Autor |
Mensagem |
Polêmico Veterano |
# fev/05
Aê,qual filme que vcs gostam,e que se vcs falam pra alguma pessoa,ela diz,nossa que bosta,como vc pode gostar dakilo???
Bom,eu acho que eu sou o pior,só gosto de filme idiota,do tipo,A volta dos Mortos vivos,Gremilins,Freddy Kruegger,Jason,Robocop,etc,etc....E vcs galera?
|
Alessandra Veterano |
# fev/05
· votar
Homens de branco
|
Polêmico Veterano |
# fev/05
· votar
Eskeci de citar,Chucky o boneco assassino e os Trapalhoes!
|
tncv Veterano |
# fev/05
· votar
Chucky o boneco assassino e os Trapalhoes
corra q a policia vem ai
|
killerman666 Veterano |
# fev/05 · Editado por: killerman666
· votar
Bom,eu acho que eu sou o pior,só gosto de filme idiota,do tipo,A volta dos Mortos vivos,Gremilins,Freddy Kruegger,Jason,Robocop,etc,etc....E vcs galera?
vah p inferno _|_
robocop eh filme para pessoas inteligentes, eh uma dura crítica asociedade americana....... seu @#$%%
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
To tomando coragem pra assistir o filho de chucky, tava ate pensando em assistir agora ja q nao estou com sono, mas deve ser uma bosta, soh pra rir mesmo.
|
Véi Angelo Veterano |
# fev/05
· votar
cabei de ver cemiterio maldito 2 , bem foda :)
|
pedrunk Veterano |
# fev/05
· votar
o que tá passando na globo agora, meu pai tava comentando que é o pior qfilme que existe, ele tava mmó empolgado pra assistir, ta assando agora, vai la, eh o pior filme q existe... ( ele disse )
|
lvbox Veterano |
# fev/05
· votar
Histeria
+ trash msm é Hermes e Renato
|
Paulo Feresin Veterano |
# fev/05
· votar
hermes e renato é foda
|
Flor de Maio Veterano |
# fev/05
· votar
eu amo a hora do pesadelo e sexta feira 13, mas não acho que sejam tão toscos, tem uns que eu gosto bem piores.
lembra lá pro ano de 1995, 1996, quando tinha o cine trash com o zé do caixão,hehehe, esses sim eram toscos mas eu adorava, não perdia um progarma toda segunda feira, tinha um que eu acho que era o mais tosco de todos, que a familia se mudava pra uma cidade do interior e eram trolls disfarçados de pessoas, ai eles fizeram um afesta pra familia e queriam que a familia comesse bastante pra depois os trolls devorarem eles, ai tinha um menino que sabia dos trolls o tempo todo, putz bem toscão
|
Flor de Maio Veterano |
# fev/05
· votar
e o tv terror, quase todo sabado passava um emocionante episódio de sexta feira 13, tinha um que era o pesadelo no 13 andar, demais, e aquele a noite das brincadeiras mortais, esse dava medo, isso foi lá pro ano de 2000.
|
BlindmaN Veterano |
# fev/05
· votar
Homens de branco
(2)
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/05
· votar
Soldier Boyz
|
# fev/05
· votar
E também os filems do Enerst.
|
Cabeça De Balde Veterano |
# fev/05
· votar
Emmanuelle em Veneza
|
Flor de Maio Veterano |
# fev/05
· votar
Cabeça De Balde
oi
|
Cabeça De Balde Veterano |
# fev/05
· votar
Aline Albarello
Oi amore
|
nina meyers Veterano |
# fev/05
· votar
Todos os filmes do zé do caixão rsss jose mojica rssss, caramba tem cada filme bom desse cara apesar de ser trash são otimos.
|
# fev/05
· votar
Mazzaropi é maneiro.
|
metal_defender Veterano |
# fev/05
· votar
trilogia evil dead
|
Jennifer 100 nick Veterano |
# fev/05
· votar
ai eu adoro o titanic
|
00 slipknot 00 Veterano |
# fev/05
· votar
detroit a cidade do rock
|
bocao Veterano |
# fev/05
· votar
O Ataque dos Vermes Malditos, A Experiência, A Bolha Assissina...
|
Italo_NC Veterano |
# fev/05
· votar
Orca: a baleia assassina.
Também, com um filme desses não é de se admirar com a má fama delas (que pra começar, não são nem baleias de verdade, mas parentes dos golfinhos, eu acho). Mas parece que Free Willy aliviu um pouco a barra.
Garfield: o filme.
Uma porcaria. As tirinhas são melhores.
Mansão mal assombrada
Não ri em parte nenhuma, só assisti pq tinha Ed murph (é assim q escreve?)
|
Flor de Maio Veterano |
# fev/05
· votar
aquele filme, It - o demonio, era de um demonio, que era um palhaço assassino, nossa, aterrorizante.
e aquele outro que se chamava A COISA, era um negocio branco que foi achado na neve e passaram a vender no mercado como se fosse um creme pra comer, e esse creme ficava bem grande e matava.
|
Urubu Rei Veterano |
# fev/05
· votar
Fome Animal é o filme mais trash do mundo.
|
Chimoltrufia Veterano |
# fev/05
· votar
O último Dragão, hehehe mto trash!!!
|
maggie Veterana |
# fev/05
· votar
E também os filems do Enerst.
hehehe
A maioria absoluta que passa na Sessão da tarde.
|
Guitarrante Veterano |
# fev/05
· votar
Mamão é de morte é bem trash.
UM que passava no Cinema em cas que era bem trash é Os tomates Assassinos. Muito comédia!
|