Fotolog do Cifraclub - part II

Autor Mensagem
Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


maggie
qq eu fiz?? (2)

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Link --> http://cifraclub.brasilflog.com.br/

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/05
· votar


Nossa, essa é deve ser o usuário do OT com mais idade hehehe

desativado1
Veterano
# abr/05
· votar


andei vendo o flog intero...cheguei a conclusão:

Alessandra = mais gata!!!!!!!!!!!

huauhauha

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


The Blue Special Guitar

não, o mais velho sou eu, e o mais gato...

Shailen
Veterano
# abr/05
· votar


LeandroPanucci

Também nem precisa ser aqui... com esse sorriso você arruma substituto em qualquer lugar.


Obrigada pelo comentário, Leandro... foi muito legal da sua parte.
Aqui nesse fórum eu nem sou doida de colocar uma foto de corpo inteiro.
Você viu o tipo de comentário dos caras ???

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Shailen
Você viu o tipo de comentário dos caras ???
Apaguei e vou continuar apagando os comentários maldosos na medida em que eles forem aparecendo.

Shailen
Veterano
# abr/05 · Editado por: Shailen
· votar


Crash

seja bem vinda tia. Tia.

Tia ou não, ainda sou modelo e com certeza mais bonita do que as imbecis que você consegue catar.
Um cara como você nunca vai ficar com uma modelo na vida.
Você tem direito a me chamar de tia se tiver uns 12 anos. Bom, a idade mental você já tem. Já é o primeiro passo.
Saiba que a "tia" aqui passa para trás muita menina de 18. E rejeita dementes como você.
É muito fácil julgar alguém por uma foto tirada com Webcam, sem produção, nem Photoshop nem maquiagem.
Você é uma pessoa totalmente desprovida de bom senso, educação e inteligência. Não vou te enviar uma foto tirada com câmera normal para não te humilhar, ok ?
Aproveite e ligue na Rede Vida onde eles têm as fitas de gravação do meu programa. Aposto que você iria se desculpar por ter sido tão idiota.
Ligue na Norton também e peça os vídeos das propagandas que eu já fiz.
Acredito que o intuito aqui no fórum seja que cada um possa conhecer o outro, mas se for um concurso de miss eu posso enviar algumas do meu book para calar a boca de otários como você.
Porque você não coloca a sua foto no Fotolog ? Pela sua crítica você tem a obrigação de ser muito jovem e bonito. E eu duvido que seja.

Lucas Maia Freire
Veterano
# abr/05
· votar


Shailen
é isso aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


uiaaaa...humilhô..

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


Shailen

bota uma de corpo inteiro ai praqueles que sabem apreciar uma mulher gata.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


Shailen

sei que é chato esses tipos de comentários, mas na boa, vc é linda, e mesmo que não fosse, tu me parece uma pessoa legal, não merece perder tempo com esses patetas.

Shailen
Veterano
# abr/05
· votar


Lucas Maia Freire
Claudio Natureza
Ed_Vedder

Obrigada, meninos. Não escrevi isso com o intuito de me exibir ou aparecer, mas um cara desses merece ler poucas e boas. Se eu quisesse me expor, colocaria as fotos do meu book, mas mandei três de Webcam mesmo. Era só o que faltava, o Fotolog virar concurso de beleza...
Porque será que ele não colocou a foto dele no Fotolog ? É fácil criticar, o difícil é ter a coragem de fazer o mesmo.
Para mim, todo mundo que está lá é bonito, tem coragem de estar se expondo para muita gente na Net e merece os parabéns. Acho que isso prestigia nossa rede de amigos e émuito mais legal você ler o comentário de uma pessoa e poder associar a sua imagem.
Na minha opinião o Fotolog existe para isso. Não para exibições, julgamentos nem escolhas do mais feio e do mais bonito. Pena que nem todos tenham o QI necessário para perceber o objetivo.
E permanece o meu desafio: Crack, você se que acha o máximo, coloque uma foto sua lá no Fotolog para a gente poder te conhecer também. E se for macho, coloque de Webcam, onde qualquer um sai meia-boca, até os Gianechinnis e Giseles Bundchens da vida...

Bjos para todos e obrigada pelo apoio.

FBassist
Veterano
# abr/05
· votar


LeandroPanucci


e pq vc nao deletou o post to TNCV ????????



(13/04 20:07) tncv: meu deus levei um susto do carai


O_o

Alexandre Souza
Veterano
# abr/05
· votar


Shailen
vou repetir meu comentário
(14/04 08:14) Ale Souza: Parece q tá no Shoping D. Pedro.
Bem vinda moça, sorrizão simpatico hein...


é o shoping d. pedro msm? em campinas?

Shailen
Veterano
# abr/05
· votar


Rafael Walkabout

Valeu, Rafael...
Acho que você poderia enviar uma mensagem para o pessoal entender o objetivo do Fotolog. Muita gente está tendo uma visão muito distorcida.
Eu sou uma pessoa muito bem resolvida e com uma excelente auto-estima, mas imagine se ele faz um comentário desses sobre alguém que não está legal. Mulher é muito sensível para essas coisas, os homens não ligam tanto. Imagine se tem alguma garota fazendo regime e um cara comenta que ela é gorda ou algo assim. A estima da pessoa vai lá em baixo. Isso pode não parecer sério, mas eu sou administradora de um grupo de internet que tem aproximadamente 1400 pessoas. Muitas meninas estão acima do peso e com depressão grave por causa disso. Acompanho muitos casos e sei como elas sofrem ao serem discriminadas.
As pessoas devem aprender a respeitar o próximo e se quiserem deixar comentários, que sejam positivos. Um comentário negativo pode destruir a vida de alguém que se encontre em uma fase desestruturada.

Shailen
Veterano
# abr/05
· votar


Alexandre Souza

Oi,Alexandre... sabe que eu não sei que Shopping é esse ? Só fui uma vez assistir um show e não me lembro o nome. É um shopping pequeno que não é muito conhecido, mas não é em Campinas. Fica na capital de São Paulo mesmo. Só me lembro que fica do outro lado do mundo.. rs...
Eu moro perto do Estádio do Morumbi e lembro que a gente levou uns 40 minutos para chegar lá. Esse dia foi meio "apagado"da minha memória porque curto Metal e o show era de MPB. Fui para acompanhar uns amigos, mas não via a hora do show acabar. Era do Guilherme Arantes.
Nada contra o cara e quem gosta, mas sou fã de rock e lentas dos anos 80. Em matéria de som não sou nada eclética.
Desculpe a demora em responder, é que eu estava respondendo as outras msgs primeiro.

Zozão
Veterano
# abr/05
· votar


Shailen
Seja bem vinda.

e num precisa falar mais nada, vc acabou com os babacas.......

\m/

Shailen
Veterano
# abr/05 · Editado por: Shailen
· votar


LeandroPanucci


e pq vc nao deletou o post to TNCV ????????



(13/04 20:07) tncv: meu deus levei um susto do carai


O_o

Eu acho que esseTNCV estava falando da foto de algum cara, mas escreveu na última foto postada, que era a minha. De qq forma também acho que seria legal apagar porque está ofendendo alguém.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


Shailen


vc tem razão, mas dê um desconto porque muitos que falam coisas escrotas são crianças.

mas manda uma foto ai bem maneira que agora a galera tá esperando..hehehheheh

um beijão, seja benvinda e espero que vc se divirta e faça boas amizades aqui.

valeu.

Lucas Maia Freire
Veterano
# abr/05 · Editado por: Lucas Maia Freire
· votar


Shailen
nao ela tava falando de ti mesmo."carai" é uma abrev. de caralho entao ele falou de ti e ele deveria se olhar no espelho

Shailen
Veterano
# abr/05
· votar


Ed_Vedder
Zozão

Vlew !!! Ah, eu sou assim mesmo. Quando não gosto de alguma coisa eu reajo.

Alexandre Souza
Veterano
# abr/05
· votar


Shailen
blz, parece o shoping d. pedro e eu logo pensei "opa campineira na area" haha

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


Alexandre Souza

ai né do Blues, já tá xavecando...

Shailen
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza

bota uma de corpo inteiro ai praqueles que sabem apreciar uma mulher gata.


Tem uma que o Rafa vai postar, de uma feira de Motos. Mas também é de Webcam... não acho muito certo mandar fotos com retoques ou produção porque senão perde a autenticidade e vira exibicionismo.
E tem o lado bom da coisa: foto de Webcam é sempre uma porcaria, então quem achar a gente bonita assim mesmo acaba deixando a gente feliz... rs...

Lucas Maia Freire
Veterano
# abr/05
· votar


Shailen
concordo contigo.é muito melhor um elogio pela verdade do que o elogio pela ilusão

Shailen
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza

vc tem razão, mas dê um desconto porque muitos que falam coisas escrotas são crianças.

mas manda uma foto ai bem maneira que agora a galera tá esperando..hehehheheh

um beijão, seja benvinda e espero que vc se divirta e faça boas amizades aqui.

valeu.


Eu mandei três para o Rafa, mas agora estou até em dúvida se seria bom postar ou não.
Também espero fazer boas amizades. Entrei ontem e tive uma boa primeira impressão. Os babacas são minoria...

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


Shailen

posta sim, pra quem sabe apreciar, e não pra esses cuecas mal lavadas que são adeptos da doutrina do Aiatolá Komeninguem.

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


FBassist
e pq vc nao deletou o post to TNCV ????????

quem administra o flog é o walky

Shailen
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza

Gostei do "Aiatolá Komeninguem". Muito criativo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fotolog do Cifraclub - part II