Quem aqui odiou alguma época da escola, e por que?

Autor Mensagem
Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar

Bog
Eu entendi o que vc quis dizer. O ponto é que A criançada nos colégios enxerga os professores como se fossem pessoas malvadas que só querem ferrar com eles. Acham que é legal sacanear professores, desrespeitar o trabalho alheio, têm orgulho de falar que botaram o professor para correr, ignorando o fato de que aquele ali é um ser humano como outro qualquer. Se aproveitam do fato de que o professor muitas vezes não pode revidar à altura, ou perde o emprego, e abusam, não deixam o cara desempenhar a sua função. Pior ainda é a gurizada de colégio particular, que se coloca numa posição de pisar no professor, já que papai tá pagando.

Em suma, imaturidade sim.

no meu caso a professora era uma chata mesmo, mas depois ela voltou, quando eu fazia 7ª serie, mas aí já não era mais a mesma turma, só restaram uns 3 ou 4 =\, e como eu não falava nada na sala ela nem lembrava de mim mesmo =)

_Raulzito_
Veterano
# fev/08
· votar

Pois eu acho que glorificar a ignorância é a coisa mais burra que tem. A criançada nos colégios enxerga os professores como se fossem pessoas malvadas que só querem ferrar com eles. Os inimigos que ficam cobrando que você aprenda coisas chatas que você não quer aprender.

Puta imaturidade...

No ano passado, minha turma ficou me enchendo o saco porque eu não queria participar de um daqueles abaixo-assinados utópicos, que os alunos insistem que vai servir para alguma coisa.

Era com uma professora de matemática (pra variar...) que quase ninguém gostava (eu nunca tive problemas com ela, até gostava do meio de avaliação dela).

No fim, concordamos que, se eu não ia ajudar, também não ia atrapalhar. Mas uma menina ficou me odiando. Eu até entendo o lado dela, ela trabalhava e tal, mas nem por isso a professora tem obrigação de dar nota para alguém.

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar

No ano passado, minha turma ficou me enchendo o saco porque eu não queria participar de um daqueles abaixo-assinados utópicos, que os alunos insistem que vai servir para alguma coisa.

no meu 3º tentaram fazer isso na minha turma pra tirar o professor de geografia, eu e alguns alunos não concordamos, mesmo odiando o cara, agente preferiu conversar com ele no fim da aula e ficou tudo bem.

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08 · Editado por: TiCk_NoRrIs
· votar

abaixo-assinados utópicos, que os alunos insistem que vai servir para alguma coisa.

Ai eu jah acho força a barra.Fizeram isso ano passado pra tira a professora de geografia.Eu fiquei fora e acabei conquistado o raiva de alguns.

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar

TiCk_NoRrIs

pq as tretas geralmente são com professores de geografia ou história?

uahuahaua

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar

Street Cat

Pq são materias chatas:

Geografia= coisa que todo mundo jah tah enjoado de saber.
Historia= cada dia se tem mais historia pra estudar ai cansa.

huauhuahuahuha

WaltinMAB
Veterano
# fev/08
· votar

sempre me dei bem com professoras, sempre fui de brincar com elas em todos sentidos ehhee

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar

TiCk_NoRrIs
Pq são materias chatas:

Geografia= coisa que todo mundo jah tah enjoado de saber.
Historia= cada dia se tem mais historia pra estudar ai cansa.

huauhuahuahuha

ah eu acho legal, já pensei em ser antropólogo =)

WaltinMAB
sempre me dei bem com professoras

mano pepa pa pa pa pa pa pa pa²

Devil Boy
Veterano
# fev/08
· votar

Bog
Hhaahah, percebe-se. :)

Pois então... Querer que ensinassem preceitos de Teologia a um ateu aborrescente que já lia Nietzsche, não foi bem a idéia mais inteligente que mamãe já teve...

Só me deu mais munição.

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar

Devil Boy
Pois então... Querer que ensinassem preceitos de Teologia a um ateu aborrescente que já lia Nietzsche, não foi bem a idéia mais inteligente que mamãe já teve...

Só me deu mais munição.

uhauahuahauhauhau

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# fev/08
· votar

O ano passado foi foda.Tinham 5 muleques malditos,os quais ninguém gostava que atormentavam todo mundo,pessoal sendo expulso por porte de maconha,etc...

WaltinMAB
Veterano
# fev/08
· votar

Street Cat
hahaha pode parecer mesmo.
mas eu sabia dizer as coisas na hora certa!! hauaha

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar

Street Cat

já pensei em ser antropólogo =)

o_O

Devil Boy

uhahuahuahhuahhaa

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar

WaltinMAB

sei

Simonetti
Veterano
# fev/08
· votar

Quem aqui odiou alguma época da escola, e por que?

Da 5ª à 8ª série, foi uma catástrofe. O 1º ano não foi lá grandes coisas também. O segundo foi ótimo, porque na metade dele eu saí para fazer intercãmbio e me livrei dos bostas do meu colégio.

Tinham dois playboys cretinos que me atormentaram durante grande parte do meu 1º grau e 1º ano. Felizmente descobri depois que um está na pior, se fodeu na vida (já fiz até um tópico sobre o assunto), e o outro foi morto em 2002 por causa de dívidas com traficantes.

Girl from Hokkaido
Veterano
# fev/08
· votar

Odiei minha 8ª série... Foi terrível... Sala cheia de C.D.F. que competia pra ver quem conseguia mais pontos em português, crises em casa, falta de paciência, rebeldia, quase-repetência... Um lixo!

Lúthien Tasardur
Veterano
# fev/08
· votar

Minha 7ª foi um saco, só playboy e "mano"...pelo menos estudei com duas colegas que conheci na 5ª série...
As meninas da 7ª sei que duas ano passado estavam grávidas...uma era namo de um bandido...ajudou a roubar uma casa e ficou uma noite presa...menor de idade...agora sei lá que fim deu nelas...e esses alunos só queriam encrenca com os professores, ta louco...

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar

WaltinMAB
sempre fui de brincar com elas em todos sentidos ehhee

Huuuuuuuuuummmmmmmm, meninão... Gostou de brincar com as profê em todos os sentidos?

stevevai74
Veterano
# fev/08
· votar

Odiei minha 8ª série... Foi terrível... Sala cheia de C.D.F. que competia pra ver quem conseguia mais pontos em português

Porra queria eu q minha turma fosse assim....

/mode CDF OFF

Girl from Hokkaido
Veterano
# fev/08
· votar

stevevai74
É que vc não estava lá, viu... huahauhauh

stevevai74
Veterano
# fev/08
· votar

Girl from Hokkaido

Era tão ruim assim? =0

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar

na 8ª serie tinha um "maloquero" que vivia me enchendo o saco e se fudeu quando pediu pra mim as respostas da prova e eu disse que não dava, ele disse vai não e eu disse não pq algum problema?

Girl from Hokkaido
Veterano
# fev/08
· votar

stevevai74
Era pior do que vc podeia imaginar... O povo só faltava se matar por um ponto e ainda atrapalhava os outros... Sem contar que foi uma época difícil pra mim... Sabe como é, a rebeldia da adolescência (mas não sem causa)... Foi nessa época que eu comecei a escutar rock e metal... E escuto até hoje! =)

Girl from Hokkaido
Veterano
# fev/08
· votar

stevevai74
Aliás, o que salvou minha 8ª série foram as amizades que fiz, e que continuam até hoje =,)

stevevai74
Veterano
# fev/08
· votar

Girl from Hokkaido

Pelo menos vc tirou algo de bom ( O METAL) rsrsrsrs \m/ =)

Girl from Hokkaido
Veterano
# fev/08
· votar

stevevai74
hahaha nem me fala! e põe bom nisso! ^^

stevevai74
Veterano
# fev/08
· votar

Girl from Hokkaido

\o/

Pseudonimum
Veterano
# fev/08
· votar

Ensino Médio.

É a época mais escrota e desumana que tem nos estudos acadêmicos. Te obrigam a matar sua espontaneidade; te obrigam a deixar de ter uma vida; te pressionam o tempo todo, de cada duas palavras dos professores, três é 'vestibular'; em suma... toda a estrutura de ensino, principalmente no 2º grau, é voltada para a inclusão do indivíduo no mercado de trabalho, na sociedade, no comum. Quem for diferente demais, se fode; ou é obrigado a descobrir caminhos alternativos.

... meu caso.

O pior de tudo é que os imbecizinhos se deixam ser influenciados pelas ideologias de 'você é o que tem', ou 'você é o quanto produz', ou determinar o 'valor' de um ser humano pela utilidade que ele tem na sociedade.

E foi por causa de um filho da puta desses que eu fiquei traumatizado com Matemática, sendo que eu até gosto. Eu era o queridinho da professora de Matemática na 7a. e 8a. série... Hoje em dia, a palavra 'logaritmo' me faz querer me esconder.

Bob do recife
Veterano
# fev/08
· votar

Eu tow odiando o 3º ano..

pq eu tenho q estudar direto =(

8ª serie, 1º e 2º ano foram os melhores..
soh vagabundagem!! \m/_

Índio_DT
Veterano
# fev/08
· votar

O começo da minha 8 série foi uma bosta.
Escola nova, cidade nova...
eu como novato num lugar cheio de malandro.

Detestava aquele bando de marginal. Ainda por cima ficava jogando truco na sala e ganhava nota.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Quem aqui odiou alguma época da escola, e por que?