Aos que criam animais de estimação!

Autor Mensagem
Toalhinha
Veterano
# fev/05


Não se deixe enganar...
Por causa de algo terrível que me aconteceu, estou criando esse tópico! Cuidado com as empresas de ração!

Pode parecer absurdo, mas elas estão usando os gatos, para aumentar as vendas... O objetivo desse tópico eh esclarecer como.

Em meados de novembro, adotei um gato de rua... E decidi, criá-lo com algum tipo barato de ração vendida a retalho... Mas ao chegar em um mercadinho perto aqui de casa, eles estavam com uma ração com Nugets, e um monte de sabores pra escolher, e um monte de substancias que fazem bem ao pelo e aos dentes, e bla bla bla....
E o preço dessa ração, era o mesmo da ração barata que eu queria comprar e q eles tb tinham pra vender.

Pensei emo quanto o gatinho ficaria feliz, com essa ração tão saborosa, e tão bonita. Pensei que estaria praticando uma boa ação, pensei no gatinho tão sofrido, e o quanto ele ficaria feliz... Comprei a maldita ração com nugets...

Apartir daí, ele passou a comer essa ração e mais nada... Vez por outra um pouco de leite daqueles que vem em caixa. Agora em janeiro, comecei a notar que um pequeno problema estava por surgir... Os gatos, que agora já eram dois, tinham aprendido a fazer uso de métodos um tanto agressivos para pedir comida.. Eles já estavam mordendo agente, ou quebrando coisas, jogando controle remoto no chão e atacando e roubando comida dos outros animais do bairro, quando seus desejos por ração com nugets não eram satisfeitos na mesma hora...

Não posso ajudar aos que já tem seus animais envolvidos com essas coisas, mas posso fazer aqui, um apelo aos que ainda não compraram os seus primeiros gramas dessa comida.. Não o façam...


Agora eu cortei. E os gatos estão agressivos e ansiosos pela casa... O mais novo, está proibido de ir para rua, por ter ameçado pedestres e animais de estimação da vizinhança... Por isso criei esse tópico.. Cuidado!

Se bem que jah acharam meu gato meio bêbado nâo foi?
__________________________________________________________Pois é!

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Meu papagaio soh come alface e pao.

Toalhinha
Veterano
# fev/05 · Editado por: Toalhinha
· votar


Hoje a ração jah está me custando muito mais caro do que eu posso pagar, pq o preço subiu mais de 100% nesses meses, e agora os gatos estavam comendo apenas os nugets... E exigindo mais ração....

Toalhinha
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister
isso nutre ele?

SoldierOfFear
Veterano
# fev/05
· votar


Tem cocaína.

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Toalhinha

Ele ta vivo ate hj e ja ta bem veio, entao quer dizer que eh bom hehe.

SoldierOfFear
Veterano
# fev/05
· votar


Detesto animais. Quando eu vejo aqueles cachorrinhos na casa de alguém, dá vontade de chutar.

SoldierOfFear
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister
Quantos anos tem ele. Papagaios tendem a viver de 30 anos pra cima.

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


SoldierOfFear

Nao sei mano, ele chegou aqui foi em 2000, mas ele ja chegou velho ele eh cego de um olho, ja deve ter mais de 20, pq ele nem se da mais ao trabalho de falar, ele soh fala quando vc insiste muito, de resto soh dorme no ombro.

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


SoldierOfFear

Papagaios vivem em média 120 anos... bem mais que 30

Digmatus Ferreira
Veterano
# fev/05
· votar


Ai meu Deus !! Nunk mais vou comer Nuggets!

SoldierOfFear
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci
Não é qualquer papagaio que vive isso.

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


SoldierOfFear

É verdade... depende dos seres humanos!

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Kralho, 120 anos, nao existe veio.

SoldierOfFear
Veterano
# fev/05
· votar


"They have life-spans in the wild of up to 80+ years for the macaws, and 60+ years for Greys. Sadly, in captivity, that life-span averages only 10 years due to ignorance on the part of the average owner."

Sabe aqueles caras que só dão pão e alface. =p

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


Digmatus Ferreira
huahuahuahuauah

Toalhinha
Veterano
# fev/05
· votar


30 anos! Papagaios não são tartarugas não.

Toalhinha
Veterano
# fev/05
· votar


vixi! 80???

escocês
Veterano
# fev/05
· votar


papagaio
oh bicho ruim.......alem de gritar é ruim pra morrer

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister
As tartarugas vivem por aí, 120, 130.

SoldierOfFear
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister
Procure o seu aqui:

http://parrotdise.com/parrots.shtml

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


SoldierOfFear

Mas ele nao come outra coisa e ele soh come pao se for com manteiga e semente ele soh fica brincando de roer e raramente come.

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


Eu tenho 3 gatos, a base só de ração.
Se vc der só ração eles vivem bem mais, um deles tem 15 anos, quase a minha idade e ainda tá fortão.

SoldierOfFear
Veterano
# fev/05
· votar


flea fan
Não é qualquer tartaruga também.

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister
Tinha um cachorrinho aqui em casa que só comia pão quando tinha manteiga. Ele morreu bem jovem.

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Eh esse

Green-cheeked Conure
Very Quiet Conure, great apartment bird!
Sweet temperment
Lifespan=25-40 years!

Soh que ele ja ta bem veio mesmo, as peninhas tao ate escuras, ele deve ter mais de 20 mesmo.

SoldierOfFear
Veterano
# fev/05
· votar


flea fan
Se você der comida com sal pro cachorro ele morre rapidinho com pressão alta.

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


SoldierOfFear
Só aquelas que os donos não alimentam com alface e pão.

Toalhinha
Veterano
# fev/05
· votar


Valew por desvirtuarem meu tópico! Vou durmir! e alguem voltasse ao tema seria ateh legal! Falow!

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


SoldierOfFear
Tem uma cachorra aqui que deve ter a minha idade e sempre comeu as sobras da comida. E minha vó enche de sal a comida.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aos que criam animais de estimação!