Ilusões idiotas....q inútil II

Autor Mensagem
Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05


já tinha feito um tópico sobre uma ilusão da vaca do msn, mais dessa vez foi semelhante á do deathmeister, da cobra e do pacote de bolacha.
Estava eu de madrugada se encaminhando para a cozinha para beber água quando vejo do outro lado da geladeira um objeto não identificado semelhante á um crânio de extraterrestre, levei um susto seguido de um arrepio, quando ascendo a luz, era o pote de farinha q tava inclinado parecendo um perfil de ET ou demônio...

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


Ah, e eu que quase me caguei uns dias atrás, voltando pro quarto, quando escuto um PLAFT (pra sacar a onomatopéia, batam com as costas da mão na palma) e fico gelada, ainda mais porque tava vendo uns sites de abduções e et.s na net, e todos os relatos eram tipo, de madrugada, e eu me borrando pra ver o que era o barulho.
Fui pra acender a luz no corredor crente que tinha um alien ali pronto pra me enfiar um canudo de metal pelo nariz, acendi a luz e fiquei procurando era uma lagartixa que tinha caído do teto...

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Rodrigo rvssvr

Certa vez eu me levantei de madrugada e vi no banheiro um homem lindo... um espetáculo.... quando eu acendi a luz e fui ver, era o espelho.... qui cousa heim!

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Rodrigo rvssvr
Uhauha, podi crê, essa ilusões são comuns, pricipalmente quando você acaba de acordar.Ontem eu tive uma, é um caso diferente, mas foi assim; Eu cheguei em casa esgotado e deitei dormir as 7:00 da noite.As 9:00 me acordaram pra jantar.A meia noite me acordaram pra tomar remédio: eu olhei no relógio e vi os 2 ponteiros no 12 e em olhei pro digital e pulei da cama: "Pqp, não me acordaram pra trampar"

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci

eeeeee convencido....haha

makkoy
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci
Certa vez eu me levantei de madrugada e vi no banheiro um homem lindo... um espetáculo.... quando eu acendi a luz e fui ver, era o espelho.... qui cousa heim!
huehauehuaheua jah tive essa varias vezes tb.... heuaheuah

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


tava deitado uma vez na cama quase dormindo, e escutei uma voz tipo metálica gritando meu nome alto, quase cai da cama, talvez fosse pesadelo, mais sei lá...

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


ultimamente acontece várias ilusões e sons estranhos

Lord_Mackenzie
Veterano
# fev/05
· votar


Na casa onde eu morava eu via vultos direto, reparava em objetos que não estavam mais lá... fiquei coxo do nada uma semana....

Casa doida...

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


Lord_Mackenzie

pô vulto eu já vi umas 2 vezes, mau sensação ruim

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


makkoy

Né verdade?! O Rodrigo rvssvr parece que não reza antes de dormir.... uai!

Toalhinha
Veterano
# fev/05
· votar


Poxa, comigo foi um pouco diferente...
Eu acordei com um barulho... E fiqeui ouvindo um son na sala... Olhei pela porta, e tinha um carinha em pé folheando uns papeis...

Pensei, "eh soh um cara estranho na minha sala... Besteira isso...". Voltei me deitei, mas o barulho continuou... Fiu ateh a porta outra vez, e fiquei olhando o cara... Aí me caiu a ficha de que não era normal, ter um estranho na sala durante a madrugada...

Liguei pro quarto da minha mãe. E disse que tinha um estranho na sala, mas ele saiu antes do meu pai chgar... Os papéis tavam lah... Eram folhas em branco.... As vezes ele ainda vem, mas sei que ele não existe, e nem ligo mais... Ele não me vê... N vem quando chamo...

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Agora acpnteceu um lance muito idiota comigo he he he he

Pousou um mosquitinho no meu monitor e eu tentei matá-lo com o poteiro do mouse he he he pode?!.... já é a segunda vez que acontece isso comigo he he he he

Toalhinha
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci
Huahuahaua, acho vc tah ficando mt tempo no computador!

Lord_Mackenzie
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci

huahuahua

Toalhinha

vc é estranha :|

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci
pensei que só eu já tivesse feito isso, só que eu tentei espantar, tipo passando rápido a seta onde tava o bicho, hahahahha

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Alessandra

Pois é, e eles nem se assustam he he he

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


hahaha, eu já fiz isso com o mouse, só q o bicho não sai e o maldito continua...

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


tem um colega meu q é espirita e ele disse q depois entrou nessa religião sempre aconteceu bizarrice com ele, ele disse q uma vez a família dele saiu para viajar e ele ficou uns 3 dias sozinho, em um desses dias ele foi dormir se deitou na cama dele normal e no dia seguinte acordou não sabe como na cama da mãe dele em outro quarto com a cama desarrumada e tal, e quando foi no quarto dele tava tudo arrumadinho, ele disse q não é sonambulo, masi tem outras coisas q acontece com ele muito estranhas

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Rodrigo rvssvr

é mosquito nerd!

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


eu sou espírita!

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci

as vezes eu amasso com o dedo o nerd, ai o monitor fica manchado...haha

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Rodrigo rvssvr

Pra não dizer que eu sou sádico, primeiro eu tento matá-lo com o ponteiro do mouse... como ele é teimoso eu pico-lhe uma dedada!

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci
Sádico mesmo, dedando mosquitos, que coisa mais feeeeeeeia...

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


o ruim é se entrar uma barata e pousar no monitor, ai tem q ser no murro

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


estranho,2 dias seguidos eu dormi de barriga pra cima,e abria os olhos(meio dormindo ainda) e via um rato no teto,de ponta cabeça,andando como se fosse lagartixa,ai ia se desfigurando até sumir(não,eu não estava drogado),é estranho,pode ser sinal de alguma coisa,eu acredito nestas paradas!

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


Uma vez que eu tava tomando banho eu me assustei com a minha sombra.

Toalhinha
Veterano
# fev/05
· votar


Rodrigo rvssvr
Dois Cliques Cara! Ou intaum o Botão Direito!

Lord_Mackenzie
Valew Pelo "Vc eh estranha" Eu sei....
Fazer o q né!
Mas ateh q eh legal....

Dogs2
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci
Certa vez eu me levantei de madrugada e vi no banheiro um homem lindo... um espetáculo.... quando eu acendi a luz e fui ver, era o espelho.... qui cousa heim!

Ah, entendi por que foi considerado uma ilusão

Quito
Veterano
# fev/05
· votar


eu ja confundi a cadeira com uma pessoa passando pela cozinha, mas eh mt ruim t ilusao
uma vez eu acordei assim, qse dormindo ainda, ai abri so um olho, e vi minha mae, ai eu fexei, um tempo dps eu abri dnovo, vi minha mae, ai fexei, ai na terceira, ela nao tava mais la(tipo, eu abira e fexava em curto intervalo d tempo, uns 5 segundos) pq eu axava q minha mae ia me acordar, mas qd vi foi uma ilusao, ai eu fikei com medo d dormir

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ilusões idiotas....q inútil II