Costumes estranhos e/ou nojentos

Autor Mensagem
aRwEn_
Veterano
# mar/05
· votar


Eu tbm faço isso! Acho que se não fizer isso um braço vai ficar diferente do outro, maior viagem (2)

putz, acho que um monte de gente pensa assim e nunca se deu conta.





é uma sensaçao estranha.....parece q meu outro braço tem vontade própria, sei lá..=P

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar


penso q todo mundo esta olhando pra mim, e falando mau de mim
putz! eu tb...hauauauauhauhaaa


ah, tem vezes q eu estou andando na rua e me dah uma vontade de dar uma gargalhada...hauhauauahuahaa

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05 · Editado por: Lord_Mackenzie
· votar


Aline Albarello

Realmente, e principalmente se tem um solzinho de tarde. huahuahua uma vez chegou uma menina lá em casa de visita e eu pensei que era minha mãe e de gracinha pulei da porta do quarto pra do banheiro sem roupa bem na frente dela huahuahua a coitada deve estar horrorizda até hj

:D

aRwEn_
Veterano
# mar/05
· votar


penso q todo mundo esta olhando pra mim, e falando mau de mim
putz! eu tb...hauauauauhauhaaa
(2)



ah, tem vezes q eu estou andando na rua e me dah uma vontade de dar uma gargalhada...hauhauauahu

eu tbm!!!!! eu lembro de coisas...sei lá...euheuheue

tamahome
Veterano
# mar/05
· votar


Italo_NC
Quando eu esbarro braço em alguma coisa eu às vezes volto lá e esbarro o outro.
NOOOOOSSA! achei q soh eu era o maluco de fazer isso! eu me acho loko!
Eu to no PC, ae eu fico olhando pra tras direto! auhau

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar


Eu to no PC, ae eu fico olhando pra tras direto! auhau
hauhahaaa, eu tb fasso isso, parece q sempre tem alguem observando.......

tem vezes q eu estou escrevendo no caderno e fico meio q cuidando os outros, e fico escrevendo sem olhar pro caderno e a letra sai bem certinha......

aRwEn_
Veterano
# mar/05
· votar


Eu to no PC, ae eu fico olhando pra tras direto! auhau


eu também!!!!!


humm..outra coisa...eu tenho mania de inferioridade......me acho sempre mais feia, boba, chata e td de pior doq as outras pessoas

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar


humm..outra coisa...eu tenho mania de inferioridade......me acho sempre mais feia, boba, chata e td de pior doq as outras pessoas
auahuauauahuahaa, a maioria das pessoas sao assim.......

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar


quando eu passo na frente de um espelho eu tento, mas n consigo ficar sem me olhar, eu me obrigo a se olhar no espelho..hauauhaaa

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar


Quando tô andando na rua e vejo uma garota bonito fico querendo fazer pose de tal mas acabo me atrapalhando todo e saindo tdo desengoncado, huahuahua

:D

aRwEn_
Veterano
# mar/05
· votar


eu tenho a mania de falar demais =P....qdo vejo já falei e o pior...oq nao devia ter falado..

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


penso q todo mundo esta olhando pra mim, e falando mau de mim
putz! eu tb...hauauauauhauhaaa

putz, eu tbm penso isso

huiohiheiaoiehuhiouo

é só alguém estar falando algo baixo eu já penso que tão falando mal de mim.

eu não sei se sou meia louca, mas hoje eu tava no metro e tava meio cheio, ai de repente eu olhei pro lado, e tinha um senhor olhando pra mim, eu disfarcei e tinah um carinha, e uma mulher, sei lá parece que todos estavam me encarando, tipo no episódio do chaves: ladrão, seu ladrão, ladrãozinho... ai eu comecei a me sentir mal, porque pensei que o metro todo tava olhando pra minha cara, e achei isso sngraçado, me deu um ataque de riso.............

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


eu gosto de cantar me olhando no espelho, e quando to sozinha em casa fico invemtando varios passos idiotas pras minhas musicas.

yield
Veterano
# mar/05
· votar


Eu gosto de ficar lambendo o meu cotovelo

aRwEn_
Veterano
# mar/05
· votar


yield
vc consegue?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar


yield
hauauahaa, eu tb! ¬¬

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


eu gosto de me cortar

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar


Aline Albarello
hauhaaa, eu tb.............

yield
Veterano
# mar/05
· votar


aRwEn_

consigo \o/

tamahome
Veterano
# mar/05
· votar


Lord_Mackenzie
Quando tô andando na rua e vejo uma garota bonito fico querendo fazer pose de tal mas acabo me atrapalhando todo e saindo tdo desengoncado, huahuahua
iahuahau eu tb!
-------------------
Po vamo fazer uma comunidade no orkut, das pessoas q esbarram com um braço e voltam pra esbarram com o outro! uahua

Po acho q meu caso eh + grave, qd eu faço isso, eu tenho q fazer certinho como foi! exemplo: bato com a ponta do dedo em algum lugar, eu vou e tenho q bater com o outro dedo no pnto certo q bati o outro! fica fazendo isso ate acertar! auhuaa

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


eu gosto de ficar pulando do 5º andar nos fins de semana

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar


yield
O_o

eu gosto de colocar meu peh atras do pescoço

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Po acho q meu caso eh + grave, qd eu faço isso, eu tenho q fazer certinho como foi! exemplo: bato com a ponta do dedo em algum lugar, eu vou e tenho q bater com o outro dedo no pnto certo q bati o outro! fica fazendo isso ate acertar! auhuaa

Serio, eu era neurótico com essas coisas de bater de um lado do outro, dormir com um chinelo na frente do outro, nao deixar roupa no avesso, mas um dia eu decidi que tinha que parar e parou.

aRwEn_
Veterano
# mar/05
· votar


Po acho q meu caso eh + grave, qd eu faço isso, eu tenho q fazer certinho como foi! exemplo: bato com a ponta do dedo em algum lugar, eu vou e tenho q bater com o outro dedo no pnto certo q bati o outro! fica fazendo isso ate acertar! auhuaa



eu tb \o/

tamahome
Veterano
# mar/05
· votar


Aline Albarello
eu gosto de me cortar
uahua eu tb, mas o meu eh qd eu to machucado por exemplo, eu fico me maltratando no lugar do machucado..uahua, sei la pq da vontade...

aRwEn_
Veterano
# mar/05
· votar


uahua eu tb, mas o meu eh qd eu to machucado por exemplo, eu fico me maltratando no lugar do machucado..uahua, sei la pq da vontade...
(2)

tamahome
Veterano
# mar/05
· votar


aRwEn_
=)

aRwEn_
Veterano
# mar/05
· votar


tamahome
=D

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar


Po acho q meu caso eh + grave, qd eu faço isso, eu tenho q fazer certinho como foi! exemplo: bato com a ponta do dedo em algum lugar, eu vou e tenho q bater com o outro dedo no pnto certo q bati o outro! fica fazendo isso ate acertar! auhuaa

huahua, eu tb e se erro tenho que repetir no mesmo lugar onde errei no outro

:D

tamahome
Veterano
# mar/05
· votar


agora to com mania de falar LOL e AFF na vida real..auha q coisa de nerd!
moh coisa loka, tipo assim, meu amigo fala uma merda, ae eu digo:
Po muleke num eh isso naum! ( e complemento depois da frase assim:)
aff, lol, putz! fica falando baixinho isso! auhauhahauha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Costumes estranhos e/ou nojentos