Dúvida intrigante sobre vídeo-games

Autor Mensagem
deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Quando eu nao conseguia matar o patinho de longe eu chegava e encostava a pistola na TV pra matar ele, Isso eh Pecado?

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister
´Seu apelão!Odeio apeladores!

Se já não bastasse os apeladores do Street Fighter, que se aproveitavam do soco baixo com choquinho, feito pelo Blanka.

Bob do recife
Veterano
# fev/05
· votar


Rafael Walkabout
ei walki, tu ainda tah ai????????????

deathmeister
Veterano
# fev/05 · Editado por: deathmeister
· votar


Rafael Walkabout

Sim, mas o choque do Blanka era anti-ético fazer no arcade, agora o da pistola eu sempre fiz quando ninguem olhava, mas eu nao conseguia mas viver com isso entao tiver que contar.

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Bob esponja do recife
To sim, só no fórum, msn off.Mas tenho o controle de quem entra e de quem sai =]

deathmeister
agora o da pistola eu sempre fiz quando ninguem olhava
Uhauhauhuhuaa.Aquele japa gordo.....er...Ehonda...Meu Dues, como pude esquecero o nome..

Bem, ele tinah uma espécia de tapinha apelativa, semelhante ao choquinho do Blanka.Na verdade, jogos de luta possuem muitas apelações, mas nada como a do Blanka.

pedrunk
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister

Apelou perdeu, apelou perdeu.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


sempre achei q foi pacto com demônio

benq
Veterano
# mar/05
· votar


Rodrigo rvssvr



sempre achei q foi pacto com demônio

falou e disse tem macumba na pistola, eu abri a minha e tinha uma vela preta e um frango com farofa...

Cody
Veterano
# mar/05
· votar


Acredito q quando apertamos o gatilho da arminha, ativamos um mecanismo eletrônico, provavelmente com espelhos e lentes que faz a leitura daquele lugar onde atiramos.. Com isso o programa compara os dados q recebeu com sua base de dados e temos uma ação.. Sei lá tbm.. eu não sou físico nem engenheiro...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dúvida intrigante sobre vídeo-games