Autor |
Mensagem |
Metal Knight Veterano |
# fev/05
· votar
Carol_line
não durmo com nenhuma luz no quarto, até o rádio relógio me incomoda...
Eu tbm, parece que são alieníginas.
|
Quito Veterano |
# fev/05
· votar
Tuarelli
auahuahauhaua
|
Carol_line Veterano |
# fev/05
· votar
Metal Knight
hehe
eu desligo tdo q tem luz qnd vou dormir, até aquele pontinho vermelho q fica qnd a tv tá desligada...
|
Crazy Batera Veterano |
# fev/05
· votar
Carol_line
puts e eu sempre durmo com TV ligada!!!
|
Carol_line Veterano |
# fev/05
· votar
Crazy Batera
antes eu só pegava no sono com a tv ligada, mas agora não consigo!! tem q tá no mais absoluto silêncio e sem luz nenhuma. tenho q tá mto pregada pra dormir com luz e som
|
Crazy Batera Veterano |
# fev/05
· votar
Carol_line
ah musica bem baixinha de fundo é ideal pra dormir!!!!
|
Metal Knight Veterano |
# fev/05
· votar
Carol_line
Eu só durmo quando estou realmente cansado.
|
Carol_line Veterano |
# fev/05
· votar
Crazy Batera
minha irmã dorme com fone d ouvido alto, não sei como consegue... eu não consigo dormir com o zumbido do som vindo do qrto dela!
|
Dark_Princess Veterano |
# fev/05
· votar
Carol_line
eu também durmo com fone d ouvido alto...
ou então com o rádio ligado...
não consigo dormir é sem...
a não ser que tenha alguem p conversar!
|
Tuarelli Veterano |
# fev/05
· votar
Quando eu tô com sono, durmo até com latido dos meus cachorros...
Não tenho muito problema com luz assim como a Carol, mas com a luz do meu quarto acesa e a porta aberta eu não durmo!
Mas pra acordar é fácil, fácil... qualquer ruído a partir das 5 horas me acorda.
|
Metal Knight Veterano |
# fev/05
· votar
Quando eu estou na farra às 3:00 da madrugada eu morro de sono, mas quando chego em casa quero voltar pra casa.
|
Crazy Batera Veterano |
# fev/05
· votar
eu depois q durmo, pode cair a casa q eu durmo e ando durmindo q eu coloco 2 relógios e o celular pra desperta, hauhauhua nao adianta, ou eu desligo eles dormindo, ou os outros q escutam e acordam!!!! huahuahua
|
Carol_line Veterano |
# fev/05
· votar
minha irmã dorme com gente passando aspirador na cara dela... som alto, latido d cachorro... até sentada ela dorme! na escola ela tbm dorme, mas aí eu tbm consigo...
|
Tuarelli Veterano |
# fev/05
· votar
eu depois q durmo, pode cair a casa q eu durmo e ando durmindo q eu coloco 2 relógios e o celular pra desperta, hauhauhua nao adianta, ou eu desligo eles dormindo, ou os outros q escutam e acordam!!!! huahuahua
Quando toca meu despertador às 5:40h, eu paro ele, se bobear, antes de terminar o primeiro toque! hauhaauh!
|
Tuarelli Veterano |
# fev/05
· votar
Carol_line
A Mila? ^^
Dessa parte do colégio ela já me falou hehehe
|
Carol_line Veterano |
# fev/05
· votar
Tuarelli
huahuahuaua, isso é d família...
ela dormiu me esperando durante uma entrevista d emprego, sentada junto com mais um mont d gente...
|
Crazy Batera Veterano |
# fev/05
· votar
Teve uma unica vez q eu acordei, tarde e achei q o despertador tinha falhado , huahuahua eu olhei tava uma pilha nos pés da cama, uma parte num canto.... resumo eu o quebrei!!!!
|
Tuarelli Veterano |
# fev/05
· votar
Carol_line
ela dormiu me esperando durante uma entrevista d emprego, sentada junto com mais um mont d gente...
Hehehe nossa... aí eu já não consigo...
|
Tuarelli Veterano |
# fev/05
· votar
Crazy Batera
Teve uma unica vez q eu acordei, tarde e achei q o despertador tinha falhado , huahuahua eu olhei tava uma pilha nos pés da cama, uma parte num canto.... resumo eu o quebrei!!!!
AHUEAHEUeehaE
Que nem minha mãe. Ela acordava, reclamava q o despertador nao tinha tocado... quando vai ver, tá o despertador partido ao meio do lado da porta hauehuah
|
Carol_line Veterano |
# fev/05
· votar
Tuarelli
se deixar ela dorme d pé... só não consegue se equilibrar. mas tdo bem pq o tombo seria pqno, levando em contas a altura dela!
|
Tuarelli Veterano |
# fev/05
· votar
Carol_line
se deixar ela dorme d pé... só não consegue se equilibrar. mas tdo bem pq o tombo seria pqno, levando em contas a altura dela!
hehehe... olha, fala pra ela que dormir pouco faz mal, hein? tem que seguir um horário... como ela acorda cedo, tem que dormir cerca de 21h...
|
Quito Veterano |
# fev/05
· votar
Crazy Batera
caramba
|
Dark_Princess Veterano |
# fev/05
· votar
Carol_line
eu já dormi em pé uma vez... fiquei uns 15 minutos ali e depois cai... acordei e nem sabia o que tinha contecido... é mt horrivel...
eu num sô baixinha nem alta, foi um tombo médio (meço 1,73 +-)
|
Carol_line Veterano |
# fev/05
· votar
Dark_Princess
foi um tombo médio
huahuahuahuahua
nunca dormi d pé... agora eu qro!
|
Quito Veterano |
# fev/05
· votar
dormi em pe eh malz, o maximo q consegui foi dormir sentado
|
Tuarelli Veterano |
# fev/05
· votar
Agora q eu tô acordando às 5:40 todo dia, sinto um sono do caramba hehe... eu deito no sofá pra ver TV... mas quem disse que eu consigo ficar acordado?! haehuhueaheu
só com muito esforço mesmo
|
Quito Veterano |
# fev/05
· votar
Tuarelli
eu gosto d dormir com musik alta, me da sono, e pesada
|
Dark_Princess Veterano |
# fev/05
· votar
Carol_line
faz assim:
fica acordada tipo umas 48 horas direto... aí encosta na parede e fecha o olho... se vc não dormir vc é um milagre!
|
Tuarelli Veterano |
# fev/05
· votar
Quito
Quando eu to com sono durmo de qlq sono. Inclusive já durmi ouvindo música altona... e METAL.
|
Tuarelli Veterano |
# fev/05
· votar
*já tô com tanto sono que escrevi errado e to com preguiça de editar
"quando eu to com sono durmo de qlq jeito."
|