Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
Quando eu te vi pela primeira vez Me encantei com o seu jeitinho de ser Seu olhar tão lindo me fez viajar Vi no seu sorriso imenso mar
Fiz uma canção pra nunca esquecer O momento em que eu conheci você Era uma linda noite de verão Você despertou minha emoção
Passei a minha vida a procurar Alguém que eu pudesse entregar A chave para abrir meu coração Tirar de vez do peito a solidão
Já tentei não dá pra esconder O amor que sinto por você É luz, desejo, encanto e sedução Ardente como a fúria de um vulcão
A paixão me pegou, tentei escapar não consegui Nas grades do meu coração, sem querer eu te prendi (2x)
|
marcio_zav Veterano |
# out/09
· votar
TWT ICE highvoltage
AHSUHAUSHUAHSUHAUSH fail.
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
Vem balançar ôô Mexe e remexe pra lá e pra cá Segure na minha mão vem sambar ôô Não quero ver você triste assim Chega meu bem de solidão Vou fazer feliz o seu coração Olha pra mim ôô Dê um sorriso me diga que sim Minha paixão por você não tem fim ôô
|
BiaaH Veterano |
# out/09
· votar
E agora o que é qui eu faço? Meu caminho tá sem traço.
Quantas vezes eu me perguntei, como é qui eu vou fazer? se esse poço é venenoso, se ele é certo ou duvidoso? nem quero saber, nem quero sabeeeeeer
Olha eu to meio sem jeito mais eu to aqui preciso te falar, eu não sei se é direito mais eu não pedi pra me apaixonar. olha eu te peço perdão mais quem manda na gente é o coração é o amor. é o amor-or-or-orr
\o\/o/\o\/o/\o\/o/
|
SuperGeo Veterano |
# out/09
· votar
Eu já não sei mais Por quê vivo a sofrer Pois eu nada fiz Para merecer
Te dei carinho amor Em troca ganhei ingratidão Não sei porquê, mas acho Que é falta de compreensão Você me tem como réu O culpado e o ladrão Por tentar ganhar o seu coração
Todo mundo erra Todo mundo erra sempre To mundo vai errar Não sei porquê meu Deus Sozinho eu vivo a penar
Não tenho nada a pedir Também não tenho nada a dar Por isso é que eu vou me mandar Vou embora agora
Vou me embora agora vou Embora pra outro planeta Na velocidade da luz Ou quem sabe de um cometa
Eu vou solitário e fim Onde a morte me aqueça Talvez assim de uma vez Para sempre eu lhe esqueça
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
É devagar! É devagar! É devagar é devagar Devagarinho...(4x) Devagarinho É que a gente chega lá Se você não acredita Você pode tropeçar... E tropeçando O seu dedo se arrebenta Com certeza não se agüenta E vai me xingar...
|
lula_molusco Veterano |
# out/09
· votar
A gente tem tudo Prá dar certo Fica comigo! Com você por perto É tudo tão bonito Fica comigo!...
Na beira da praia De frente pr'o mar Fica comigo! Menina é gostoso Demais te amar Eu te preciso!...
Tira a calça jeans Bota o fio dental Morena você É tão sensual...(2x)
Na areia nosso amor No rádio o nosso som Tem magia nossa cor Nossa cor marrom Marrom bombom...
Marrom bombom Marrom bombom Nossa cor marrom...(4x)
(Repetir a letra)
|
Índio_DT Veterano |
# out/09
· votar
Teu Segredo Exaltasamba Composição: Thiaguinho
Como eu pude um dia me apaixonar por você? Como eu pude um dia me envolver com alguém assim? Tão diferente de mim Tão nem aí pra sonhar Por que tem que ser assim? Bem que eu podia mudar
Se é errando que se aprende, eu aprendi com você Só se sabe o que é bom quando conhece o ruim Graças à Deus teve fim Viver sofrendo não dá Faça um favor pra mim? Nem venha me procurar
(Refrão) Não perco mais um dia de sol Não deixo que tua sombra me assuste Nem pense que eu fiquei na pior Não vem me procurar, desilude Você me entristeceu sem saber Eu tive que mudar, foi preciso Teu segredo roubou o meu sorriso...
Eu gosto dessa música...=)
|
lula_molusco Veterano |
# out/09
· votar
Índio_DT Eu gosto de Exaltasamba.
|
Índio_DT Veterano |
# out/09
· votar
lula_molusco Pois é...eu gosto de Exalta tambem...
|
lucas_in Veterano |
# out/09
· votar
Vá Morar com o Diabo Cássia Eller
Ai, meu Deus! ai, meu Deus! O que é que há?
A nega lá em casa Não quer trabalhar Se a panela tá suja Ela não quer lavar Quer comer engordurado Não quer cozinhar Se a roupa tá lavada Não quer engomar E se o lixo tá no canto Não quer apanhar E prá varrer o barracão Eu tenho que pagar Se ela deita de um lado Não quer se virar A esteira que ela dorme Não quer enrolar Quer agora um cadilac Para passear... é isso
|
oiio Veterano |
# out/09
· votar
O que é que eu vou fazer com essa tal liberdade Se estou na solidão pensando em você Eu nunca imaginei sentir tanta saudade Meu coração não sabe como te esquecer
Eu andei errado, eu pisei na bola Troquei quem mais amava por uma ilusão Mas a gente aprende a vida é uma escola Não é assim que acaba uma grande paixão
Quero te abraçar quero te beijar Te desejo noite e dia Quero me prender todo em você Você é tudo o que eu queria
O que é que eu vou fazer com esse fim de tarde? Pra onde quer que eu olhe lembro de você Não sei se fico aqui ou mudo de cidade Sinceramente amor não sei o que fazer
Eu andei errado, eu pisei na bola Achei que era melhor cantar outra canção Mas a gente aprende a vida é uma escola Eu troco a liberdade pelo teu perdão
Quero te abraçar quero te beijar Te desejo noite e dia Quero me prender todo em você Você é tudo o que eu queria
O que é que eu vou fazer com essa tal liberdade Se estou na solidão pensando em você Eu nunca imaginei sentir tanta saudade Meu coração não sabe como te esquecer
Eu andei errado, eu pisei na bola Troquei quem mais amava por uma ilusão Mas a gente aprende a vida é uma escola Não é assim que acaba uma grande paixão
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# out/09
· votar
Olha fó vofê Depois de me perder Veja fó vofê Que pena!
|
mary rose Veterano |
# out/09
· votar
Nuvens de Algodão Exaltasamba
Depois de ti Eu juro nunca mais me apaixonei Ninguém me faz feliz como você me fez Olha pra mim Um sonhador Sem rumo,sem carinho Sem amor, amor, amor, amor Eu te perdi De vista mas te achei nesse país Peguei carona com o beija-flor No céu voei em paz Te amei demais No espaço, no universo Flutuei, voei, voei, voei, voei
Por você vivo nas nuvens Nuvens feitas de algodão Por você cruzei o mundo Fiz de tudo pra chamar sua atenção Sem amor não vale a pena É só seu meu coração Tá escrito nas estrelas O destino me pousou em suas mãos
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# out/09
· votar
Le le le le le le le le Le le le le le le le le Le le le le le le le le Le le le le le le le le (∞x)
|