Você pode estar sendo observado agora mesmo!!!!

Autor Mensagem
sorata_X
Veterano
# fev/05


Acredito que sempre que pensamos em "caneta", temos uma imagem projetada em nossa mente, a qual diz respeito às famosas canetas BIC.
Esta marca de canetas, que investe pouquíssimo em propaganda, fixou uma imagem muito
forte diante de outras marcas e modelos. Você já se perguntou como isso aconteceu?

Certamente responderá que, por esta ser uma caneta barata, simples e de fácil acesso, tornou-se convencional" o seu uso no dia a dia, desde a escola até a empresa onde trabalha. Pois bem, a resposta não é assim tão simples!

Documentos secretos encontrados no final do ano de 2001 indicam um envolvimento direto da NASA com a BIC. Também foram encontrados documentos oficiais da NASA, onde estavam registrados estudos sobre um possível invasão de sondas extraterrestres no planeta. Acredite ou não, estamos sendo vigiados a anos sem percepção alguma. De fato conclui-se que as canetas BIC são sem sobra de dúvida sondas extraterrestres que nos inspecionam diariamente, desde nossa infância até hoje.

Certamente você está exposto a uma caneta BIC neste exato momento; olhe ao seu lado,
dificilmente num raio de 15 metros não haverá uma sonda.

Agora pense comigo: Ao nascer você é registrado com uma caneta, ao entrar para a escola ou universidade também, tudo o que você escreve, desde estudos até cartas de amor é escrito com uma caneta, ou seja, estes seres que nos observam sabem de absolutamente TUDO de TODOS.

O verdadeiro significado da marca BIC é: Big Inspector Center (ou centro de grandes inspeções). No logotipo da BIC notamos um alien tentando esconder atrás dele seu maior segredo: uma caneta que pode contar toda a história de todos os tempos (simbolizado pelo traço preto atrás do alien).

Vejamos agora algumas dicas que nos levam a propor esta idéia:

- As canetas BIC são facilmente encontradas para serem vendidas, porém depois que você já a possui, ela sempre aparece em diferentes locais e você nunca se questiona se realmente havia deixado onde encontrou.
- Mesmo que você compre apenas uma caneta BIC, certamente encontrará várias no local onde a deixar. Elas se multiplicam rapidamente.
- Após poucos meses, caneta que você havia comprado, simplesmente desaparece. Isso é facilmente decifrável se pensarmos da seguinte maneira:
Tudo necessita de energia para sobreviver, e ao acabar esta energia real precisa ser reposta, assim as sondas BIC tem um período de vida curto, visto que quando se encontram gastas, elas simplesmente se desintegram para uma possível recarga.

A mensagem que quero deixar é que você tenha muito cuidado ao se deparar com estas canetas-sondas, principalmente com as sondas mais avançadas, vulgarmente chamadas de BIC 4 cores, BIC 2 cores ou mesmo a tão temida e perigosa BIC verde! Esta jamais deve ser colocada em cima da orelha, pois além de enviar dados e informações sobre você para os
alienígenas consegue influenciar a sua forma de pensar, tornando-o um escravo a serviço
alienígena

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


olhe ao seu lado,
dificilmente num raio de 15 metros não haverá uma sonda.

nossa deu até medo agora, não é que eu olhei e tinha uma bem do meu lado

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


mesmo assim, adorei o texto, adorei mesmo, puta criatividade.

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


ja um topico igual esse
eskece rapa

o que tá acontecendo
Veterano
# fev/05
· votar


deixa...

freedom call
Veterano
# fev/05
· votar


o que tá acontecendo naum sei.....

tncv
Veterano
# fev/05
· votar


muito grande so li Acredito que sempre que pensamos em "caneta",

The lovely 22
Veterano
# fev/05
· votar


Por quem? ovinis iu fantasmas?

Quito
Veterano
# fev/05
· votar


sorata_X
nao vou le

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


nem eu

freedom call
Veterano
# fev/05
· votar


Quito
thetrooper
leiam eh dahora

Quito
Veterano
# fev/05
· votar


freedom call
to morrendo d sono

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


soh de ve o tamanho do txt jah me desanima...

Crazy bass
Veterano
# fev/05
· votar


Putz, hj uma mina me pediu esse texto, eu tive q fazer a busca atras do tópico q tinha ele, ae chego aqui e tem aqui tb...mas é da hora, eu recomendo pra quem ainda não leu, acho q é a única coisa na net q pode acreditar...

OmegaZer0
Veterano
# fev/05
· votar


thetrooper
Poutz, entaum tenta ler "O Urso e o Dragão" do Tom Clancy...

sorata_X
Veterano
# fev/05
· votar


é uma boa teoria.......mas já q o fato das canetas sumirem subitamente é uma evidencia para q elas sejam sondas e o caralho.............o q eles tem a dizer sobre as borrachas???????

adnz
Veterano
# fev/05
· votar


ja tem uns 3 topicos iguais..

Christina Amaral
Veterano
# fev/05
· votar


De novo esse papo....

seila
Veterano
# fev/05
· votar


sorata_X
eu uso canetas da mitsubishi.....

serah q eh por isso q o soluface consegue ver as coisas q eu posto???

Toalhinha
Veterano
# fev/05
· votar


seila
huauhahuahuahuah

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


D novo isso!

Sanitarium
Veterano
# fev/05
· votar


hahahahaha... lgl de ler... mas... pura bobagem... eu tenho umas canetas BIC q tão sem energia à um tempão... mas... não desapareceram não!!!

Sanitarium
Veterano
# fev/05
· votar


A mensagem que quero deixar é que você tenha muito cuidado ao se deparar com estas canetas-sondas, principalmente com as sondas mais avançadas, vulgarmente chamadas de BIC 4 cores, BIC 2 cores ou mesmo a tão temida e perigosa BIC verde! Esta jamais deve ser colocada em cima da orelha, pois além de enviar dados e informações sobre você para os
alienígenas consegue influenciar a sua forma de pensar, tornando-o um escravo a serviço
alienígena


hahaha... essa parte é a melhor!!!rs

Christina Amaral
Veterano
# fev/05
· votar


Se isso fosse verdade eu estaria perdida...

seila
Veterano
# fev/05
· votar


dominados pela caneta...

seria mais uma do 'Pink e o Pélebro' ????

' o pink e o célebro
o célebro e o pink....'

Crazy bass
Veterano
# fev/05
· votar


Acredito mais nisso do q em outras coisas q rolam na net.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/05
· votar


Crazy bass
Acredito mais nisso do q em outras coisas q rolam na net.
Como por exemplo o suposto dia que o Kurt pegar uma mulher, e dizer aqui o ocorrido.

Dogs2
Veterano
# fev/05
· votar


ServeTheServants
huahauhua
onde cê viu isso?

pytchuk
Veterano
# fev/05
· votar


Documentos secretos encontrados no final do ano de 2001 indicam um envolvimento direto da NASA com a BIC. Também foram encontrados documentos oficiais da NASA, onde estavam registrados estudos sobre um possível invasão de sondas extraterrestres no planeta. Acredite ou não, estamos sendo vigiados a anos sem percepção alguma. De fato conclui-se que as canetas BIC são sem sobra de dúvida sondas extraterrestres que nos inspecionam diariamente, desde nossa infância até hoje.[/i]

kkkkkkkkkkkkkk
onde cê viu isso?[i]
(2)

Blade
Veterano
# fev/05
· votar


eu tenho canetas BIC que usava nas primeiras séries e estão guardadas em um estojo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você pode estar sendo observado agora mesmo!!!!