gentë...

Autor Mensagem
ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/05
· votar


tamo ai na luta

yield
Veterano
# fev/05
· votar


Os bispos já devem ta tudo dando cajadada um nos outros pra consegui a vida mansa

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


o papa é phoda

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Deve ter um monte de bispo querendo papar o papado do papa!

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


putz.... no fim do ano eu li numa revista uma mãe de santo fazendo uma previsão que desse ano o papa não passava

pedrunk
Veterano
# fev/05
· votar


O papa é highlander, vamo espera alguém cortar a cabeça dele, porque esse veío num morre não, minha gente.

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


Aline Albarello
Fala pra este Vidente me passar os numeros da Mega Sena.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


é capaz de cortar a cabeça e ela viver uns dias ainda

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


O papa é highlander
hehehehehehehe

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/05
· votar


Té parece, se corta a cabeça o papa é safado, ele vira o Corvo e volta pra encher o saco, e ficar fazendo "Opa morri" e "Só to de brink's"

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico
é serio, e eu tenho a revista comigo, alguns dias antes daquela tragédia lá do tsunami acontecer, ela preveu varias coisas e junto disse, que haveria um furacão que castigaria o mundo

pedrunk
Veterano
# fev/05
· votar


ServeTheServants

Ai... é mentira esse negócio de corvo!! Aiii... dãrtch dãrtch dãrtch...

Que bobo você, num existe essas coisa haha, vê se pode... rsss

pedrunk
Veterano
# fev/05
· votar


falando em papa... não sei se vocês souberam disso:

"Morre última pastora que viu a Virgem Maria em Fátima

Lisboa - A religiosa portuguesa Lúcia de Jesus dos Santos, a última dos três pastores que afirmaram ter visto a Virgem Maria perto da vila de Fátima, em 1917, e que teriam sido depositários dos três famosos segredos, morreu neste domingo aos 97 anos, num convento carmelita em Coimbra. Ela vivia reclusa havia anos. Segundo familiares, ela estava doente há três meses, mas a causa da morte ainda não foi revelada.

O funeral da religiosa será realizado na segunda-feira, na Catedral de Coimbra. Nascida em 22 de março de 1907, em Aljustrel, perto de Fátima, aos 10 anos a religiosa presenciou junto com seus primos Francisco Marto, de 9 anos, e Jacinta Marto, de 7, as aparições de Nossa Senhora. Dela, ouviram três segredos: dois deles revelados em 1942 e o último em 2000.

Segundo a interpretação do Vaticano, o primeiro falava sobre a 1.ª Guerra Mundial, o segundo previa a eclosão da 2.ª Guerra e a ascensão e queda do comunismo e o terceiro tratava do atentado sofrido pelo papa João Paulo II em 1981 na Praça de São Pedro. De acordo com a tradição católica, as aparições aos três pastores aconteceram sempre no mesmo lugar todo dia 13 de cada mês. A primeira delas foi em maio e as restantes aconteceram nos cinco meses seguintes. Terminaram, de forma abrupta, em outubro de 1917.

Em 1919, Francisco morreu devido a problemas respiratórios. A morte de Jacinta aconteceu no ano seguinte. Restou à Lúcia, que se tornou religiosa, manter os segredos, revelados inicialmente apenas ao papa.

No local das aparições, a Igreja Católica construiu um santuário, visitado todos os anos por milhões de católicos que celebram a aparição e a revelação dos três segredos. João Paulo II visitou o local por três vezes ao longo de seu papado. Em 2000, ele esteve no local para a beatificação de Jacinta e Francisco. O processo de canonização ainda está em andamento no Vaticano."


Na boa, num acredito nessa deles terem contado isso, se eles soubesse por exemplo do atentado ao papa em 81 não teriam deixado ele sair no dia né...

codec
Veterano
# fev/05
· votar


Ja foi!

Jeckyll e Hyde
Veterano
# fev/05
· votar


manda ele desligar os equipamentos , mandar os medicos a merda ! e rezar! deus vai salvar ele!
ele mesmo já foi contra a medicinaaaaaaaa!
um bostaaaaaaaa!

Rato
Veterano
# fev/05
· votar


ví um vidente dizendo que ele vai morrer nesse ou no próximo ano!
fiquei espantado com essa previsão

maggie
Veterana
# fev/05
· votar


Rato
ví um vidente dizendo que ele vai morrer nesse ou no próximo ano!
fiquei espantado com essa previsão


Quero ver se não morrer... já era o vidente.

Vaso ruim não quebra.

Ruiva Rebelde
Veterano
# fev/05
· votar


Ó!!

Acho que dessa vez vai, hein?

Bolão: quem acha que ele morre antes da páscoa?
_o/

Metal Milk Shake
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister
ozzy ta parecendo uma mumia
é verdade.....hauahuahauhauahuahaua....ele caminha igual uma mumia.....auahuahauhauahau

maggie
Veterana
# fev/05
· votar


Bolão Pé na Cova!!

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


cocadaboa rlz ! hehehe

Crash
Veterano
# fev/05
· votar


poor papa

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/05
· votar


deve tah fazendo hora extra no mundo...

hauhuahauhauhauhauhauhauahuauhaa............

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a gentë...