Faculdades e Seues cursos, quem sabe e pode ajudar entra...

    Autor Mensagem
    g_oj
    Veterano
    # fev/05


    Tipo tava pensando em fazer Arquitetura e gostaria de saber mais sobre isso, alguem pode me ajudar com algum lugar que esteje falando mais sobre arquitetura.

    Tambem gostaria de saber sobre treineiro da Fuvest, se serve soh para treinar ou tem alguma chance maior depois, enfim, como funciona o treineiro.

    Grato.

    Crash
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    cara eu acho que treineiro é so pra ver como voce está, ano que vem vou prestar...

    g_oj
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Crash
    Acho que vou prestar esse ano jah, segundo coelgio jah neh

    Crash
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    g_oj
    é...eu to no 1o ainda, entao acho que só ano que vem mesmo

    Alessandra
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    cara eu acho que treineiro é so pra ver como voce está
    Yup, mas nem adianta muito, se ainda tá no primeiro ou segundo ano, porque grande parte das questões de vestibular são assuntos de terceiro ano ou revisões completas que só se vê no terceirão...

    seila
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    g_oj
    Cara, arquitetura eh na UFV, melhor do brasil, e o lugar eh bom demais....

    www.ufv.br

    ve ai..

    labibo_girl
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ...eu to no 1o ainda, entao acho que só ano que vem mesmo

    pow aqui eh por etapas, ou seja, o vest já tah valendo desde o 1º ano... Esse ano vou fazer a 2ª etapa... :(

    stratopeido
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    g_oj

    parece q o arquiteto e o sujeito q n e suficientemente macho pra ser engenheiro nem suficientemente boiola pra fazer decoracao..

    Tuarelli
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pow aqui eh por etapas, ou seja, o vest já tah valendo desde o 1º ano... (2)

    Aqui tmb funciona assim.

    Akan KSA 3000
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    g_oj

    Cuidado com as dicas de " certos universitarios " daqui, pois penso que estão querendo fundir o juizo dos mestres deles.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/05
    · votar


    Akan KSA 3000
    E você faz faculdade do que canuto?

    Akan KSA 3000
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    g_oj


    coitados.











    Dos mestres logico. ^^

    vampirinha
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Treineiro da fuvest tem chances de ganhar computadores(os primeiros colocados geralment)^^
    Ta ai um bom motivo pra prestar.....
    Terceiro colegial é revisão de tudo o que você já vai....com algum aprofundamento mas geralmente um ano mto corrido.......
    Aconselho vcs que estão no primeiro e segundo a estudar bastante este ano....
    assim vcs passa direto sem fazer cursinho.......
    Eu sempre quis aproveitar a vida e então não estudei nos primeiros anos.....
    Me arrependo um pouco...............

    Dane-se meu conselho é este mande tudo pro ar e estude só quando tiver vontade....
    zoe mto se divirta apronte muitas na escola............

    g_oj
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Tipo pelo que eu sei 3 colegio eh a revisao do 1 e do 2 ano


    labibo_girl
    esse trem de faze no 1 ano 2 ano e 3 ano, tem uns colega meu q tah fazendo a Paies, mas nem gosto pq eles marcam no msm dia da fuvest



    vampirinha
    serio msm q o primeiro ganha um pc??

    Blade
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    aki em são carlos tem arquitetura na usp e arquitetura e urbanismo na unicep: http://www.asser.com.br/arquivos/interface_arquivos/cursos_arquivos/pa ginas/curso_grad.aspx?cur_grad=17
    aí fala um pouco sobre o curso sendo q esta última é particular, tipo eu nunca ouvi falarem desses cursos nessas universidades, mas elas tem cursos muito bons, a usp principalmente né

    g_oj
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Blade
    vlew, vou dar uma olhada

    g_oj
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    sim, sim, eh sobre isso que estou procurando, mas qeria sabe r tbm as materias q tem pro vestibular, tipo lingua port, mat, fisica, e tals

    Keldorn
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Amanhã eu começo a faculdade de Arquitetura...

    mas qeria sabe r tbm as materias q tem pro vestibular, tipo lingua port, mat, fisica, e tals

    Cara, isso daí é pegando em manual de vestibular, e sem condições de eu escrever tudo aqui... ou entra nos sites das faculdades e vê se tem cara.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Faculdades e Seues cursos, quem sabe e pode ajudar entra...