Pois é.. time to say goodbye =´/

    Autor Mensagem
    guitarist from hell
    Veterano
    # fev/05


    pois é.. como todos ja viram.. ta todo mundo indo embora do forum aos poucos.. e é claro q comigo não será diferente..
    vo da um tempo com o forum pq me veio algo a cabeça q me fez querer tentar lutar por aquilo q eu quero fazer pra minha vida de verdade.. intão.. i have no time to lose..
    de vez enquando eu dou uma passada no msn pra por as fofocas em dia.. hehe.. só q agora vai ser um pouco mais dificil de me achar por la.. mas de vez enquando eu dou as caras.. ;)

    não sei bem oq dizer.. pq sou pessimo pra despedidas.. =/..
    mas mando um abraço especial para:
    Agente Smith, LeandroPanucci, Homem Cueca, Marisco, Sparkle, Crash, gustavo macaco, Alan Matos, Alan_Domingues,Cabeça De Balde, Rafael Walkabout, ServeTheServants, killerman666, GuitarHouse, Dave Murray, Soulface, JediKnight, Tuarelli, danilo_bass, Akan, SeEk AnD dEsTrOy, LocoLaive, BlindmaN, pedrunk, deathmeister, Sgt_Peppers, codec, David Gilmour, yield, Alexandre Souza.. ufa (ainda devo ter esquecido um monte gente) apesar de não conhecer muito bem essa galera.. deu pra perceber q são todos muito gente boa.. esses ae foram os q eu lembrei agora.. mas todo mundo aqui dahora.. \o/

    e um beijo pra:
    TASIVA, R4VEN(as unicas q me add no orkut.. hehe), Alessandra, maggie, Mila Turunen, Toalhinha, Kyra Turunen Christina Amaral.. idem

    bom.. é isso..
    espero não ser esquecido por aqui.. pq eu sempre vou lembrar desse forum =´)



    Cya \m/

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    guitarist from hell
    po cara... abraço pra vc também

    Mas pq vai dar um tempo?
    Fica ae... ou no minimo volte logo!


    Abraços Amigo

    Arthas
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    falow.

    Rato
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eita! eu nunca sou citado nessas listas ....

    assim fica cada vez mais depressivo ...

    guitarist from hell
    é isso aí velho ...sempre correndo atrás dos objetivos

    falow

    Paulo Feresin
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    guitarist from hell

    boa sorte pra vc veio, corre atras mesmo pq nada cai do ceu hehe!! só chuva!!!

    faloww!!!

    guitarist from hell
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cabeça De Balde
    Mas pq vai dar um tempo?

    a cara.. eu nunca fiz nada pra merecer alguma coisa.. e tenho a vida q eu pedi a Deus.. acho q ta na hora de retribuir tudo q eu recebi até hj.. mas pra isso eu preciso deixar de fazer algumas coisas.. como dar um tempo com o forum.. pelomenos por enquanto.. mas pode dexa.. ta todo mundo aqui comigo ;)

    Rato
    po cara.. foi oq eu disse.. eu so citei oq q me veio na cabeça ali na hora.. teve um monte de gente q eu deixei de fora.. o forum tem mais de 30000 usuarios.. lembrar de todo mundo é uma tarefa um pouco complicada.. =/

    Paulo Feresin
    valeu

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    guitarist from hell
    Blz véio... se cuida ae, e Boa Sorte naquilo que vc busca!
    A gente se fala qualquer dia desses...

    skate_na_raça
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Agente Smith, LeandroPanucci, Homem Cueca, Marisco, Sparkle, Crash, gustavo macaco, Alan Matos, Alan_Domingues,Cabeça De Balde, Rafael Walkabout, ServeTheServants, killerman666, GuitarHouse, Dave Murray, Soulface, JediKnight, Tuarelli, danilo_bass, Akan, SeEk AnD dEsTrOy, LocoLaive, BlindmaN, pedrunk, deathmeister, Sgt_Peppers, codec, David Gilmour, yield, Alexandre Souza..

    Isto me faz me sentir triste =(...

    Sparkle
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Sparkle
    · votar


    guitarist from hell
    Pow véio! Tudo de bom pra vc, espero que consiga o que quer, eu também estou esperando que me de esse estalo na mente e me caia a ficha para eu poder me perguntar! "PQP, o que eu to fazendo parado aqui ainda!?"
    Mas, lute pelo que vc quer quer com certeza (não digo com facilidade) vc vai conseguir...

    adnz
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    boa sorte

    Arthas
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    talvez seja hora di todo mundo vasar e dexa o forum totalmente vazio

    guitarist from hell
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Sparkle
    eu também estou esperando que me de esse estalo na mente e me caia a ficha para eu poder me perguntar! "PQP, o que eu to fazendo para do aqui ainda!?"

    é so não precipitar as coisas.. viver um dia de cada vez.. mas uma hora vc olha pra traz e percebe q podia ter feito muito mais coisas.. q perdeu muitas oportunidades.. algumas aparentemente eram simples bobagens.. mas q podiam ter mudado totalmente a sua vida.. =/.. agora é correr atraz pra ver se essas oportunidades ainda estão esperando (oq é pouco provavel).. ou se terei q pegar um caminho mais sofrido e complicado.. q me faça ver os dois lados da moeda..
    este pode ser o caminho q exija mais esforço e dedicação.. mas sem duvida vai ser o q me ensinará mais coisas.. q me possibilitem ter forças pra chegar até onde eu quero..

    lute pelo que vc quer quer com certeza (não digo com facilidade) vc vai conseguir

    Ja tive muita coisa sem nenhum esforço.. ta na hora de andar com as proprias pernas.. ;)

    adnz
    valeu

    Arthas
    acho q o tio SAM não vai gostar disso.. hehe

    deathmeister
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Falow ae mano, Boa Sorte pra vc, Fight for Your Life!

    Crash
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    guitarist from hell
    falou rapaz, boa sorte, tenho certeza que voce vai chegar aonde quer.

    killerman666
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    guitarist from hell

    que alcance akilo q procura....... boa sorte p vc rapaz!!!

    seila
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    guitarist from hell
    vai lah garoto....

    danilo_bass
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    good bye blue sky

    and go for the shadow

    yield
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Flww brother, mas eu acho q vc acaba voltando. Todo mundo dá um tempo daqui e um dia entra só pra dar uma olhada em como tão as coisas e se vicia denovo

    Toalhinha
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    guitarist from hell
    Falow!

    __________________________________________Run Rabbit Run!
    __________________________________________Dig That Role!
    __________________________________________Forget The Sun!

    Rato
    nunca sou citado nessas listas ....
    serah q eh pq vc eh soh um rato? Se deprime naum

    banido
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Falow cara.Corre atras de seus objetivos.Eu tamem ja dei um tempo no forum mas agora volto de vez em quando pa da uma olhada

    Jean
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu tb faz tempo q ñ to vindo frequente no forum mas quando ñ tem nada pra faze eu passo aqui!!!! =) forum de vezm em quando ñ faz mal hAIUEhiAEohaE

    Tuarelli
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    guitarist from hell
    Opa! Até eu fui citado ^^
    Falows aê, brother! Vamo sentir tua falta! ='(

    guitarist from hell
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    nossa.. olha so quanta gente postou aqui depois daquele dia.. valeu hein gente..

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pois é.. time to say goodbye =´/