Quem tem? O que é ? aonde ? e Porque ?

Autor Mensagem
flavinha190
Veterano
# fev/05


Tatuagem ? Qual desenho e significado ? em qual parte do corpo ? por q a fizeram?

Soulface
Veterano
# fev/05
· votar


Eu tenho uma na parte interna do braço.

Crazy Batera
Veterano
# fev/05 · Editado por: Crazy Batera
· votar


Tenho: Sim
Onde: sei lá como diz... no braço direito, perto do ombro
Desenho: Um carneiro em um penhasco olhando para o céu, em um por do sol, com as nuvens formando a cabeça de outro carneiro
O que significa: Meu sobrenome é carneiro, meu pai tem um carneiro em um abismo tbm... o carneiro no penhasco é eu , o q aparece no céu representa meu pai!

flavinha190
Veterano
# fev/05
· votar


Soulface
que desenho é ? meu irmão tem um mago no msm local...

Lígia Maria
Veterano
# fev/05
· votar


ixi ..... bem q eu queria ter mas minha mãe não deixa..... :-[

Soulface
Veterano
# fev/05
· votar


flavinha190
Um ideograma japonês com uns tribais em volta

flavinha190
Veterano
# fev/05
· votar


Crazy Batera
Deve ser show heinnnn!!!

Crazy Batera
Veterano
# fev/05
· votar


flavinha190
eu nao gosto!

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


Vou fazer uma este mês,que pegue parte do peito e todo o biceps do braço direito!...Vou fazer uma tribal com forma de lagarto!

flavinha190
Veterano
# fev/05
· votar


Crazy Batera
????? e o q pretende fazer , tatuar outra coisa por cima ou nem lembra q ela existe e eu t fiz lembrar agora?

Crazy Batera
Veterano
# fev/05
· votar


flavinha190
capaz to brincando.... eu curto ela, mas ainda esta em fase de acabamento, cada ano eu dou uma mexida, como faz dois anos dei duas mexidas nela, se quiser ver passa msn!!!1

flavinha190
Veterano
# fev/05 · Editado por: flavinha190
· votar


Crazy Batera
editado

Crazy Batera
Veterano
# fev/05
· votar


flavinha190
adicionada...

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


E eu vou fazer uma fada na cintura antes do final do mês.
SE a coragem der, né?

:s

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


Alessandra
faz rosas tb ..ahhh q maravilha, ontem tinha uma bixete muito style com rosas brotando do baixo ventre ...

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


JediKnight
Carol já vai fazer uma rosa branca, diz ela, eu fico com a fada mesmo! \o\

Vinch
Veterano
# fev/05
· votar


eu tenhu uma na panturrilha esquerda escrito meu nome meu signo chines e meu signo grego =)
e pretendo fzer uma otra sercreta senao td mundo vai copia ideia... nas costas =)

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Farei o asterisco no pulso direito, para imitar o Anthony do Red Hot)euheuheu).Acho a tatuagem maneira e o lugar também.

Christina Amaral
Veterano
# fev/05
· votar


Tatuagem não tenho, soh tenho piercing

flavinha190
E o seu cabelo?Vai tentar fazer de novo?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/05 · Editado por: ServeTheServants
· votar


Tenho: Sim
Onde: No pé, abaixo do calcanhar
Desenho: Um XO
O que significa: Significa "Hugs and Kisses" ou "Abraços e Beijos" e eu fiz com a minha ex-namorada, essa tatoo foi feita de uma maneira caseira mesmo, com estilete e tinta, que secou e ficou ela ali. E eu fiz um coração e uma estrela nela, no mesmo lugar.

Terei mais?: Sim
Onde: Na parte interior do braço esquerdo
Desenho: Um codigo de barras e escrito embaixo "You'll only live a day, but it's brilliant anyway"
O que significa: Codigo De Barras geralmente é um dos simbolos do capitalismos, compre, compre compre... e tudo vem etiquetado e já regularizado, quando em grandes quantidades e quando há produtos iguais, a frase "Você apenas vive um dia, mas é brilhante de qualquer maneira"... é apenas para simbolizar uma suposta validade do "produto" (eu)

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


ServeTheServants
E claro q é bem indie-cult né ...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/05
· votar


JediKnight
Só porque eu sou seu amigo eu não vou mandar você ir tomar centro do olho do seu cu ahah

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


ServeTheServants
Desenho: Um codigo de barras e escrito embaixo "You'll only live a day, but it's brilliant anyway"
O que significa: Codigo De Barras geralmente é um dos simbolos do capitalismos, compre, compre compre... e tudo vem etiquetado e já regularizado, quando em grandes quantidades e quando há produtos iguais, a frase "Você apenas vive um dia, mas é brilhante de qualquer maneira"... é apenas para simbolizar uma suposta validade do "produto" (eu)


Obrigado pela dica, irei imitá-lo também!

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


ServeTheServants
hahaha acho q pelo fato de ser seu amigo fica a vontade pra mandar ... seu caraio de cu de rola hahahahah

pedrunk
Veterano
# fev/05
· votar


ServeTheServants

num sabia que xo era hugs and kisses, só agora entendi o titulo do cd do eliott smith hahahah

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/05
· votar


pedrunk
É sim, usam no final de cartas

Cabeça De Balde
Veterano
# fev/05
· votar


Não tenho ainda... pretendo fazer uma no abdomen com o rosto de Jesus, que eu vi em outra pessoa e quero plagiar, pq ficou muito fera. E outra no braço com o rosto de Ernesto "Che" Guevarra, um dos maiores líderes revolucionários da história!

flavinha190
Veterano
# fev/05
· votar


Christina Amaral
vou matar aquele viadinho do cabeleireiro só pode ter usado tonalizante ou tinta vencida....naum é possivel, depois q mata-lo vo usar o seu sangue pra tingi d novo

Cabeça De Balde
Oi , num comprimenta + ....

Cabeça De Balde
Veterano
# fev/05
· votar


flavinha190
Oi moça!
Desculpe....hehehehehehe
Td blz né ?

flavinha190
Veterano
# fev/05
· votar


Cabeça De Balde
oieeeeeeeeee
Blz e vc?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem tem? O que é ? aonde ? e Porque ?