santos 3x0 corinthians

Autor Mensagem
gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


nao nao, o vagner vem de qqer jeito, o problema é que o filho do homem tomo um tiro ai fudeu tudo

mesmo se eles passarem pelo benfica ele deve vir, a questão é quando

Alan411
Veterano
# fev/05 · Editado por: Alan411
· votar


pow é estranho as sardinhas gozam qdo ganham do corinthians..
se agente ganha tamo nem ae..time pequeno é assim..huhuhu
mais como aj disse o time nem tah formado ainda lá pelo brasileiro ja entrozsa com uns kr novo aew..

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


O Foda foi a semi-final de 2001 do paulistão, se eu fosse o presidente do santos, nao deixava o Ricardinho nem passar na calçada do clube, Aquilo marcou eles, foi pior que o Brasileiro de 2002 pra gente.

maggie
Veterana
# fev/05
· votar


gustavo macaco

ho ho ho

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


que passeio, até agora o curintia tá sentindo as porradas.

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister
Se vc acha q um título paulista vale mais do q brasileiro, faz sentido.

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


sebá, tevez, gil, carlos alberto, kleberson, mashcerano, roger, gustavo nery, vagner love

pintou o campeao brasileiro

faith_girl
Veterano
# fev/05
· votar


santos
seus corinthianos malditos tomem vergonha na cara e torçam pra um time q vale a pena
santosssssssssssssss

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


JediKnight

Nao disse que vale mais, mas que vcs choraram, isso sim, vcs ja tavam comemorando, quando o ricardinho acabou com tudo aos 47 minutos do segundo tempo, Nao eh que paulista vale mais, mas as circunstacias valem, o Corinthians entrou no segundo jogo de 2002 ja perdendo por 2 a 0 agente ja sabia que ia ser dificil, agora eh 2001 ses tinham tudo pra ganha e tomaram um gol no ultimo segundo heh.

Soulface
Veterano
# fev/05
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk
pow é estranho as sardinhas gozam qdo ganham do corinthians..
se agente ganha tamo nem ae..

É... mas acho q vcs nem lembram mais ql foi a última vez q ganharam dos "sardinhas" né?!
Vamos refrescar a memória?
Lá se vão quase 4 anos... nos últimos 10 jogos entre Santos e Curíntcha, foram 8 (isso mesmo OITO) vitórias dos "sardinhas" e 2 empates.

deathmeister
Mas essa é a graça do esporte cara. Um dia se ganha (e tira sarro dos outros), outro dia se perde (e tem q aturar gozação)...
Fazer oq?! Vcs foram felizes naquela ocasião... Mas 4 anos e 2 títulos brasileiros depois (um deles em cima de qm mesmo?), qm está sorrindo somos nós. Qm sabe um dia vcs não voltem a comemorar uma vitoriazinha em cima dos "sardinhas"...
Mas tudo bem... o importante é q vcs tem o Carlitos! hauehauehuaheuaheuhera

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# fev/05
· votar


sebá, tevez, gil, carlos alberto, kleberson, mashcerano, roger, gustavo nery, vagner love

pintou o campeao brasileiro


dessa lista ae 5 nem tao no time, outro nem joga (seba) e outro num joga nada (Gil)... o Tevez vai ter que segurar a barra do CUrinthians... nao acredite na imprensa que fala que esse timinho ai e bom, Santos e São Paulo estão mt superiores...

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# fev/05
· votar


Agora (e a varios anos) quem da a bola é o Santos...

Santos vai ser campeao da Libertadores... Santos, Santos...

Alan411
Veterano
# fev/05
· votar


É... mas acho q vcs nem lembram mais ql foi a última vez q ganharam dos "sardinhas" né?!
Vamos refrescar a memória?
Lá se vão quase 4 anos... nos últimos 10 jogos entre Santos e Curíntcha, foram 8 (isso mesmo OITO) vitórias dos "sardinhas" e 2 empates



e eu nao to nem ai..! heheheh

deathmeister
Veterano
# fev/05 · Editado por: deathmeister
· votar


Acho que eh a primeira vez que os santistas veem o time ganhar tanto do Corinthians, por isso tanta felicidade, pq nos meus 19 anos de vida, e mais de 15 anos de Corinthians eu soh vi o santos levando cassetada huahuaa. Mas isso ae aproveitem, pq outro Robinho sabe se la quando vai nascer.

sebá, tevez, gil, carlos alberto, kleberson, mashcerano, roger, gustavo nery, vagner love

E com esse time aqui, se formar mesmo, nao tem quem segure.

Quanto ao Gil, era uma grande promessa, mas nao sei o que aconteceu com ele, parece que ele ta com kra de drogado ultimamente...

Alexandre Souza
Veterano
# fev/05
· votar


Só falo uma coisa: Robinho é o cara

LocoLaive
Veterano
# fev/05
· votar


Sao Paulo tem o melhor do mundo...






... do futsal

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a santos 3x0 corinthians