Como vc dorme?

Autor Mensagem
Metal Knight
Veterano
# fev/05
· votar

Carol_line
não durmo com nenhuma luz no quarto, até o rádio relógio me incomoda...

Eu tbm, parece que são alieníginas.

Quito
Veterano
# fev/05
· votar

Tuarelli
auahuahauhaua

Carol_line
Veterano
# fev/05
· votar

Metal Knight
hehe
eu desligo tdo q tem luz qnd vou dormir, até aquele pontinho vermelho q fica qnd a tv tá desligada...

Crazy Batera
Veterano
# fev/05
· votar

Carol_line
puts e eu sempre durmo com TV ligada!!!

Carol_line
Veterano
# fev/05
· votar

Crazy Batera
antes eu só pegava no sono com a tv ligada, mas agora não consigo!! tem q tá no mais absoluto silêncio e sem luz nenhuma. tenho q tá mto pregada pra dormir com luz e som

Crazy Batera
Veterano
# fev/05
· votar

Carol_line
ah musica bem baixinha de fundo é ideal pra dormir!!!!

Metal Knight
Veterano
# fev/05
· votar

Carol_line
Eu só durmo quando estou realmente cansado.

Carol_line
Veterano
# fev/05
· votar

Crazy Batera
minha irmã dorme com fone d ouvido alto, não sei como consegue... eu não consigo dormir com o zumbido do som vindo do qrto dela!

Dark_Princess
Veterano
# fev/05
· votar

Carol_line
eu também durmo com fone d ouvido alto...
ou então com o rádio ligado...
não consigo dormir é sem...
a não ser que tenha alguem p conversar!

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar

Quando eu tô com sono, durmo até com latido dos meus cachorros...
Não tenho muito problema com luz assim como a Carol, mas com a luz do meu quarto acesa e a porta aberta eu não durmo!
Mas pra acordar é fácil, fácil... qualquer ruído a partir das 5 horas me acorda.

Metal Knight
Veterano
# fev/05
· votar

Quando eu estou na farra às 3:00 da madrugada eu morro de sono, mas quando chego em casa quero voltar pra casa.

Crazy Batera
Veterano
# fev/05
· votar

eu depois q durmo, pode cair a casa q eu durmo e ando durmindo q eu coloco 2 relógios e o celular pra desperta, hauhauhua nao adianta, ou eu desligo eles dormindo, ou os outros q escutam e acordam!!!! huahuahua

Carol_line
Veterano
# fev/05
· votar

minha irmã dorme com gente passando aspirador na cara dela... som alto, latido d cachorro... até sentada ela dorme! na escola ela tbm dorme, mas aí eu tbm consigo...

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar

eu depois q durmo, pode cair a casa q eu durmo e ando durmindo q eu coloco 2 relógios e o celular pra desperta, hauhauhua nao adianta, ou eu desligo eles dormindo, ou os outros q escutam e acordam!!!! huahuahua

Quando toca meu despertador às 5:40h, eu paro ele, se bobear, antes de terminar o primeiro toque! hauhaauh!

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar

Carol_line
A Mila? ^^
Dessa parte do colégio ela já me falou hehehe

Carol_line
Veterano
# fev/05
· votar

Tuarelli
huahuahuaua, isso é d família...
ela dormiu me esperando durante uma entrevista d emprego, sentada junto com mais um mont d gente...

Crazy Batera
Veterano
# fev/05
· votar

Teve uma unica vez q eu acordei, tarde e achei q o despertador tinha falhado , huahuahua eu olhei tava uma pilha nos pés da cama, uma parte num canto.... resumo eu o quebrei!!!!

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar

Carol_line

ela dormiu me esperando durante uma entrevista d emprego, sentada junto com mais um mont d gente...

Hehehe nossa... aí eu já não consigo...

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar

Crazy Batera
Teve uma unica vez q eu acordei, tarde e achei q o despertador tinha falhado , huahuahua eu olhei tava uma pilha nos pés da cama, uma parte num canto.... resumo eu o quebrei!!!!
AHUEAHEUeehaE
Que nem minha mãe. Ela acordava, reclamava q o despertador nao tinha tocado... quando vai ver, tá o despertador partido ao meio do lado da porta hauehuah

Carol_line
Veterano
# fev/05
· votar

Tuarelli
se deixar ela dorme d pé... só não consegue se equilibrar. mas tdo bem pq o tombo seria pqno, levando em contas a altura dela!

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar

Carol_line
se deixar ela dorme d pé... só não consegue se equilibrar. mas tdo bem pq o tombo seria pqno, levando em contas a altura dela!

hehehe... olha, fala pra ela que dormir pouco faz mal, hein? tem que seguir um horário... como ela acorda cedo, tem que dormir cerca de 21h...

Quito
Veterano
# fev/05
· votar

Crazy Batera
caramba

Dark_Princess
Veterano
# fev/05
· votar

Carol_line
eu já dormi em pé uma vez... fiquei uns 15 minutos ali e depois cai... acordei e nem sabia o que tinha contecido... é mt horrivel...
eu num sô baixinha nem alta, foi um tombo médio (meço 1,73 +-)

Carol_line
Veterano
# fev/05
· votar

Dark_Princess
foi um tombo médio
huahuahuahuahua

nunca dormi d pé... agora eu qro!

Quito
Veterano
# fev/05
· votar

dormi em pe eh malz, o maximo q consegui foi dormir sentado

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar

Agora q eu tô acordando às 5:40 todo dia, sinto um sono do caramba hehe... eu deito no sofá pra ver TV... mas quem disse que eu consigo ficar acordado?! haehuhueaheu
só com muito esforço mesmo

Quito
Veterano
# fev/05
· votar

Tuarelli
eu gosto d dormir com musik alta, me da sono, e pesada

Dark_Princess
Veterano
# fev/05
· votar

Carol_line
faz assim:
fica acordada tipo umas 48 horas direto... aí encosta na parede e fecha o olho... se vc não dormir vc é um milagre!

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar

Quito
Quando eu to com sono durmo de qlq sono. Inclusive já durmi ouvindo música altona... e METAL.

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar

*já tô com tanto sono que escrevi errado e to com preguiça de editar
"quando eu to com sono durmo de qlq jeito."

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Como vc dorme?