Autor |
Mensagem |
Lucas Maia Freire Veterano |
# fev/05 · Editado por: Lucas Maia Freire
Nesta segunda-feira estava no onibus com minha mãe.O buzu tava lotado, então entrou uma senhora que não era tão velha assim,e minha mãe falou para eu dar lugar para a senhora.Eu simplesmente disse que não e fiquei sentado na minha.Acho que minha mae ficou decepcionada comigo hehehehehe.
Mas e vc? Daria lugar para a senhora sentar ou não?
Perguntar não ofende!
|
Carol_line Veterano |
# fev/05
· votar
depende, tem velho q tá melhor q eu... qnd to mto cansada não dou o lugar não!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/05
· votar
Eu como não curto muito ficar sentado, principalmente em condução, daria lugar para a mulher sim... mesmo que nem fosse velha.
|
MatheusMX Veterano |
# fev/05
· votar
naum!!!huahuaha
|
maggie Veterana |
# fev/05
· votar
Eu como ando de Mercedes não tenho esse problema.
|
pytchuk Veterano |
# fev/05
· votar
depende, tem velho q tá melhor q eu... qnd to mto cansada não dou o lugar não!(2)
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/05
· votar
Mas e vc? Daria lugar para a senhora sentar ou não?
Claro, fiz isso a agumas semanas atrás.
maggie
Sim, a Mercedes também faz ônibus :D
|
Lucas Maia Freire Veterano |
# fev/05
· votar
maggie
ooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhh
|
Flor de Maio Veterano |
# fev/05
· votar
putz... eu sempre faço isso, é só chegar uma senhora de sacola, ou com criança, ou um pouco mais idosa, eu sempre levanto e dou o lugar, eu acho que é uma questão de se importar um pouco mais com os outros, eu sou jovem e magra, e aguento fazer uma viagem de pé na boa, agora as vezes vem uma ssenhoras meio gordas com um monte de sacola, e ninguem da lugar, tem nego, que vira pro lado e finge que ta dormindo, fico puta.
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# fev/05
· votar
claro, pois os velhinhos são o futuro da nação
|
Naty_LP Veterano |
# fev/05
· votar
Nauuuum , se eu cheguei primeiro q a pessoa num do naum !!!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/05 · Editado por: ServeTheServants
· votar
pois os velhinhos são o futuro da nação
Como se os jovens de hoje fossem... só se forem um futuro do préterito
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
Nao. Se ela subiu as escadas do onibus, aguenta ficar em pe ue.
|
# fev/05
· votar
deathmeister
hauhauhauhua
|
Sabbath93 Veterano |
# fev/05
· votar
Eu to voltando do colegio calor fdp, com meu irmao e aqula cambada dele, raramente tem lugar,pra velha ate dou lugar mas pra perua com compras nao -_- deixe as compras no chao!
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/05
· votar
Depende....Tem veio q pode muto bem ficar em pé...
|
Naty_LP Veterano |
# fev/05
· votar
Christina Amaral
CONCORDO EM NÚMERO , GÊNERO E GRAU!!! _^^_
|
Quito Veterano |
# fev/05
· votar
Lucas Maia Freire
nao, ela q se lasque, eu xeguei primeiro!
|
Alessandra Veterano |
# fev/05
· votar
Bem, se chega um tiozão daqueles marotos, que ficam firmões, de boné e tênis, nem dou lugar não, ainda mais porque ás vezes eles se ofendem, uma vez fui dar meu lugar pra uma senhora e ela começou a armar barraco, me xingando falando que não era velha, que eu não tinha respeito, e blá blá blá, então eu sentei e ela ficou de pé uns 40 minutos, reclamando do peso da sacola, e me olhava e eu ria.
Agora se for aquele velhinho que a gente vê que não pode ficar de pé, eu nem que tenha de ficar 2 horas de pé eu cedo o lugar.
Acho que é porque eu não tenho mais nenhum avô ou avó, daí qualquer coisa relacionada a maus tratos com velhinhos eu fico puta da cara...
|
# fev/05
· votar
Alessandra
Esse dias(faz umas semans já) eu entrei no busão e sentei na minha poltrona(12 - janela).O ônibus foi lotando aos poucos(isso anets de sair da rodoviária).Dae uma senhora sentou ao meu lado(13 - corredor).EM seguida veio uma mina e me falou:
Ela - ei garoto, vai ter que sair daí!
Eu -(rí e olhei com cara de deboche)porque?
Ela - porque esse é meu lugar, olha minha passagem poltrona 13
Eu - Então fica de boa ae mina, tá vendo esse numero aqui?(mostrando o "12" na minha passagem")E agora vê aí no marcador acima!To no meu ugar, então sai de banda!
Ela - Então a senhora você vai ter que sair daí porque aí é o meu lugar(se dirigindo a senhroa que estava ao meu lado)
Senhora - Mas acabou as passagens com poltronas numeradas e eu fiquei sem lugar e...
Ela - Não importa, eu é que não vou ficar!!!
Eu - Pode sentar no meu lugar senhora, tudo bem
Ela - Opa, então voi na janela e...
Eu - Nada disso, quem vai sentar na janela é a senhora ali!
Ela - Porque?
Eu - porque o lugar é meu e eu que decido!
Dae a sehroa sentou no meu lugar da janela e a mina no lugar dela e eu fui de pé mesmo, só 46 kilômetros....
Ela - Mina mau educada
Eu - Eu
Senhora - Senhora idosa
|
Alessandra Veterano |
# fev/05 · Editado por: Alessandra
· votar
Rafael Walkabout
Caralho, essa daí precisa de uma surra de pau mole no olho pra aprender a ser gente...
|
joaozitorossi Veterano |
# fev/05
· votar
Caralho, essa daí precisa de uma surra de pau mole no olho pra aprender a ser gente...
2
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/05
· votar
Naty_LP
Obrigada....
|
Gui Veterano |
# fev/05
· votar
quase sempre dou o lugar...
|
Gui Veterano |
# fev/05
· votar
(3)
|
III_SlasH_III Veterano |
# fev/05
· votar
rapz...depende...qnd eu toh de bom humor...huahuahu...qnd toh afim de paracer bonzinho...qnd nao estou cnasado...agora me pegar as 6 e meia da manha morto de sono, ou as 10 e meia depois de um ensaio ruim (q nao tenho mais esse problema....nem tenho mais banda....) ae nao dou nem a paw....
|
stratopeido Veterano |
# fev/05
· votar
eu daria o lugar, e ficaria d pe encochando as empregadinha domestica
|
bocao Veterano |
# fev/05
· votar
Rafael Walkabout
Eu - Eu
Ainda bem que você explicou, porque tava curioso pra saber quem era o tal do eu. :P
|
# fev/05
· votar
bocao
:D
|
Locohawa Veterano |
# fev/05
· votar
Eu sempre cedo o lugar pros idosos, e se dizem que não precisa eu insisto :)
haoeaiheuHAEoihaioeha
Ela - Mina mau educada
Loka mais FDP, eu matava
|