Fotolog do Cifraclub - part II

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


brigadu, eu sou um gênio, não espalha...heheheh!

Zozão
Veterano
# abr/05
· votar


Aiatolá Komeninguem
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quito
Veterano
# abr/05
· votar


Shailen
boa resposta... mt boa

Véi Angelo
Veterano
# abr/05
· votar


eita ,a tia fika braba se chamar de tia :|
fika nao tia
tia

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


Véi Angelo

e vc é um véio

Véi Angelo
Veterano
# abr/05 · Editado por: Véi Angelo
· votar


Ed_Vedder
veinhu

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


Shailen

Onde o tncv postou isso???

(13/04 20:07) tncv: meu deus levei um susto do carai

Se foi no Fotolog eu não tenho permissão pra deletar os comentários... as vezes eu nem consigo comentar neles.

bocao
Veterano
# abr/05
· votar


tncv

meu deus levei um susto do carai


O_o

parece aquela mulher da propaganda dop carro pasat(sei lah de eh assim o nome do carro :D)


não é por nada não, mas acho que a mulher que ele está se referindo é um monstro que aparece num comercial do Passat que é uma pegadinha daquelas de susto. se eu achar o link eu posto aqui.

bocao
Veterano
# abr/05
· votar


Shailen
Crash

seja bem vinda tia. Tia.

Tia ou não, ainda sou modelo e com certeza mais bonita do que as imbecis que você consegue catar.
Um cara como você nunca vai ficar com uma modelo na vida.
Você tem direito a me chamar de tia se tiver uns 12 anos. Bom, a idade mental você já tem. Já é o primeiro passo.
Saiba que a "tia" aqui passa para trás muita menina de 18. E rejeita dementes como você.
É muito fácil julgar alguém por uma foto tirada com Webcam, sem produção, nem Photoshop nem maquiagem.
Você é uma pessoa totalmente desprovida de bom senso, educação e inteligência. Não vou te enviar uma foto tirada com câmera normal para não te humilhar, ok ?
Aproveite e ligue na Rede Vida onde eles têm as fitas de gravação do meu programa. Aposto que você iria se desculpar por ter sido tão idiota.
Ligue na Norton também e peça os vídeos das propagandas que eu já fiz.
Acredito que o intuito aqui no fórum seja que cada um possa conhecer o outro, mas se for um concurso de miss eu posso enviar algumas do meu book para calar a boca de otários como você.
Porque você não coloca a sua foto no Fotolog ? Pela sua crítica você tem a obrigação de ser muito jovem e bonito. E eu duvido que seja.


Ah, pra mim isso é falta de pica.
eu fui um dos caras mais zuados do flog e não tô nem aí com a bagaça, agora só porque o rapaz te chama de tia você precisa passar um sermão desse??
Prefiro comentários sinceros sobre mim, do que falsos elogios.
Você deveria baixar a bola aí, porque você não é a última bolacha do pacote não.

Véi Angelo
Veterano
# abr/05
· votar


bocao
falo tudo Regina :D

Jason
Veterano
# abr/05
· votar


bocao
hahaha http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/85811/
entra aí pra tu ver então

bocao
Veterano
# abr/05
· votar


Véi Angelo
:)

Jason
A tia tem 40 anos de idade e mentalidade de 13...

Jason
Veterano
# abr/05 · Editado por: Jason
· votar


bocao
até que me provem o contrário, to com essa mesma impressão.

killerman666
Veterano
# abr/05
· votar


bocao
eu fui um dos caras mais zuados do flog e não tô nem aí com a bagaça, agora só porque o rapaz te chama de tia você precisa passar um sermão desse??

pois eh cara..... foi no mesmo espírito q eu xamei ela de véia lá na brincadeira sem intenção de aloprar..... mas segundo alguns eu so um retardado narigudo q naum tenho mais o q fazer da minha vida.....

legal q na época q a galera deu uma zoada contigo ngm foi levantar a tua bandeira da mesma forma neh???

agora fika aih a tia c axando p meio fórum... só faltandoi terminar os posts dela c abraços e sucesso...

cambada de falsos moralistas vão p raio q os partam

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar


Tá todo mundo levando as coisas por trás, minha gentë!
Vamos usar hipoglós® aí! \o\

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


Cadê o Walcábota?

Cheetos de morango
Veterano
# abr/05
· votar


uia a tia fico nervosa
Tia ou não, ainda sou modelo e com certeza mais bonita do que as imbecis que você consegue catar.
Um cara como você nunca vai ficar com uma modelo na vida.
Você tem direito a me chamar de tia se tiver uns 12 anos. Bom, a idade mental você já tem. Já é o primeiro passo.
Saiba que a "tia" aqui passa para trás muita menina de 18. E rejeita dementes como você.
É muito fácil julgar alguém por uma foto tirada com Webcam, sem produção, nem Photoshop nem maquiagem.
Você é uma pessoa totalmente desprovida de bom senso, educação e inteligência. Não vou te enviar uma foto tirada com câmera normal para não te humilhar, ok ?
Aproveite e ligue na Rede Vida onde eles têm as fitas de gravação do meu programa. Aposto que você iria se desculpar por ter sido tão idiota.
Ligue na Norton também e peça os vídeos das propagandas que eu já fiz.
Acredito que o intuito aqui no fórum seja que cada um possa conhecer o outro, mas se for um concurso de miss eu posso enviar algumas do meu book para calar a boca de otários como você.
Porque você não coloca a sua foto no Fotolog ? Pela sua crítica você tem a obrigação de ser muito jovem e bonito. E eu duvido que seja.


ja vi q o Crash pego uma mina bem mais gata q vc!! ráááá

Shailen
Veterano
# abr/05
· votar


LeandroPanucci

Onde o tncv postou isso???

No Fotolog...

Shailen
Veterano
# abr/05 · Editado por: Shailen
· votar


Cheetos de morango

É, ele deve ter pago uma grana alta !!! No nível dele, a única coisa que ele pega é resfriado.

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


Shailen

Eu não posso editar o Fotolog, ele não é meu... eu só criei o tópico mas o Fotolog é de outro... senão eu teria editado E S T E !!!

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


Não sei pq o povo reclama, são tudo um bando de feio, caído a mesma merda de sempre

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


Lord_Mackenzie

Não gerenerelalize!!!!

Eu sou um gatinho!!!

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


LeandroPanucci

;******

Jason
Veterano
# abr/05
· votar


atualiza

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar


Tualizë

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/05
· votar


A culpa é da Alessandra.


hehehehe

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar


The Blue Special Guitar
A culpa é da Alessandra.
MINHA?

Pq? :´~

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Putz
Ainda estão nesse assunto?

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar


maggie

Ainda estão nesse assunto?

O que? tem a ver comigo, é? Pq eu não to entendendo NADA

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Tô falando da mulé lá.

A propósito: \o\ mmm /o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fotolog do Cifraclub - part II