O OT está começando a ficar sem graça depois dessas...

Autor Mensagem
_DoX_
Veterano
# jul/06


Depois dessa de ficarem excluindo tópicos non-sense, suspender pessoas por fazer isso não é legal...
Isso faz com que as pessoas façam multis, e outros multis, e deixa clima ruim e tal.

Fui suspendido um dia desses do Fórum.

Outra coisa, essa de se fizer um tópico parecido com outro que fizeram antes é retirado. Pow, vocês acham que alguém vai responder em um tópico bem velho e que tem 16743842 páginas? E como vai ser pra ter uma discussão na boa, ter de ler todas as páginas e pegar o assunto?

Tem uma solução para não pesar o fórum, excluir tópicos bem antigos, que ninguém mais use, mas que com isso não altere no "Detalhes do usuario".

Esse tópicos idiotas que deiam o FCC hilário, esse é meu passa-tempo, rio bastante aqui. E agora fazem isso?

Ah...E moderadores, não excluam esse tópico ¬¬, estamos em uma país que todos tem liberdade de expressão, eu tenho a minha e postei o que eu acho sobre isso. Não é motivo de vocês excluirem esse porque ele não é non-sense como está nas regras.

Abraços...

Facchini
Veterano
# jul/06
· votar


Esse tópicos idiotas que deiam o FCC hilário, esse é meu passa-tempo, rio bastante aqui.

Eu também.
Aprendi muito aqui também, por incrível que pareça.


OT Também é cultura!

\o/

anonymous4
Veterano
# jul/06
· votar


estamos em uma país que todos tem liberdade de expressão,

Estamos num pais com liberdade de expressão não num forum com estes quesitos! \o/

Fante
Veterano
# jul/06
· votar


OT Também é cultura! (2)
Tbm axo...... d mta bestera sempre da p tira algum aprendizado

Admin
Moderador
# jul/06
· votar


Vou começar pelo fim!

Ah...E moderadores, não excluam esse tópico ¬¬, estamos em uma país que todos tem liberdade de expressão, eu tenho a minha e postei o que eu acho sobre isso. Não é motivo de vocês excluirem esse porque ele não é non-sense como está nas regras.

NÃO SEJA NEURÓTICO!

A gente não está aqui para ficar punindo vocês. Pelo contrário. A gente modera isso aqui para que o ambiente seja o mais agradável possível.

Fui suspendido um dia desses do Fórum.

Por que? Foi à toa? Vc não acha que a suspensão valeu pra vc se comportar melhor e tornar o fórum melhor?

ficarem excluindo tópicos non-sense

Se você acha graça em bater a cabeça no teclado e clicar em "Enviar Mensagem" vc precisa sair mais de casa ou conhecer uns sites de humor. Eu por exemplo, acho as Charges e os emails comentados do Maurício Ricardo muito mais divertidas que correr o risco de aparecer com uma tecla no meio da testa.

128556
Veterano
# jul/06
· votar


Admin
mauricio ricardo rlz

;D

a charge do barrichelo pra mim é a melhor

Facchini
Veterano
# jul/06
· votar


Acho que, o que deixa o OT hilário, são os posts dos mais criativos, não os floods mais repetitivos...



Zakk Wylde_
Veterano
# jul/06
· votar


Este senhor que se auto intitula "Administrador do site" não teve infância, meus queridos

Admin
Moderador
# jul/06 · Editado por: Admin
· votar


Facchini
Acho que, o que deixa o OT hilário, são os posts dos mais criativos, não os floods mais repetitivos...

Imprima essa frase e bote numa parede!

Zakk Wylde_

Se eu não permito ninguém se ofender aqui, o que te faz pensar que eu deixaria vc ME ofender?

Mas antes de eu te mandar praquele lugar, me diz aí pq vc tá todo estouradinho, metido e gozado??

Jack Holland
Veterano
# jul/06
· votar


Admin
Se você acha graça em bater a cabeça no teclado e clicar em "Enviar Mensagem" vc precisa sair mais de casa ou conhecer uns sites de humor.

hauhauahuahuah excelente!

Jack Holland
Veterano
# jul/06
· votar


MEU DEUS DO CÉU!!!
VEJAM ISSO!!!

http://img407.imageshack.us/my.php?image=facchiniqt4.jpg

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/06
· votar


Admin

Onde foi que eu te ofendi?

128556
Veterano
# jul/06
· votar


Jack Holland
incrivel nao ?

é só ajustar o tamanho da letra man

Admin
Moderador
# jul/06
· votar


Zakk Wylde_
Onde foi que eu te ofendi?

Quando disse que eu não tive infância. Aí na sua terra não sei mas ser chamado de infantil, aos 25, é ofensa aqui em BH.

Jack Holland
Veterano
# jul/06
· votar


128556
é só ajustar o tamanho da letra man

Desde quando dá pra aumentar tamanho de letra no post?
Isso aí é print screen dessa página. Juro.

Admin
Moderador
# jul/06
· votar


Jack Holland
Desde quando dá pra aumentar tamanho de letra no post?

Desde quando se tem acesso ao banco de dados... UPDATE `posts` SET `post_text` = '<h1 style="line-height:100%">Acho que, o que deixa o OT hilário, são os posts dos mais criativos, não os floods mais repetitivos...</h1>' WHERE `post_id` =3566221 LIMIT 1 ;

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/06
· votar


Admin

Não te chamei de infantil, na verdade quis dizer que você anda muito fechado a brincadeiras. Tudo bem que alguns tópicos merecem ser fechados mas alguns são só uma brincadeira, coisa de pré-adolescente. Relaxa

Jack Holland
Veterano
# jul/06
· votar


Admin

Mas os usuários comuns não podem fazer isso, como ele conseguiu? Qualquer um tem acesso ao banco de dados assim?

Jack Holland
Veterano
# jul/06
· votar


Admin
UPDATE `posts` SET `post_text` = '<h1 style="line-height:100%">Acho que, o que deixa o OT hilário, são os posts dos mais criativos, não os floods mais repetitivos...</h1>' WHERE `post_id` =3566221 LIMIT 1 ;

Mas eu saquei, foi criativo dar destaque na mensagem?

Admin
Moderador
# jul/06
· votar


Zakk Wylde_
Ah bão. É que andei vendo seu último topico e pensei que vc era mais um que tinha cismado comigo. =*

Jack Holland
Alô-ou =P

Eu que editei o post dele pq achei que o que ele falou é muito relevante. Mas parece que você se se interessou pelo TAMANHO. =P

Jack Holland
Veterano
# jul/06
· votar


Admin

Edit: "mensagem!"... esquece a interrogação.
Aproveitando a deixa, gostaria de dizer que esse anti-spam continua torturando boa parte dos usuários de Internet Explorer...

grafitte
Veterano
# jul/06
· votar


Imprima essa frase e bote numa parede!
http://img124.imageshack.us/img124/708/muralhate5.jpg
nada como nao ter o q fazer, só faltou o photoshop lol

128556
Veterano
# jul/06
· votar


Admin
sem querer desvirtuar o topico, mas pq meu nome virou numeros ?

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/06
· votar


Admin

haha, não. só mais uma retardadisse minha

grafitte

huahuahua

Jack Holland
Veterano
# jul/06
· votar


Admin
Mas parece que você se se interessou pelo TAMANHO. =P

Fiquei impressionado com o tamanho mesmo... mas isso não é importante, o que importa é o prazer que proporciona!



gsprs
Veterano
# jul/06
· votar


Fiquei impressionado com o tamanho mesmo... mas isso não é importante, o que importa é o prazer que proporciona!


ausuhas

essa merece ser grande tb.. \o/

Admin
Moderador
# jul/06
· votar


Aproveitando a deixa, gostaria de dizer que esse anti-spam continua torturando boa parte dos usuários de Internet Explorer...

Não. Só aqueles que tão com a data do PC errada, ou com vírus, ou com spyware ou tudo isso junto. =P

Tõ usando IE agora. =)

grafitte

Excelente! Mas não precisava ter pichado a grande muralha da china. =P

maggie
Veterana
# jul/06
· votar


_DoX_
Depois dessa de ficarem excluindo tópicos non-sense, suspender pessoas por fazer isso não é legal...

Ah pára
Esse papo de "isso é uma democracia" é um saco!
A gente modera o OT numa boa. Mas apelou, perdeu.

E se querem diversão, tem sites mais específicos.. aqui se fala de tudo um pouco, até besteirol tem (e muito). Boa semana procêis.
:)

128556
Veterano
# jul/06
· votar


maggie
eu amo o OT desse jeito s2

gsprs
Veterano
# jul/06
· votar


128556
eu amo o OT desse jeito s2
por obsékio...
o q é "s2"??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O OT está começando a ficar sem graça depois dessas...