Oq vcs fariam ?

Autor Mensagem
LocoLaive
Veterano
# fev/05


Ae seus cu
sabado fui na Ibiza(balada daki d sampa) e tal.. 40 conto de consuma começamo eu e meus brothers a beber ne... deu 2 hras mais ou menos meu amigo começa a passar mal por causa da bebida começa a gorfar e tal... eu fudi minha balada e fui levar ele pro hospital.. vcs fariam isso ou ligariam pra mae dele e foderiam a vida dele?
hehe escroto o topico mas soh pra queimar o de hj

Dogs2
Veterano
# fev/05
· votar


então já pode fechar o tópico

Arthas
Veterano
# fev/05
· votar


po, si tu for amigo d verdade........



.....liga pra mae dele aiuehaiehiaueh zuera...sei al vei, levava ele pro hospital mesmo.

Metal Knight
Veterano
# fev/05
· votar


LocoLaive
Não sei... tow meio perdido na parte em que tuh paga 40 conto pra tomar uma bebida ruim

Naty_LP
Veterano
# fev/05
· votar


LocoLaive
Ae seus cu
sabado fui na Ibiza(balada daki d sampa) e tal.. 40 conto de consuma começamo eu e meus brothers a beber ne... deu 2 hras mais ou menos meu amigo começa a passar mal por causa da bebida começa a gorfar e tal... eu fudi minha balada e fui levar ele pro hospital.. vcs fariam isso ou ligariam pra mae dele e foderiam a vida dele?
hehe escroto o topico mas soh pra queimar o de hj



Eu ligaria pra mãe dele , vc acha q eu ia perder a balada por causa de acidente?!
Naum!!!
Zuara: eu levaria ele pro hospital,amigo eh pra essas coisas naum eh...

LocoLaive
Veterano
# fev/05
· votar


Metal Knight
entao vc nao entende de interpretaçao de texto... em q parte eu falei sobre bebida ruim ?

Metal Knight
Veterano
# fev/05
· votar


LocoLaive
Se o cara passa mal por causa da bebida então subentende-se que a bebida estava ruim, ou não?

LocoLaive
Veterano
# fev/05
· votar


Metal Knight
nao... ele bebeu de mais e eh fraco pra bebida...
Jose Coervo nao eh ruim nem fudendo

Metal Knight
Veterano
# fev/05
· votar


LocoLaive
Ah bom, mas quanto à sua pergunta: Eu só ia chamar a mãe dele se caso... ele morresse de côma alcoólico assim...

rattlesnake
Veterano
# fev/05
· votar


leva o cara pro hospital de depois ligra pra mãe dele de lá

pedrunk
Veterano
# fev/05
· votar


Capaz de eu ter te vista lá seu porra, tu também foi pra rivera, e também não te vi.

LocoLaive
Veterano
# fev/05
· votar


pedrunk
c foi pra la tbm kra hahaha q comedia ja nos cruzamos(Bom sentido ein) 2 vezesw

pedrunk
Veterano
# fev/05
· votar


LocoLaive

hauahua, semana que vem to la denovo... de vip =]

LocoLaive
Veterano
# fev/05
· votar


pedrunk
pod cree, pego qtas ontem la ? meus amigos q ficaram la pegaram varias falaram q tava mto facil... mas com essa merda ai fui embora moh cedo
sabado eu tenho uma festa no ape uhauhauha niver dum brother vm chama uma galera pro meu ape.. (pior q eh verdade)

pedrunk
Veterano
# fev/05 · Editado por: pedrunk
· votar


LocoLaive

Uma só, fiquei a balada intera com ela, mas valia a pena haha loirinha patty gata demais, entçao preferi fica com ela até o fim da noite haha.

pedrunk
Veterano
# fev/05
· votar


Ahe sobre o tópico você fez o certeo de ajuda ele, também rola isso as vezes por aki, é bom pq qndo eh com vc eles se sentem obrigados a te ajudar e ajudam, aehueah uam vez meu amigo caiu de bebado la em riviera e uns doido começaram a xuta ele no xao aehsUhaesuhes

LocoLaive
Veterano
# fev/05
· votar


pedrunk
e essa historia de vip ae ? como c consegue ? consegue pro seu brother do OFF !!! haha

pedrunk
Veterano
# fev/05
· votar


LocoLaive

O primo da minha ex arranja pra mim haha

Sério, vo fala com ele, mas nums ei se ele vai arranja já que até pra mim foi foda, mas vo ve ;)

LocoLaive
Veterano
# fev/05
· votar


pedrunk
passa seu msn

pedrunk
Veterano
# fev/05 · Editado por: pedrunk
· votar


uahhh

Melodic Man
Veterano
# fev/05
· votar


eu gastava toda comsumação, bebia tudo rapidinho pra ir pro hospital passando mal junto

0 x 0 hehehe

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Eu levaria para o hospital, a não ser que fosse um caso extremo, as não vejo necessidade da companhia da mãe, pois era dde um médico e de medicametos que ele precisava.

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


eu fudi minha balada e fui levar ele pro hospital.. vcs fariam isso ou ligariam pra mae dele e foderiam a vida dele?
Regra número 1 de balada mais amigo bêbado: Hospital tomar glicose na veia.
Geralmente liberam o maluco do hospital assim que normaliza, daí é só esperar algo e o caboclo já dá pra enganar pra ir pra casa, aiouahoiuaha

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Larga uns pentelho na cabeça dele que ele nunca mais toma um porre desce.

Melodic Man
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister
euhaeuhaeuheauheauauuhae

ou então põe clara de ovo na bunda dele... hohoho

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


ou então põe clara de ovo na bunda dele... hohoho
ô caralho, coitada da quiança

Jason
Veterano
# fev/05
· votar


sou adepto do velho ditado: companheiro é companheiro, filho da puta é filho da puta.
eu perderia minha balada pra levar meu amigo no hospital
ele só ia ser zuado demais mas eu ajudaria na boa

LocoLaive
Veterano
# fev/05
· votar


Larga uns pentelho na cabeça dele que ele nunca mais toma um porre desce.

Aiiii meus rins

Jeckyll e Hyde
Veterano
# fev/05
· votar


cara ibiza é a pior balada de são paulo!!!!!!!!!!
seguranças folgados , briga toda hora , menores de idade(segundo o caras é proibido) má organizaçao! uma enorme fila para entrar e alem de tudo isso muuuuuuuuuuuuuito caro! aa esqueci dos bebados que vomitao!!!!!!!!

cara a balada mais furada de sao paulo!!! quem foi que veio com essa ideia de Balada Top? porra é só ir lá e ver que nao é metade do peso do nome

carlotaa
Veterano
# abr/05
· votar


LocoLaive
gde garoto!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oq vcs fariam ?