Me ajudem!!! Como se faz para se conquistar uma garota???

Autor Mensagem
Metal Knight
Veterano
# fev/05
· votar


Dark_Princess
Não mas sou humilde.
:)

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar


Se vc realmente pretende obter sucesso perguntando aqui no OT, desista.

Dark_Princess
Veterano
# fev/05
· votar


Metal Knight
hehehe... que fofo!
=*

Metal Knight
Veterano
# fev/05
· votar


Dark_Princess
vlw,

=*************

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar


(Tuarelli pula no meio dos dois)
Aeeeeeeeee, viva! Viva, viva, viva a Anarquia!
Êeeeeeeeeeeeee!!!!!!!

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


Eu só não faço mais sucesso entre as mulheres pq sou muito convencido.

Quito
Veterano
# fev/05
· votar


PUTA Q PARIU

silverchair
Veterano
# fev/05
· votar


Iniciativa.....tome uma iniciativa, q seje interessante eh obvio
E principalmente, n tenha medo, receio ou algo do tpw, very relax in this time

Good luck!

Jeckyll e Hyde
Veterano
# fev/05
· votar


fala assim , "oi tudo bem? pega na minha e balança"

pedrunk
Veterano
# fev/05
· votar


Vo te conta um segredo, é uma espécie de senha, que quando você fala pra mina ela se apixona por você, a palavra é "tchakabum". Enjoy

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


Bob esponja do recife
Entre aspas...só para distribuir uma pequena comicidade entre os freqüentadores do tópico :D
The Blue Special Guitar
ahn????


Velho, tu é BURRO PRA CARALHO, só uma louca ficaria com vc. Desista de mulher e compre uma boneca inflável.

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# fev/05
· votar


queixa ela logo, pense que vc não tá vivendo e que só vai viver depois de morrer por isso não leve muito a sério coisas como timides

DOG007
Veterano
# fev/05
· votar


Esse topico está me lembrando o caso do kurt100, eae kurt100 conquistou muitas mina manow?

Ae Bob, é como já falaram mesmo, tem que serr 100% você para conquistar a sua mina. Como já falaram não existe segredos, formulas, para conquistar as minas.

Minha opinião, eu acho que é o TEST DRIVE é melhor de tudo para ver se pode acontecer um namoro de verdade. Então manow, seje 100% você morô?

cpdinformatica
Veterano
# jun/05
· votar


Compra uma Ferrari .... igual a do Ronaldinho

Edu_Duck
Veterano
# jun/05
· votar


Me ajudem!!! Como se faz para se conquistar uma garota???


é isso que dá, viver de frente par um computador sem manter um contato real com outras pessoas.....

Edu_Duck
Veterano
# jun/05
· votar


Me ajudem!!! Como se faz para se conquistar uma garota???

Acerte os números da Mega-Sena que está acumulada!!!!

JEFF_SAN
Veterano
# jul/10 · Editado por: JEFF_SAN
· votar


Gostaria de achar uma garota que valesse a pena tentar conquistar! E se eu encontrasse, também não saberia como conquistar! rsrsrs

Ressuscitando esse tópico, dá pra encontrar uma garota de uns 18 anos que seja decente, e que não seja como uma porção de biscats que vemos por aí que ficam com todo mundo e já tem mais hora de cama que urubu de voo?

Codinome Jones
Veterano
# jul/10 · Editado por: Codinome Jones
· votar


Gostaria de achar uma garota que valesse a pena tentar conquistar! E se se eu encontrasse, também não saberia como conquistar!

Ressuscitando esse tópico, dá pra encontrar uma garota de uns 18 anos que seja decente, e que não seja como uma porção de biscats que vemos por aí que ficam com todo mundo e já tem mais hora de cama que urubu de voo?



Versão OT da clássica do forum de guitarra :

tenho 500 reais, será que consigo uma shelter boa?

Bassist_rsl
Veterano
# jul/10
· votar


Gostaria de achar uma garota que valesse a pena tentar conquistar!
Isto non ecziste!

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


Ressuscitando esse tópico, dá pra encontrar uma garota de uns 18 anos que seja decente, e que não seja como uma porção de biscats que vemos por aí que ficam com todo mundo e já tem mais hora de cama que urubu de voo?

nem dá, nessa idade elas tem mesmo é que dar mais que chuchu na cerca, nada muda isso

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/10
· votar




Ressuscitando esse tópico, dá pra encontrar uma garota de uns 18 anos que seja decente, e que não seja como uma porção de biscats que vemos por aí que ficam com todo mundo e já tem mais hora de cama que urubu de voo?


Sim, procure na comunidade islâmica.

Hawkings
Veterano
# jul/10
· votar


JEFF_SAN
Gostaria de achar uma garota que valesse a pena tentar conquistar! E se eu encontrasse, também não saberia como conquistar! rsrsrs

Ressuscitando esse tópico, dá pra encontrar uma garota de uns 18 anos que seja decente, e que não seja como uma porção de biscats que vemos por aí que ficam com todo mundo e já tem mais hora de cama que urubu de voo?


Sim, dizem que se encontram lá no Acre.

Boa sorte. (:

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Atualmente to na situação de 'nunca vou encontrar ninguem'... Foda.

Melhor beber mesmo, pq namorar ta foda =/

Bassist_rsl
Veterano
# jul/10
· votar


Atualmente to na situação de 'nunca vou encontrar ninguem'²
Acho que vou desencalhar só no dia 30 de fevereiro.

jimmy vandrake
Veterano
# jul/10
· votar


Conquistar o coração de uma garota não tem preço.

Oferecimento Credicard.

seek n destroy
Veterano
# jul/10
· votar


Esse papo de "não existe mais mulher que presta,mimimi" é conversa de cabaço que não pega ninguém.Deve ser a justificativa pra eles.

Bassist_rsl
Veterano
# jul/10
· votar


seek n destroy
Não digo que não exista mulher que preste, mas é difícil achar.
E não é justificativa, eu não estou a fim de mulher nenhuma.

JEFF_SAN
Veterano
# jul/10
· votar


seek n destroy

Esse papo de "não existe mais mulher que presta,mimimi" é conversa de cabaço que não pega ninguém

Conversa de quem tem um monte de ordináias rondando em volta, mas que quer uma garota legal, que não queira apenas sacanagem!

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/10
· votar


cabaço que não pega ninguém
quem tem um monte de ordináias rondando em volta, mas que quer uma garota legal, que não queira apenas sacanagem!

E qual a diferença?

JEFF_SAN
Veterano
# jul/10
· votar


E qual a diferença?

A diferença é que os do primeiro exemplo são doidos pra pegar uma cocota pra meter, mas não conseguem. Os do segundo não pensam logo nisso, mas sim em uma garota legal que não queira apenas sexo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Me ajudem!!! Como se faz para se conquistar uma garota???