Autor |
Mensagem |
mao Veterano |
# fev/05
· votar
Quito
Yo soy la capital del Equador!
|
Mina de boa Veterano |
# fev/05
· votar
Quito
Ah sei lah....jah que vcs estudam no msmo cólegio....vc jah tem um pretexto pa fala cum ela....sei lah...qualquer coisa que envolva o cólegio todo...
O negócio eh ser bem humoradu....
|
Claudio Natureza Veterano |
# fev/05
· votar
Quito
aperta uma vela e deixa ela tonta, assim ela vai te achar lindo..hauhauahu!
|
Rato Veterano |
# fev/05
· votar
Mina de boa
vai! desenha pra mim tia?? desenho, desenha.!!!!!!
Quito
velho! o q tú tem a perder se levar um não??? sua honra? aaaaaa vai pra cima da hoya! toma uma ou outra se for o caso
|
Cabeça De Balde Veterano |
# fev/05
· votar
Quito
mas eh a hora d se xegar nela ta lig?
Que os Deuses do Rock me perdoem, mas por essa coisa ai que a musica "Vicios e Virtudes" do Charlie Brown serviu pra mim:
"como chegar nela eu nem sei
Ela é tão interessante e eu aqui pichando muro
como chegar nela eu nem sei
ela é tão indiferente
e eu igual a todo mundo"
|
Mina de boa Veterano |
# fev/05
· votar
Rato
Ah....rela ai ...num eh bem assim....
Tem garotas que comu eu...preferem mil vezes fika AMIGA do cara primeru antes de fika cum ele...
|
mao Veterano |
# fev/05
· votar
Cabeça De Balde
Te peguei!
Ahahaha, safado, e vc se escondendo esse tempo todo né!
|
Mina de boa Veterano |
# fev/05
· votar
Rato
Pq sabe o q vai acontecer...c ela fika com ele...sem conhecer ele tem grandes chances de acabar logo...a alegria do nosso migo...
|
# fev/05
· votar
mao
Ahahaha, safado, e vc se escondendo esse tempo todo né!
Escondendo o que ?
|
Rato Veterano |
# fev/05
· votar
Mina de boa
ops, ops .... não disse pra chegar beijando ..tem q ter um jeitinho especial, afinal ela é meiga!
ei! quero que vc seja minha amiga
Quito
tem que saber chega....tem que esperar tua vez ...tem que saber chegar
|
mao Veterano |
# fev/05
· votar
Cabeça De Balde
Charlie Brown?! Eu não esperava isso de vc... Vc me decepcionou, saiba que eu estou muito magoado em saber disso.
|
Mina de boa Veterano |
# fev/05
· votar
Rato
Issu...Agora sim...ta dandu bons conselhus.....Gostei de vc....
|
# fev/05
· votar
mao
Hahahahahha... ta... eu apenas gosto da letra dessa musica, que por acaso eu achei numa folha nas coisas do meu irmão mais novo, nem sabia de quem era...
e eu vi vc convidando mais dois de Santos ai pra ir num show deles...
huahuahuahuahua
|
mao Veterano |
# fev/05
· votar
Cabeça De Balde
UIhauiehuiahea, droga, vc me pegou!
|
# fev/05
· votar
mao
é fã dos caras?
|
Rato Veterano |
# fev/05
· votar
Mina de boa
são anos de CVV
|
# fev/05
· votar
Rato
Fala a verdade pra ele
anos de PCC
|
mao Veterano |
# fev/05
· votar
Quito
O amor, é só uma palavra que alguem inventou, ele não devia estar sentindo o que vc tá sentindo agora.
Cara, na boa, tem coisas na vida que vc aprende com elas, outras, somente o fato de vc passar por elas já te ensinam muito, vc vai aprender a ter coragem, talvez as coisas vão fluir naturalmente, talvez não com ela, mas tudo é um pouco de sorte, se preferir um pouco de astúcia.
Se vc tá sem coragem de chegar, não force nada pra vc, se ela não gosta de vc, ou vc acha que ela não quer nada com vc, bom, tenta reverter isso, ou apenas deixe pra lá, mas a vida é um tanto quanto curta, cada momento aproveitado, é bônus no seu saldo final.
|
Quito Veterano |
# fev/05
· votar
Cabeça De Balde
gostei dessa
Rato
sim, pq vc axam q ela eh meiga? pode ser sim, mas td bem, eh frequinha mas nao eh paty
|
mao Veterano |
# fev/05
· votar
Cabeça De Balde
Nada contra quem é fã, mas eu não gosto não... Eu tava só de brincadeira naquele tópico...
|
Quito Veterano |
# fev/05
· votar
mao
hmm. gostei dessa, eu fico na minha so esperando uma chance d falar com ela, d covnersar
|
# fev/05
· votar
Quito
Cabeça De Balde
gostei dessa
de qual ?
|
mao Veterano |
# fev/05
· votar
Cabeça De Balde
Acho que ele se refere ao negócio do CBJR.
|
Quito Veterano |
# fev/05
· votar
Cabeça De Balde
nem sei, hahauahua, mas com relaçao a dupla sertaneja, vamos fazer um sertanejo moderno
|
Quito Veterano |
# fev/05
· votar
mao
oq seria CBJR?
|
mao Veterano |
# fev/05
· votar
Quito
CHARLE BRAO JUNHO
|
Rato Veterano |
# fev/05
· votar
Cabeça De Balde
hauhauah .....
Quito~
meiga não é sinônimo de pati ....
ei! fica com medo de ficar sem assunto não hein! acho melhor tú começar a saber um pouco mais de pagode ...... já é um começo
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# fev/05
· votar
pq vc axam q ela eh meiga? pode ser sim, mas td bem, eh frequinha mas nao eh paty
que tem a ver isso mano, ser meiga naum é ser fresca... é a penas o geito da mina, até o modo como se movimenta nõa é defeito é qualidade!
e as patys saum as mais gostosas, tem grana se cuidão bem apesar de naum da / conversar com elas....(detalhe) pro resto serve
|
Alexandre Souza Veterano |
# fev/05
· votar
quem foi eliminado no BBB onti?
|
Quito Veterano |
# fev/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
eu to dizendo assim, eu so perguntei pq vcs axam q ela eh meiga, se bem q ela eh!!e dps eu disse q o jeito dela eh fresquinha, e quem geralmente eh fresca, mas ela n eh paty.
e ela nao gosta so d pagode, ela gosta dumas bandas q eu gosto e tal, mas nao gosta das q eu gosto mermo, e minha paxao emo core ja passou, a dela continua, hauhauhauha,
|