Autor |
Mensagem |
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
Tuarelli
Mano, pelo menos no programa especial mostrou a plateia rindo e tal, agora se sao pagos pra rir, ja eh outros 500.
|
Tuarelli Veterano |
# fev/05
· votar
deathmeister
Num sei não...
Aquelas risadas são sempre iguais, mesma tonalidade, mesma intensidade, mesmo timbre... sei naum...
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
Tuarelli
Tem umas diferenças sim, sempre um retardado rindo mais alto etc... no friends pelo menos, falo no especial da warner que eles tinham que mudar piadas, pq algumas a plateia nao ria
|
Tuarelli Veterano |
# fev/05
· votar
deathmeister
Num sei não, viu... Me parece tudo montagem isso.
Eles filmam isso por partes, esses seriados de risadas?
|
spy2k Veterano |
# fev/05
· votar
Bkyb
esse era muito bom... anos incríveis sem noção...
|
Fanatica por Nirvana Veterano |
# fev/05
· votar
Oz - Passava no sbt toda quarta - feira, mas agora soh pra quem tem
HBO.
Além da Morte - Passa no sbt toda quarta-feira tb, no "Séries Premiadas"
o fóda eh q passa mt tarde. aff... =(
|
LeandroP Moderador |
# fev/05
· votar
Esta série "24 horas" é uma bosta. Os americanos querem que o mundo pensem como eles e se colocam como os únicos capazes de acabar com o terrorismo (hehehehehehehe).... Nada a ver, um pé no saco... prefiro assistir o "Fala que eu te escuto" só pra rir da cara dos otários que ligam pra lá... aula de malandragem na tv!
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
LeandroPanucci
Pode ter essa intenção mesmo, mas que eh legal eh.
Tuarelli
Sim, eh tudo filmado em pedaço.
|
Lord_Mackenzie Veterano |
# fev/05
· votar
Seinfield. \S/
|
Crazy Batera Veterano |
# fev/05
· votar
Fanatica por Nirvana
Além da Morte
esse é muito massa tbm, huahauhauahuah
|
kurt99 Veterano |
# fev/05
· votar
that´s 70 show!
|
flea fan Veterano |
# fev/05
· votar
Chaves é o seriado com a risada mais montada de todos os tempos, pelo menos nos episódios mais antigos elas eram mais realistas. No Sai de Baixo a risada era da platéia mesmo, A Praça é Nossa, Zorra Total, todos esses de alta qualidade.
|
Fanatica por Nirvana Veterano |
# fev/05
· votar
Crazy Batera
fiquei viciada, mas naum vi essa semana... buáááá!! =(
|
LeandroP Moderador |
# fev/05 · Editado por: Moderador
· votar
A série 24h transfere o desespero do povo americano pra nós... eu sou mais a Grande Família no episódio que o Lineu comeu uns biscoitinhos de maconha do Tuco e ficou viajando num Yes... muito melhor!!!!
.... e ainda foi enterrar o Mário (o gato do Beiçola) quando o policial chegou e perguntou:
- Quem vocês estão enterrando?
O Tuco:
- Estamos enterrando o Mário.
O policial:
Que Mário?
Daí o Lineu foi preso por desacato a autoridade he he he tava doidão!!!
|
Gabi Letícia Veterano |
# fev/05
· votar
Dawson's creek, eu sei que ninguém gosta, mas eu gosto, sem contar que o Joshua ( Pacey) é lindo.... Ah, e também tem o Kerr ( Jack), vai ser bonito assim lá longe... Tem Everwood, mó drama, mas é bonitinha...That sevent's show, muito engraçada...Friends( naum vou nem comentar), Will and Grace( o Jack e a Karen são muito legais), Acording to Jim, hilário...Desperate housewives... louka essa série...The king of qeens, engraçadinha tbm...The O.C... Eu amo séries....
|
pytchuk Veterano |
# fev/05
· votar
Sinfeld e
Will & Graci
|
Fox Aran Veterano |
# fev/05
· votar
LeandroPanucci
dah ond c tirou iso?na ultima temporada de 24 horas um kra falou q eua pensa q eh maioral e todos devem fazer o q o pais ker,ou seja,a serie nao fik protegendo soh o pais.Antes de colokr a carroça em frente dos cavalos vá assistir a serie por favor
|
Cu do Prefeito Veterano |
# fev/05
· votar
agarande familia
hauahuahauhauhaa
|
labibo_girl Veterano |
# fev/05
· votar
Não sei se chega a ser melhor, mas tinha uma q passava +- ao meio dia no sbt chamada "desaparecidos"... Pow essa eh bem legal! Parece q agora soh passa à noite, na quinta, acho...
|
Arthas Veterano |
# fev/05
· votar
vo cita os ki eu mais gosto.
C.S.I., That's 70's Show, Seinfeld, Law & Order, Alias, C.S.I. Miami, Beverly Hills 90210(+ ou -), Whose Line Is It's Anyway(achu ki eh assim ki iscreve)
|
nina meyers Veterano |
# fev/05
· votar
Caraca eu sou suspeita pra falar :) é so olhar no meu nick pra falar qual a melhor serie pra mim, mais tb gosto muito do CSI
|
nina meyers Veterano |
# fev/05
· votar
Opa, eu ja ia esquecendo um dos seriados que mais engraçados que da de dez em friends entre outros é SEINFELD :).
|
Edu_Duck Veterano |
# fev/05
· votar
qualquer seriado é melhor q esse... até chaves é melhor!!!
|
maggie Veterana |
# fev/05
· votar
MacGaiver
|
JediKnight Veterano |
# fev/05
· votar
A grande família coloca no bolso fácil fácil
|
sou ruim e vc Veterano |
# fev/05
· votar
friends eu acho uma porcaria...pior tiquititas.....eu so gosto de that 70 show..o unico decente..alem eh claro de chaves e chapolin q n passa mais......
|
Mean Mr Mustard Veterano |
# fev/05
· votar
Malcolm
"vc nao manda em mim nao, vc nem eh maior!"
gagagagagagagagaga
|
Mean Mr Mustard Veterano |
# fev/05
· votar
LeandroPanucci
Podis crÊ gagagagagaga!
|
Claudio Natureza Veterano |
# fev/05
· votar
qualquer uma, essa série é nojenta.
|
Claudio Natureza Veterano |
# fev/05
· votar
LeandroPanucci
porra, e o dia que o Agustinho foi assaltado pelo vizinho dele, que ele tinha roubado na sinuca? e no meio do assalto a mulher dele liga e o cara na maior calma pede pra ela ligar depois que ele tá sendo assaltado?
os caras são muito loucos.
|