Quem é mais linda: Amy Lee ou Tarja?

Autor Mensagem
lvbox
Veterano
# fev/05
· votar


tarja

Squire
Veterano
# fev/05
· votar


A Amy Lee é cheinha e tem cara de bolacha Trakinas. A Tarja nào é aquela magavilha... Nem sei oq vcs vem nesses bichos, vai pra praia que vc ve mto mais gostosa que essas 2 ae...


Parecem que nunca viram mulher po! sauhsauhushauhsasa

Chester_Shinoda_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Com Certeza a Amy Lee ... ^^

Untitled
Veterano
# fev/05 · Editado por: Untitled
· votar


"Quem é mais linda: Amy Lee ou Tarja?
Cristina Scabbia (Lacuna Coil)"


Domine
Veterano
# fev/05
· votar


Shamaya - Otep

arthur_trance
Veterano
# fev/05
· votar


Amy Lee, sem dúvida alguma!

Jôjo
Veterano
# fev/05 · Editado por: Jôjo
· votar


Lógico q a Amy Lee é bem + bonita e canta bem melhor.Vai perguntar isso justo pra quem odeia Nightwish...

srayorke
Veterano
# fev/05
· votar


As duas são as mesmas porcarias:
além de serem feias aainda botam aquela maquiagem gótica que só os idiotas não veêm que é marketing
erc

lhaminha
Veterano
# fev/05
· votar


Chega de comparação...
Isso é contra as regras do fórum, Fora
Que isso aqui é Música e não beleza... Cadeado por favor!

Thisa
Veterano
# fev/05
· votar


Acho a Tarja bonita, mas sei lá tem uma cara meio caveiruda... Bom, acho a Amy lee muito mais bonita, tem o rosto bem definido... diferente da Tarja. O olhar da Lee naum tem comparação com nada nesnte mundo, é muito lindo....

Pro pessoal que já começou a fazr que uma canta mais ou menos que a outra... POw, gente as duas cantam pra kagaiu, sem essa vai, cada uma tem um o sua voz, seu jeito de cantar, sua beleza vocal !!!

Hum, beleza vocal, de onde é q eu tirei isto??? O_o Acho que naum estou num dia muito bom...

Thisa
Veterano
# fev/05
· votar


Untitled

Massa seu nick !

Thisa
Veterano
# fev/05
· votar


Quem é mais linda: Amy Lee ou Tarja?

Me parece que a Amy Lee está ganhando... ^^

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


bonita é a moça do lacuna coil......deixa essas duas no chão....

AmyLynnLee
Veterano
# fev/05
· votar


lula_molusco
Prefiro a britinei s suicidando

bft7
Veterano
# fev/05
· votar


A Amy Lee... a Tarja tem cara de homem, mas tb eh gostosa..

bft7
Veterano
# fev/05
· votar


mas em termos musicais... a Tarja humilha..

bruna turunen
Veterano
# fev/05
· votar


a amy lee é mais feia, sim claro.Por quê?bom, ela é escrota,imitando o estilo da tarja só que lógico,ridiculamente.A Tarja pelo contrário é linda,essa sim é do tipo muiérão..A amy lee é gorda,baixa e se veste 'artificialmente' com aquelas sobre-posições de roupa..meu, dá pra ver que ela não é daquele jeito..já a Tarja,têm seu estilo bem + natural e sem frescuras.mas, bem feito pra amy,pois agora a avril é que está imitando suas roupinhas escrotas.E além do mais, a amy lee FORÇA A VOZ...PUTA POSEUR!!!!

bruna turunen
Veterano
# fev/05
· votar


AMY LEE CARA REDONDA!!!!KKKKKK

bruna turunen
Veterano
# fev/05
· votar


A AMY LEE É MEIO VESGA!!!!!

bruna turunen
Veterano
# fev/05
· votar


A TARJA TÊM CLASSE E CANTA MARAVILHOSAMENTE!!!

bruna turunen
Veterano
# fev/05
· votar


quem quiser meu msn---brunalima_666@hotmail.com

Sparkle
Veterano
# fev/05
· votar


A mais bonita é a Emy!!!

lhaminha
Veterano
# fev/05
· votar


Sparkle


¬¬
Pô, era só com o Emppu antes... =/


bruna turunen


Calma ai,
Se você realmente é fã do Nightwish, não tem porque se importar com isso, faça como eu =]
E ignore Esse tipo de comparação... Nós sabemos que a Lady Turunen é a mulher mais Perfeita... ^^

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Juntando essas 2 ae e mais a do lacuna coil se faz uma e nem percebe-se as diferenças.

lhaminha
Veterano
# fev/05
· votar


Rafael Walkabout


ahuehauehu

Num ranking ae de vocalistas mais desejadas,
A Cristina Scabbia (Lacuna Coil) ficou em 1°, Tarja Turunen (Nightwish) em 2° e a Amy Lee em 7°.. aheuhaeuhue

Nanynha CdN
Veterano
# fev/05
· votar


Nd contra a tarja ela tb eh legal, + cuma eu sou + q fã do evanescence e da amy, eh lóficko q eu axu a amy lee !!!!!!!!! sem comparação!!!!!!!!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# fev/05
· votar


Amy Lee pra mim fica em 3187139857138957 lugar, pois alem de ser feinha ainda canta mal, teve um show tosco lá ao vivo acho que é Rock'n Rio em Lisboa aonde o Baterista do Metallica toma um capote e o som da batera continua tocando (DUBLAGEM), a amy lee perde a voz um monte de vezes.

Cristina Scabbia humilha, apesar de eu não gostar de Lacuna Coil.

leonardo jose
Veterano
# fev/05
· votar


Sei la a amy lee é mais menina porem tarja é mais mulherão. A amy lee tem 1.65 um pouco baixa, porem tem uma carinha e um jeito de ser mais sapeca ou fofinho meio menina mais nova doidinha , sem maquiagem ela se torna bem angelical. tarja é mulherão, alta, mais sexy, mais gothica, verdadeiramente gothica pq amy lee é meio forçada, a tarja é aparentemente fria ou calada, uma garota mais misteriosa mais charmosa ''uma vampira perfeita '' chamosa por si so alem do mais ela sempre aparece desarrumada imagine ela vestida como as outras duas. A cristina scabbia tem um pouco das duas tanto o lado menina e tb mulher misteriosa e ela mui doida tb e muito chamosa elatem a carinha mais malandra das tres ela tem o sorriso da amy lee e o charme da tarja. As três são lindas vai mais pelo gosto d cada um !

Porem das duas a amy e a tarja meu voto vai para a tarja ela é mais gata e gosto mais do jeito dela tambem ! mas a cristina scabbia é a mais gata das tres realmente !

FDG
Veterano
# fev/05
· votar


é a Vanusa,mãe do cara do Dooooolly,dolly guaraná dolly

uh hu

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# fev/05
· votar


FDG

AEUeahauEheaUHeuAHEuAHEuhEuhAUEhAUEhaUEhUAehau. :D

Guaraná é antartica, apesar de eu preferir milhões de vezes sucos do que refrigerantes.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem é mais linda: Amy Lee ou Tarja?