Filmes bem Trash!

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# fev/05


Aê,qual filme que vcs gostam,e que se vcs falam pra alguma pessoa,ela diz,nossa que bosta,como vc pode gostar dakilo???
Bom,eu acho que eu sou o pior,só gosto de filme idiota,do tipo,A volta dos Mortos vivos,Gremilins,Freddy Kruegger,Jason,Robocop,etc,etc....E vcs galera?

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


Homens de branco

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


Eskeci de citar,Chucky o boneco assassino e os Trapalhoes!

tncv
Veterano
# fev/05
· votar


Chucky o boneco assassino e os Trapalhoes

corra q a policia vem ai

killerman666
Veterano
# fev/05 · Editado por: killerman666
· votar


Bom,eu acho que eu sou o pior,só gosto de filme idiota,do tipo,A volta dos Mortos vivos,Gremilins,Freddy Kruegger,Jason,Robocop,etc,etc....E vcs galera?

vah p inferno _|_

robocop eh filme para pessoas inteligentes, eh uma dura crítica asociedade americana....... seu @#$%%

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


To tomando coragem pra assistir o filho de chucky, tava ate pensando em assistir agora ja q nao estou com sono, mas deve ser uma bosta, soh pra rir mesmo.

Véi Angelo
Veterano
# fev/05
· votar


cabei de ver cemiterio maldito 2 , bem foda :)

pedrunk
Veterano
# fev/05
· votar


o que tá passando na globo agora, meu pai tava comentando que é o pior qfilme que existe, ele tava mmó empolgado pra assistir, ta assando agora, vai la, eh o pior filme q existe... ( ele disse )

lvbox
Veterano
# fev/05
· votar


Histeria

+ trash msm é Hermes e Renato

Paulo Feresin
Veterano
# fev/05
· votar


hermes e renato é foda

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


eu amo a hora do pesadelo e sexta feira 13, mas não acho que sejam tão toscos, tem uns que eu gosto bem piores.


lembra lá pro ano de 1995, 1996, quando tinha o cine trash com o zé do caixão,hehehe, esses sim eram toscos mas eu adorava, não perdia um progarma toda segunda feira, tinha um que eu acho que era o mais tosco de todos, que a familia se mudava pra uma cidade do interior e eram trolls disfarçados de pessoas, ai eles fizeram um afesta pra familia e queriam que a familia comesse bastante pra depois os trolls devorarem eles, ai tinha um menino que sabia dos trolls o tempo todo, putz bem toscão

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


e o tv terror, quase todo sabado passava um emocionante episódio de sexta feira 13, tinha um que era o pesadelo no 13 andar, demais, e aquele a noite das brincadeiras mortais, esse dava medo, isso foi lá pro ano de 2000.

BlindmaN
Veterano
# fev/05
· votar


Homens de branco

(2)

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Soldier Boyz

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


E também os filems do Enerst.

Cabeça De Balde
Veterano
# fev/05
· votar


Emmanuelle em Veneza

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


Cabeça De Balde
oi

Cabeça De Balde
Veterano
# fev/05
· votar


Aline Albarello
Oi amore

nina meyers
Veterano
# fev/05
· votar


Todos os filmes do zé do caixão rsss jose mojica rssss, caramba tem cada filme bom desse cara apesar de ser trash são otimos.

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Mazzaropi é maneiro.

metal_defender
Veterano
# fev/05
· votar


trilogia evil dead

Jennifer 100 nick
Veterano
# fev/05
· votar


ai eu adoro o titanic

00 slipknot 00
Veterano
# fev/05
· votar


detroit a cidade do rock

bocao
Veterano
# fev/05
· votar


O Ataque dos Vermes Malditos, A Experiência, A Bolha Assissina...

Italo_NC
Veterano
# fev/05
· votar


Orca: a baleia assassina.

Também, com um filme desses não é de se admirar com a má fama delas (que pra começar, não são nem baleias de verdade, mas parentes dos golfinhos, eu acho). Mas parece que Free Willy aliviu um pouco a barra.

Garfield: o filme.
Uma porcaria. As tirinhas são melhores.

Mansão mal assombrada
Não ri em parte nenhuma, só assisti pq tinha Ed murph (é assim q escreve?)

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


aquele filme, It - o demonio, era de um demonio, que era um palhaço assassino, nossa, aterrorizante.
e aquele outro que se chamava A COISA, era um negocio branco que foi achado na neve e passaram a vender no mercado como se fosse um creme pra comer, e esse creme ficava bem grande e matava.

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


Fome Animal é o filme mais trash do mundo.

Chimoltrufia
Veterano
# fev/05
· votar


O último Dragão, hehehe mto trash!!!

maggie
Veterana
# fev/05
· votar


E também os filems do Enerst.
hehehe

A maioria absoluta que passa na Sessão da tarde.

Guitarrante
Veterano
# fev/05
· votar


Mamão é de morte é bem trash.

UM que passava no Cinema em cas que era bem trash é Os tomates Assassinos. Muito comédia!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Filmes bem Trash!