Utilidade pública!! Pq a porra do MSN não tá funcionando!

Autor Mensagem
Guh
Veterano
# fev/05
· votar


eu intendo alguma coisa soh :P

Bob do recife
Veterano
# fev/05
· votar


alguem pode me responder tb pq a porra do MSN naum tah funcionando!

Guh
Veterano
# fev/05
· votar


leia desde o começo q vc intende

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Bob esponja do recife
Tú deve estar de brincadeira né dude, não é possível isso.

Adrianodevil
Veterano
# fev/05
· votar


QUERO DIZER A TODOS QUE ESTOU COLANDO TD QUE É INFORMAÇÃO QUE EU ACHO E SE NEM A MICROSOFT GARANTE OQ É VERDADE OU MENTIRA EU TBM NÃO GARANTO NADA, ENTÃO SE VC ESTÁ DIZENDO QUE EU SOU MENTIROSO OU QUE INVENTEI ESSAS MERDAS...

VÁ SE FODER...
=P

GuitarHouse
Veterano
# fev/05
· votar


MSN is having problems at this moment. Signing in is not working correclty. Because of the many login requests we have put up this light page. Please check back regularly to see if the Problems with MSN are fixed. Sorry for any inconvenience.

ao pe da letra

MSn esta com problemas no momento. O sistema de login nao esta funcionando corretamente. Como há muitas requisicoes de login, colocamos essa pagina leve(deve ser uma page simples sem login, nao sei). Favor checar regularmente para ver se os problemas estao resolvidos. Desculpe-nos por qualquer inconveniencia

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Adrianodevil
Uuhauaahuhauahuahua

Aproveitando o tópico e a ocasião:

» Falhas atingem browsers alternativos

A empresa de segurança Secunia está avisando aos usuários dos browsers Mozilla, Fifefox e Opera de que foram encontradas falhas consideradas moderadamente críticas nos softwares.

As falhas, que atingem as versões Opera 7.x, Mozilla 1.7.x, Firefox 0.x e Firefox 1.x. , enganam os usuários, levando-os a Web sites falsos.

O problema é causado por um resultado sem propósisto da implementação IDN (International Domain Name), que permiteusar caracteres internacionais nos domínios dos nomes.

A Secunia construi um página de teste, para saber se o seu browser é afetado por essa questão no seguinte endereço.
http://secunia.com/multiple_browsers_idn_spoofing_test/

A empresa recomenda aos usuários de internet que não cliquem em links de fontes não confiáveis e que digite manualmente os endereços dos sites que quer acessar no browser.

GuitarHouse
Veterano
# fev/05
· votar


Adrianodevil
calma cara..to comecando a acreditar...hhe

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


A fonte é o mesmo site que o Adrianodevil postou o link na primeira página.

Bob do recife
Veterano
# fev/05
· votar


Guh
i cara, posso ser besta as vezes, mas nessa eu naum caiu, tenho cara de otario pra ler desde o inicio? (naum responda essa pergunta)

seila
Veterano
# fev/05
· votar


GuitarHouse
valeu dude!!

Toalhinha
Veterano
# fev/05
· votar


Terceira vez q dah esse problema.... Ela sempre diz a mesma coisa....

Guh
Veterano
# fev/05
· votar


Bob esponja do recife
hhihihihi tudo bem intaum

Toalhinha
Veterano
# fev/05
· votar


Vou eh baixar o ICQ... Eh chato, frio e impessoal, mas ao menos quando um caí eu fico com o outro.....

Bob do recife
Veterano
# fev/05
· votar


o MSN tah virando uma merda mermo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adrianodevil
Veterano
# fev/05
· votar


GuitarHouse

huauhahua nem falei diretamente a vc cara, fica relax ehehehe é só pra deixar avisado msmo pq senão aparece loko ae malhando td que eu disse né...

Bob do recife
Veterano
# fev/05
· votar


Guh
:p

Guh
Veterano
# fev/05
· votar


3. Só será possivel acessar o MSN Messenger quem possuir o Windows Original.

eu achu q isso nem tem a ver

Bob do recife
Veterano
# fev/05
· votar


quando eh q o MSN vai voltar a normal?

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Ô povinho reclamão!!Usam de graça e aidna querem reclamar.Se tivessem que pagar estariam reclamando.Usem quando possível, está cheio de outros programas de bate-papo por ae, mas se consideram o MSN melhor, então susseguem e aguardem, pis reclamar não vai adiantar em nada.Até porque ninguém tem o direito de reclamar por algo que usam por privilégio e não por direito.

IgorSp3
Veterano
# fev/05
· votar


MSN em Manutenção novamente. Durante esses últimos dias o MSN Messenger, MSN Web Messenger e Windows Messenger vêm apresentando problemas de conexão. O problema é temporário, portanto continuem tentando conectar depois de algum tempo. Segundo a equipe da MSN, isso é necessário para que diversos bugs, questões de segurança etc. sejam revistos e consertados. "All Features No momento o serviço não está disponível. Tente novamente mais tarde. Última Atualização: 8/2/2005 10:05:00 Hora do Pacífico (GMT -8:00)"

Bob do recife
Veterano
# fev/05
· votar


Guh
concordo com vc

adnz
Veterano
# fev/05
· votar


isso ae, devemos aprender a reclamar só quando podemos, quando nao podemos devemos aceitar, palavras sabias de adnz, o sabio do oeste

Bob do recife
Veterano
# fev/05
· votar


Rafael Walkabout
heheheheheheheheheheh

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Bob esponja do recife
Mandei bem né dude, uahuahuahua, zuera :D

Bob do recife
Veterano
# fev/05
· votar


adnz
te liga!!!!!!!!!!!!!!!!!!huahuahuahuahua

Guh
Veterano
# fev/05
· votar


isso ae, devemos aprender a reclamar só quando podemos, quando nao podemos devemos aceitar, palavras sabias de adnz, o sabio do oeste

ahUAHuahUAHu

GuitarHouse
Veterano
# fev/05
· votar


quando eh q o MSN vai voltar a normal?
Bob esponja do recife
sem previsao

Bob do recife
Veterano
# fev/05
· votar


Rafael Walkabout
blz cara!!!!!!!!!!!!!!!!

Toalhinha
Veterano
# fev/05
· votar


Rafael Walkabout
Usam de graça e ...

Num eh de graça não!

Ele ganha pra botar aquelas propagandas chatas lah!
E eu nunca falei nada delas!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Utilidade pública!! Pq a porra do MSN não tá funcionando!