosto e não faço piadas. Qdo não gosto do programa na Tv eu mudo de canal, se eu acho q foram preconceituosos ou coisa do tipo eu seilá, mando um email, carta, faço o que eu posso fazer.
O que vc tinha que entender c/ isso q eu disse, é que eu não gosto de rir de tragédias, só isso.
Eu não fico me lamentando o dia todo como pode ter parecido pra vc, eu só acho q eu tenho q respeitar a memórias das pessoas que morreram e não rio de piadas infelizes, só isso. Claro q eu não consigo fazer isso sempre, pq afinal eu nào sou "perfeito", mas eu faço o que posso. Se eu não consigo seguir o q eu quero todo dia eu posso ao menos tentar.

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Se eu faço tb? Eventualmente.
Respondeu o q eu qria saber.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Ótimo...
Agora vc já pode me puxar a orelha qndo eu sair q nem um babaca fazendo piada com a desgraça dos outros pra Deus e o mundo!

Jeckyll e Hyde
Veterano
# mar/05
· votar


se num ta acompanhando as tretas do oriente medio nao? ja dura anos e anos! nunca para! todo dia explode um monte de gente!!!
e a Coreia do Norte entao?
pena que ja tao de cu doce , mas tava bem loca as tretas!
e da uniao do IRã e da Siria pra combater uma possivel invasao dos americanos?
eita em que mundo que vc vive??????

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Jeckyll e Hyde
ahuahuahu....Fala baixo,a sociedade protetora dos indefesos esta de olho.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Jeckyll e Hyde
Tu abusa pq sabe q eu não chego perto de viado nem pra bater né?!

Jeckyll e Hyde
Veterano
# mar/05
· votar


como dizia Joseph Stalin
" na guerra se acaba com os problemas , sem homens sem problemas"

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mar/05
· votar


ah gente vao da pra quem tem tempo vai...
ate parece parem de ser bobos a paz eh contagiante e o hippies eram felizes hahah

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Polêmico


realmente, o mundo tá muito sem graça mesmo, experimenta conhecer um negócio chamado mulher que vc vai achar legal.

Ou não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Mundo esta sem graça ultimamente.