Góticos e Satãnistas eh td a mesma coisa?

Autor Mensagem
Naty_LP
Veterano
# fev/05


bem meu professor disse q tem mta gnte q se diz gotico mas naum naum eh.....bem uma vez eu li na revista q ser gotico naum eh soh andar de preto....tem uma cultura.....uma literatura....um estilo de musica....bem ele falo q a maioria dos goticos qrem morrer aos 21 anos ou menos....ele falou tmb q goticos gostam de cemiterio e coisas q eu ja sabia.......mas ele falou de um jeito...q parecia q os goticos e satãnistas eram iguais.....isso q ele disse eh verdade ou td balela.....

Carol_line
Veterano
# fev/05
· votar


Naty_LP
a maioria (ou tdo, seila) é verdade, menos isso d satãnismo. não é pq vc é gótico q tem q adoram o demo e coisas do gênero

deathmeister
Veterano
# fev/05 · Editado por: deathmeister
· votar


Eh sim, Eh tudo um bando de sem o que fazer.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


não!, entra nesse site www.spectrumgothic.com.br lá tem material bom falando praticamente tudo á respeito, essas pessoas não sabem o que falam

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


pra começar gótico é um estilo de arte medieval

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Repito nao existe isso hj mas isso, HJ quem diz que eh isso eh um bando de sem o que fazer.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


na cabeça da maoria não, e quem fica falando q é não sabe o que tá falando, tenho raiva disso tb, isso é algo muito pessoal de cada um, tem pessoas q desvaloriza por que não conhece e pensa q é isso e aquilo..., o negócio é nem comentar sobre isso, é inútil

Jennifer 100 nick
Veterano
# fev/05
· votar


Rodrigo rvssvr
eu sei uns negocio sobre eles sim..e acho us cara uns besta..tenho direito tb..naum tratando mal eles hauhauah..

deathmeister
Veterano
# fev/05 · Editado por: deathmeister
· votar


Rodrigo rvssvr

Por exemplo, rodando a net ai ja encontrei varios fotologs de idiotas que tiram foto com o pulso cortado e que eram fotolog de "goticos".
Hauhaua me da graça, quero ver o filho da puta cortar fundo pra morrer mesmo. Eh um bando de sem o que fazer.

Dark_Kagome
Veterano
# fev/05
· votar


Nd a ver....Gothicismo n tem nd a ver com satânismo...como uns ridículos pensam q Wicca e Gothicismo são macumba....mas n são...

SoldierOfFear
Veterano
# fev/05
· votar


Góticosa são as fêmeas, satanistas são os machos.

Jennifer 100 nick
Veterano
# fev/05
· votar


p-ff...us fans do wenvanescence q se ahcam OS G´TCOS..bando d intutil..curte pagode e acha q tah arrasando com sombra preta

Ruiva Rebelde
Veterano
# fev/05
· votar


SoldierOfFear
Góticos são as fêmeas, satanistas são os machos.

E os hermafroditas são os death metaleiros.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister

hahaha, isso é ridículo!, isso não tem nada a ver mesmo, quem faz isso é pra se aparecer e dar uma de mal, isso realmente dá raiva, playboys querendo dar uma de "eu sou mal e depressivo"

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Eh sim, Eh tudo um bando de sem o que fazer.(2)

Ruiva Rebelde
Veterano
# fev/05 · Editado por: Ruiva Rebelde
· votar


Eh sim, Eh tudo um bando de sem o que fazer.(
Mentira, góticos fazem muitas coisas, como montar pequeniques em túmulos, cortar os pulsos com tesourinhas dem ponta e fazer ode à melancolia.

Mas existem góticos de verdade ainda, raros, e por isso mesmo passam despercebidos, porque grande parte deles não parecem uma árvore de natal com crucifixos e correntes.

Dark_Kagome
Veterano
# fev/05
· votar


Góthicos fazem sim muita coisa...principalmente pq Gothicismo é uma religião e as pessoas pensam q eh macumba....prefiro ser Góthica do q acreditar em Deus....qm pensa essas coisas do Gothicismo se acham os tais e são um bando de imbecis inúteis.....

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Seu professor é xarope!

Carol_line
Veterano
# fev/05
· votar


Dark_Kagome
goticismo não é uma religião, e nem todos os góticos não acreditam em Deus

Ruiva Rebelde
Veterano
# fev/05
· votar


goticismo não é uma religião, e nem todos os góticos não acreditam em Deus
Amém

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


Jennifer 100 nick

sei sei, foi seu amiguinho q falo q vai pro cemitério e faz cara de mau quando anda na rua, e xinga as velhinhas...

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Góticos precisam é trabalhar!

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Cortar pulso com faquinha do Gugu eh o hobby deles.

Dark_Kagome
Veterano
# fev/05
· votar


gothicismo eh uma religião SIM....conheço góthicos....se quiserem tirar suas próprias conclusões,pesquisem....mas ainda acho q quem fala mal dos outros,continua sendo imbecil....pois ngm tem o direito de falar mal dos Góthicos...ninguém aki paga o aluguel deles...então tem + eh q cuidarem da vida de vcs e respeitar quem é góthico

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Dark_Kagome
gothicismo eh uma religião SIM
Quem é o Deus deles ou algum ser adorado por eless(ou algo parecido)??

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


esse papo tá inútil, cada um com sua vida e filosofia

Ruiva Rebelde
Veterano
# fev/05 · Editado por: Ruiva Rebelde
· votar


gothicismo eh uma religião SIM....
Não é não, qual o "deus" deles então?

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


NÃO é religião

Dark_Kagome
Veterano
# fev/05
· votar


nós,os GÓTHICOS,ou seja,a maioria pratica Wicca,ou seja....veneram a Grande Mãe,o Grande Pai,o Deus Cornudo...

Carol_line
Veterano
# fev/05
· votar


Dark_Kagome
tbm conheço góticos, e não é uma religião, é uma cultura. Goticismo resume a cultura gótica.

gothicismo eh uma religião SIM....
Não é não, qual o "deus" deles então?

??????????????????????????????????????

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Góticos e Satãnistas eh td a mesma coisa?