Autor |
Mensagem |
Bueno_Bass Veterano |
# fev/05
Alguem ja teve essa merda??? Aconteceu agora comigo, q dor horrivel.
Alguem sabe de uma coisa q acabe com isso?
|
maggie Veterana |
# fev/05
· votar
Pescoçeira e aplicações de pomada pra cavalo: Calminex.
Relax and watch tv.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/05
· votar
Bueno_Bass
Aconteceu comigo.Tome algum remédio pra dores musculares e aguarde enquatto seu sofrimento se prolonga até chegar aop fim.
|
# fev/05
· votar
Isso, passe uma pomada também, ou algo parecido, provido de massagem.O rersto é aguardar.
|
adnz Veterano |
# fev/05
· votar
dores nao sao legais
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
Toma cha de picao, que sara.
|
Bueno_Bass Veterano |
# fev/05
· votar
compressa de agua qunte tmbm ajuda?
|
# fev/05
· votar
adnz
¬¬
Acho que você se enganou dude, acho que são legais sim(.....)
|
Crazy Batera Veterano |
# fev/05
· votar
uahuahuaha eu muit ruim, a unica coisa q eu podia fazer era dar risada de mim mesmo!!!!1 q tristeza qerer se virar e nao conseguir....
|
adnz Veterano |
# fev/05
· votar
Rafael Walkabout
:(
|
# fev/05
· votar
Bueno_Bass
Pouco, muito pouco.Mas cara, quando eu tivbe torcicolo, eu nem conseguia ficar em pé e nem sentado, pois doia muuuuuuuiiiiiiittttttoooooo.Então eu me deitei, mas se me deitasse pro lado esquerdo do corppo, eu não suportava a dor, então tive que deitar pro lado direito do corpo, onde a dor era muito grande, poém era menor do que nas demais posições, e fiquei assim o dia todo, de costas pra tv e de cara pro encosto do sofá =[
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
Pior que aquele primeiro dia de academia nao deve ser.
|
adnz Veterano |
# fev/05
· votar
deathmeister
³³³³
|
Rato Veterano |
# fev/05
· votar
chá de minhápica eu ouví dizer q é bom
|
Crazy Batera Veterano |
# fev/05
· votar
deathmeister
com certeza é muito pior!!!! hauauahuahauhauahuauh
|
Bueno_Bass Veterano |
# fev/05
· votar
vlw pela ajuda de alguns ae
|
Peter Rocks Veterano |
# fev/05
· votar
caralho, já tive isso e doeu muito. Na hora do almoço, meus pais me fizeram rir com alguma coisa, mas a dor foi tanta q eu comecei a chorar, no meio do riso.
|
adnz Veterano |
# fev/05
· votar
Peter Rocks
eIOAHEOIHEOI
|
Metal Milk Shake Veterano |
# fev/05
· votar
Rafael Walkabout
fiquei assim o dia todo, de costas pra tv e de cara pro encosto do sofá =[
mas e c vc tivesse virado ao contrário com a cabeça para pro lado dos pés...vc iria ficar d frente pra tv e de costas pro sofá....!!
|
Alessandra Veterano |
# fev/05
· votar
(2)
Fede pra caramba mas resolve
|
# fev/05
· votar
Metal Milk Shake
Mas o ângulo em que eu ficaria não permitiria que eu visse de forma satisfatória.
|
# fev/05
· votar
Porque eu fiquei deitado no sofá que ficava meio de lado em relação a TV, a não ser que eu deitasse no sofá em frente a TV, mas dae seria abuso de minha parte né, euhahue.
|
Metal Milk Shake Veterano |
# fev/05
· votar
Rafael Walkabout
Porque eu fiquei deitado no sofá que ficava meio de lado em relação a TV, a não ser que eu deitasse no sofá em frente a TV, mas dae seria abuso de minha parte né, euhahue.
ah...........heheheheheh!
|
Bueno_Bass Veterano |
# fev/05
· votar
e a dor continua naum aguentei mais ficar deitado e vim pra cá
|
maggie Veterana |
# fev/05
· votar
Alessandra
(2)
Fede pra caramba mas resolve
Ô se resolve!!
Já usei muito no joelho! :)
|
Jean Veterano |
# fev/05
· votar
heheheh hj to com uma dorzinha do que começou a 4 dias atras,mas ta melhorando,é horrivel mesmo!
|
ROSANA bonanho Veterano |
# set/05
· votar
Massagem para torcicolo
Massagem para torcicolo
Para quem sofre de dores no pescoço (torcicolo), uma simples "receita" pode ajudar no alívio da dor. Faça uma "pinça" com os dedos polegar e indicador e "belisque" pela orelha, a partir do lóbulo e vá subindo.
Baseando-se na figura de um feto invertido, projetado na orelha, seus dedos encontrarão uma região dolorida ao toque logo acima do lóbulo, o que corresponde à região do pescoço. Massageie com firmeza e irá notar um alívio imediato no torcicolo. Repita a operação diversas vezes e vá espaçando o tempo entre uma aplicação e outra, até obter o alívio desejado.
A mesma operação é válida para qualquer região corpórea em desconforto. Como prevenção, massageie diariamente a orelha, dedicando um tempo e pressão maior justamente nas regiões sensíveis ao toque.
|
nandofender Veterano |
# set/05
· votar
porra durmindo eu dobrei o edredon e durmi, a altura parecia um puff, tipo no outro dia e fiquei com o ouvido quase encostado no ombro direito.. nossa e pra assisti aula!
Morre
(desculpe os erros de portugues)
|
___Selina___ Veterano |
# set/05
· votar
Bueno_Bass
todo dia de manhã quando ta frio eu tenho...
minhas pernas trava o dor infeliz hehehe...:)
|
Spyware Veterano |
# set/05
· votar
Dor horrível é essa que tô sentindo agora, que não tem como curar, não tem pomada nem remédio, nem chorando, sem se cortando, nem se esmurrando passa, essa sim é dose.
E a tristeza aumenta progressivamente.
|