Fale uma serie de tv melhor q 24 horas

Autor Mensagem
deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar

Tuarelli

Mano, pelo menos no programa especial mostrou a plateia rindo e tal, agora se sao pagos pra rir, ja eh outros 500.
Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar

deathmeister

Num sei não...
Aquelas risadas são sempre iguais, mesma tonalidade, mesma intensidade, mesmo timbre... sei naum...
deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar

Tuarelli

Tem umas diferenças sim, sempre um retardado rindo mais alto etc... no friends pelo menos, falo no especial da warner que eles tinham que mudar piadas, pq algumas a plateia nao ria
Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar

deathmeister

Num sei não, viu... Me parece tudo montagem isso.
Eles filmam isso por partes, esses seriados de risadas?
spy2k
Veterano
# fev/05
· votar

Bkyb

esse era muito bom... anos incríveis sem noção...
Fanatica por Nirvana
Veterano
# fev/05
· votar

Oz - Passava no sbt toda quarta - feira, mas agora soh pra quem tem
HBO.

Além da Morte - Passa no sbt toda quarta-feira tb, no "Séries Premiadas"

o fóda eh q passa mt tarde. aff... =(
LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar

Esta série "24 horas" é uma bosta. Os americanos querem que o mundo pensem como eles e se colocam como os únicos capazes de acabar com o terrorismo (hehehehehehehe).... Nada a ver, um pé no saco... prefiro assistir o "Fala que eu te escuto" só pra rir da cara dos otários que ligam pra lá... aula de malandragem na tv!
deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar

LeandroPanucci

Pode ter essa intenção mesmo, mas que eh legal eh.

Tuarelli

Sim, eh tudo filmado em pedaço.
Lord_Mackenzie
Veterano
# fev/05
· votar

Seinfield. \S/
Crazy Batera
Veterano
# fev/05
· votar

Fanatica por Nirvana
Além da Morte

esse é muito massa tbm, huahauhauahuah
kurt99
Veterano
# fev/05
· votar

that´s 70 show!
flea fan
Veterano
# fev/05
· votar

Chaves é o seriado com a risada mais montada de todos os tempos, pelo menos nos episódios mais antigos elas eram mais realistas. No Sai de Baixo a risada era da platéia mesmo, A Praça é Nossa, Zorra Total, todos esses de alta qualidade.
Fanatica por Nirvana
Veterano
# fev/05
· votar

Crazy Batera
fiquei viciada, mas naum vi essa semana... buáááá!! =(
LeandroP
Moderador
# fev/05 · Editado por: Moderador
· votar

A série 24h transfere o desespero do povo americano pra nós... eu sou mais a Grande Família no episódio que o Lineu comeu uns biscoitinhos de maconha do Tuco e ficou viajando num Yes... muito melhor!!!!

.... e ainda foi enterrar o Mário (o gato do Beiçola) quando o policial chegou e perguntou:

- Quem vocês estão enterrando?

O Tuco:

- Estamos enterrando o Mário.

O policial:

Que Mário?

Daí o Lineu foi preso por desacato a autoridade he he he tava doidão!!!
Gabi Letícia
Veterano
# fev/05
· votar

Dawson's creek, eu sei que ninguém gosta, mas eu gosto, sem contar que o Joshua ( Pacey) é lindo.... Ah, e também tem o Kerr ( Jack), vai ser bonito assim lá longe... Tem Everwood, mó drama, mas é bonitinha...That sevent's show, muito engraçada...Friends( naum vou nem comentar), Will and Grace( o Jack e a Karen são muito legais), Acording to Jim, hilário...Desperate housewives... louka essa série...The king of qeens, engraçadinha tbm...The O.C... Eu amo séries....
pytchuk
Veterano
# fev/05
· votar

Sinfeld e
Will & Graci
Fox Aran
Veterano
# fev/05
· votar

LeandroPanucci

dah ond c tirou iso?na ultima temporada de 24 horas um kra falou q eua pensa q eh maioral e todos devem fazer o q o pais ker,ou seja,a serie nao fik protegendo soh o pais.Antes de colokr a carroça em frente dos cavalos vá assistir a serie por favor
Cu do Prefeito
Veterano
# fev/05
· votar

agarande familia
hauahuahauhauhaa
labibo_girl
Veterano
# fev/05
· votar

Não sei se chega a ser melhor, mas tinha uma q passava +- ao meio dia no sbt chamada "desaparecidos"... Pow essa eh bem legal! Parece q agora soh passa à noite, na quinta, acho...
Arthas
Veterano
# fev/05
· votar

vo cita os ki eu mais gosto.
C.S.I., That's 70's Show, Seinfeld, Law & Order, Alias, C.S.I. Miami, Beverly Hills 90210(+ ou -), Whose Line Is It's Anyway(achu ki eh assim ki iscreve)
nina meyers
Veterano
# fev/05
· votar

Caraca eu sou suspeita pra falar :) é so olhar no meu nick pra falar qual a melhor serie pra mim, mais tb gosto muito do CSI
nina meyers
Veterano
# fev/05
· votar

Opa, eu ja ia esquecendo um dos seriados que mais engraçados que da de dez em friends entre outros é SEINFELD :).
Edu_Duck
Veterano
# fev/05
· votar

qualquer seriado é melhor q esse... até chaves é melhor!!!
maggie
Veterana
# fev/05
· votar

MacGaiver
JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar

A grande família coloca no bolso fácil fácil
sou ruim e vc
Veterano
# fev/05
· votar

friends eu acho uma porcaria...pior tiquititas.....eu so gosto de that 70 show..o unico decente..alem eh claro de chaves e chapolin q n passa mais......
Mean Mr Mustard
Veterano
# fev/05
· votar

Malcolm

"vc nao manda em mim nao, vc nem eh maior!"

gagagagagagagagaga
Mean Mr Mustard
Veterano
# fev/05
· votar

LeandroPanucci
Podis crÊ gagagagagaga!
Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar

qualquer uma, essa série é nojenta.
Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar

LeandroPanucci

porra, e o dia que o Agustinho foi assaltado pelo vizinho dele, que ele tinha roubado na sinuca? e no meio do assalto a mulher dele liga e o cara na maior calma pede pra ela ligar depois que ele tá sendo assaltado?

os caras são muito loucos.
Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   

Tópicos relacionados a Fale uma serie de tv melhor q 24 horas