meu primeiro dia de aula!!!!! =)

Autor Mensagem
IgorSp3
Veterano
# fev/05


bom, vou contar como foi meu primeiro dia de aula

cheguei na escola atrasado, minha turma inteira foi separada e fiquei com um monte de gente estranha e idiota, sentei atraz de uma mina que reclamava de tudo que você possa imaginar, e do lado uma gostosa acompanhada de seu namorado =/ a professora deu umas dinamicas escrotas e imbecis, o intervalo foi mudado para menos tempo, e a porra do governo colocou mais tempod e aula, ou seja, uma 6 aula,q bosta, depois do intervalo me deu uma puta dor de barriga por causa do pastel olioso que eu comi, e fiquei mais tres aulas escutando essa mina reclamar e de pau duro por causa da gostosa


um bando de mulekes de 14 anos com cara de 9 se achando os malandros, biscates, biscates e biscates.....

a globo da minha regiao foi filmar, ae galera de marilia e regiao, nao reparem no gordao metaleiro cutucando o nariz la atraz hein!!! cenas fortes!!!!


bom, hj foi soh isso....


ah, agora tenho aula de psicologia e filosofia.... bahh... nao falo nada

maggie
Veterana
# fev/05
· votar


e a porra do governo colocou mais tempod e aula, ou seja, uma 6 aula


Reclame quando tiver que trabalhar de 8 a 12hs.

Cabelovsk
Veterano
# fev/05
· votar


Eu to cansado ams feliz!
Colegio diferente, mais gente, muito mais muie....todas gostosas...
ai ai to feliz esse ano...

Cabelovsk
Veterano
# fev/05
· votar


Eu tbm tenho 6 aulas....

Cabeça De Balde
Veterano
# fev/05
· votar


maggie
Reclame quando tiver que trabalhar de 8 a 12hs.
Só ?
hehehehehehe

Reclame entaum quando tiver que trabalhar das 8:às 17:15
Ir pra casa tomar banho correndo e pegar o busão pra ir pra Faculdade às 18:15, viajar durante 1 hora até a cidade da Faculdade... estudar até as 11 da noite, voltar pra casa, chegar meia noite... ir dormir e acordar as 7:00 da manha pra fazer tudo isso novamente...

Tá... eu vou começar a fazer isso hoje, mas já estou reclamando....hehehehehehee

IgorSp3
Veterano
# fev/05
· votar


maggie

Reclame quando tiver que trabalhar de 8 a 12hs.

eu entro as 7 e saio 12:20

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


Nhoin, e o que teve de lanche?

eu entro as 7 e saio 12:20
Seja feliz, eu entro na faculdade ás sete e saio 22:30.

iuahahiahiuhaa

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Eu entrava as 8 e saia as 20 e ainda ia pra academia 5 e 30, Nunca mais faço isso nem por 50 salarios minimos.

maggie
Veterana
# fev/05
· votar


Explicando: de oito horas por dia a 12 horas por dia.
:)

Alessandra
Já passei essa fase... emprego + cursinho + faculdade. hehe
Eu era uma zumbi.

Cabeça De Balde
Veterano
# fev/05
· votar


maggie
Explicando: de oito horas por dia a 12 horas por dia.

Bom... nesse caso vc tem do que reclamar... hahahaha

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


maggie
E eu estou no ápice dessa fase aí.
Na verdade ainda curtindo a última semana que me resta de fresca, pq depois o bicho vai pegar...

maggie
Veterana
# fev/05
· votar


Cabeça De Balde
Bom... nesse caso vc tem do que reclamar... hahahaha

Eu não chego a trabalhar 12hs, no máximo 10. :)
Tenho amigas que chegam a virar 24 horas e descansar depois.

Alessandra
Na verdade ainda curtindo a última semana que me resta de fresca, pq depois o bicho vai pegar...

Danou-se...

seila
Veterano
# fev/05
· votar


Eu fiz 3º ano, trabalho a tarde e cursinho a noite....

0_0..... nem pensava mais, soh lia.... heheh

OmegaZer0
Veterano
# fev/05
· votar


E eu q faço facu em tempo integral... tem dia q entro as 08:00 e as aulas acabam as 21:00 (tá, a maratona é só 2 vezes por semana, o resto é de 08:00 as 17:00), e ainda tento estudar alemão e guitarra...

Sparkle
Veterano
# fev/05
· votar


Façam que nem eu, minhas aulas começam dia 1 de Março, começam as 8 horas e terminam as 12, chego em casa, almoço e fico vadiando o dia todo...heauheuehueheauhaeuae...

italo_angra
Veterano
# fev/05
· votar


egua...tuas aulas começaram agora??? eu ja fiz 13 provas....tenho 7 aulas todo dia :(

IgorSp3
Veterano
# fev/05
· votar


olhem q massa








Viadinhos



---------------------------------------------------------------------- ----------

Os vários Tipos daqueles que engatam a ré


---------------------------------------------------------------------- ----------



O viado é um espécime emergente, em franca evolução. Antigamente não se ouvia falar em tantas variações semânticas; mas hoje, tem apelido para todo tipo de viado. vejamos:

BOIOLA
É um viado mais moderno. Pratica surf, aeróbica, vive com óculos na testa, finge que namora a coleguinha de turma, frequenta pagode mas, no fim da noite, dá uma passadinha no Bingo prá botar a "cartela" em dia.

VIADO
Esse é o mais antigo e tradicional de todos. Fala com voz desafinada e a língua entre os dentes, costuma virar os olhos enquanto fala e desmunheca sempre. Tem cinco variações: viadinho, viadaço, viadão, viado-filho-da-puta e o mais antigo e tradicional deles: o viado velho (ver Pederasta, adiante).

BICHA
É o viado mais rampeiro que existe, daqueles que fedem a mijo e usam calça corsário com tamanco. Suas duas variações mais conhecidas são: bicha-louca, que é um misto de viado com maluco, e bicha-nojenta, que é aquele que trabalha com a gente.

AFEMINADO
Não é classificado como Viado porém possui todas as particularidades de um. Normalmente tem aquela voz fina, o requebrado e a mão santa, porém a única diferença é que todos esses opcionais já vem de fábrica, pois desde pequeno já usava bambole e brincava de Barbie.

BAMBI
É a famosa bichinha feliz, que está sempre saltitante, usa sempre as palavras meu adorável, queridinho, ou xuxuzinho, é difícil estar triste e normalmente adora falar besteiras.

GAY
É o viado metido a intelectual, alegre, mas que dá o rabo igualzinho aos demais. Só que com mais criatividade. Fala de sexo anal o tempo todo e costuma pregar que Xuleta só tem fama; bom mesmo é Fuiofó.

XUXUZINHA
É a bicha que o pessoal mais aceita porque é meiga, assim como o PIKATHU, por isso é uma das mais famosas bichinhas, normalmente são carentes e por isso acabam sendo assistentes de cabeleireiros.

BONECA
É a mais fêmea dos viados; a que gostaria de ser chamada de "viada", por ser no feminino. Na realidade, ela se acha a própria me-ni-na e sonha com casamento. O único problema é que, como toda boneca, tem sempre a bunda mal feita.

FRUTA
É aquele viadinho meigo, frágil, branquinho, pálido, com gestos graciosos e delicados. Geralmente é ou foi criado pela vovó, jogando bola-de-gude no carpete ou na pior das hipóteses é aquela "filha" que a mãe não pode ter e foi criado usando camisolinha rosa e laço de fita no cabelo desde pequeno. Geralmente só dá o rabo mediante solicitação, pois é extremamente tímido.

BAITOLA
É a bicha nordestina. Normalmente, é um fio-duma-égua bem abestado que nasceu florzinha e se mandou pro Sul Maravilha (Rio ou São Paulo, onde sempre cabe mais um e não precisa nemRexona) pra fazer saliência bem longe da família, senão o pai mata de porrada.

PEDERASTA
É um viado em desuso. Teve sua vez na época dos grandes bailes do Municipal. Hoje a bundamurchou, apareceram as varizes, virou um lixo!!

HOMOSSEXUAL
É o viado discreto, enrustido. Em geral, é rico e se casa para camuflar suas atividades. Paga bem e pede discrição. Freqüenta muito o proctologista e é capaz de trair a mulher com o próprio cunhado garotão, em troca de emprestar o carro. Às vezes, sofre de crise existencial e cai em depressão. Mas nunca se arrepende. Aí, também já é pedir demais, né, santa?

MEIGO
É o viado que você nunca tem certeza de que realmente ele é viado. Você desconfia pelos seus gestos e trejeitos, porém se você souber que ele não é viado, você não iria ficar tão decepcionado. Ele deixa dúvidas. Quando você acha que um cara é meio viado mas não tem certeza, chame ele de MEIGO que é a abreviatura de MeioGay.

COLÍRIO
Esse é o viado que ninguém imagina que ele é viado. Fala como homem, se veste como homem, anda como homem, coça o saco, pode ser casado e até ter filhos, compra a revista Playboy e comenta "Meu Deus que mulher gostosa", costuma ser inflexível quanto a odiar os homosexuais e se fosse possível mandaria matar todos sob tortura ( de ser uma maneira de eliminação da concorrência através de uma ação inconsciente). Chama-se COLÍRIO, porque se aparecer uma oportunidade de se relacionar com outro homem sem que ninguém sabia, ele vai pra cama, dá tanto o rabo que tem que pingar colírio (Moura Brasil ou similar) no olho do cú, de tão ardido que fica.Dizem que quando o colírio (Moura Brasil ou similar) é pingado no anel de couro ainda quente, chega a fazer TZZZZZZZZ, e a bicha abre logo uma cerveja. Quando você quer chamar alguém de viado e não quer que ele nem desconfie, diga assim, "Esse aí tem cara de quem usa COLÍRIO!"






---------------------------------------------------------------------- ----------

||Leis de Murphy||Últimas Palavras||Tipos de Buffas||
Shoppis Pânico


---------------------------------------------------------------------- ----------


|| Frases famosas || Coisas de Computador ||
|| Enigmas da Humanidade || Cúmulos dos cúmulos ||


---------------------------------------------------------------------- ----------

|| DNA anos 70 e 80 || Produtos como usá-los ||
|| Loiras || Viadinhos ou Boiolinhas ||

italo_angra
Veterano
# fev/05
· votar


IgorSp3
que tipo de viado vc é?

IgorSp3
Veterano
# fev/05
· votar


italo_angra
HAuhAHUAauUAHuUA nenhum

maggie
Veterana
# fev/05
· votar


hehe
acho que o pessoal se identificou

IgorSp3
Veterano
# fev/05
· votar


italo_angra
peguei no site do panico

italo_angra
Veterano
# fev/05
· votar


IgorSp3
falar em panico...afff akela sabrina...é muitooooooooooo gostosa...e linda tb....ia ficando cego ontem por causa dela

Mila Turunen
Veterano
# fev/05 · Editado por: Mila Turunen
· votar


IgorSp3

Você também...?

Vou contar uma história triste!

"Era uma vez uma garotinha muito bobinha. Ela estudava com garotos malvados e feios. Quando ela estava na 7ª série, uma rebeldia cresceu dentro de si, e pediu que sua mamãe a mudasse de sala. Ela viveu momentos incríveis lá! Foi a melhor época de sua vida! Quando passou pra 8ª, houve algumas mudanças, mas tudo continuava legal: estava estudando numa sala unida, onde todos eram amigos e viviam felizes! Foi quando ela passou pro 1º, mudou de horário, e o pior de tudo: sua maravilhosa sala foi praticamente desfeita, e os meninos malvados da outra sala estão estudando... com a garotinha! A garotinha não se responsabiliza por seus atos neste ano!"

Fim... muito triste...

mao
Veterano
# fev/05
· votar


Mila Turunen
Será que é esse ano que a garotinha virará mulher?
Hehehehe brincadeira =*

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


fuck all

Mila Turunen
Veterano
# fev/05
· votar


mao

Huhauahuahuahauhauhauhauahuah!!!!!!! Mas, respondendo a pergunta, é provável que não!

mao
Veterano
# fev/05
· votar


Mila Turunen
Então vai virar homem? O,O

IgorSp3
Veterano
# fev/05
· votar


ah galera, estou no 3 colegial

Mila Turunen
Veterano
# fev/05
· votar


mao

Huahuahuahuahauhauhauahuah!!! Não! Ela continuará sendo apenas uma garotinha!

mao
Veterano
# fev/05
· votar


IgorSp3
ah galera, estou no 3 colegial
Que bom cara!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a meu primeiro dia de aula!!!!! =)