What do I say? I say

    Autor Mensagem
    B.Frusciante
    Veterano
    # dez/12


    HEYYEYAAEYAAAEYAEYAA




    AND SO I CRY SOMETIMES WHEN I'M LYING IN BED
    JUST TO GET IT ALL OUT, WHAT'S IN MY HEAD
    AND I, I'M FEELING A LITTLE PECULIAR
    AND SO I WAKE IN THE MORNING AND I STEP
    OUTSIDE AND I TAKE DEEP BREATH
    AND I GET REAL HIGH
    AND I SCREAM TO THE TOP OF MY LUNGS
    WHAT'S GOIN' ON?

    AND I SAY HEY-YEAH-YEAH-YEAH, HEY YEA YEA
    I SAY HEY! WHAT'S GOIN' ON
    AND I SAY HEY-YEAH-YEA-EAH, HEY YEA YEA
    I SAY HEY! WHAT'S GOIN' ON

    OOOH, OO! OOH-HOO-HOO-HOO-HOO
    OO-OOH-HOO-HOO-HOO-HOOOO
    OOOH! OOO-AAH-HOO-HOO-HOO-HOO
    OO-OOH-HOO-HOO-HOO-HOOOO WHATS UP?

    AND HE TRIES
    OH MY GOD DO I TRY
    I TRY ALL THE TIME
    IN THIS INSTITUTION
    AND HE PRAYS
    OH MY GOD DO I PRAY
    I PRAY EVERY SINGLE DAY
    FOR REVOLUTION

    AND I SAY HEY-YEAH-YEA-EAH, HEY YEA YEA
    I SAY HEY! WHAT'S GOIN' ON
    AND I SAY HEY-YEAH-YEA-EAH, HEY YEA YEA
    I SAY HEY! WHAT'S GOIN' ON

    AND I SAY HEY-YEAH-YEA-EAH, HEY YEA YEA
    I SAY HEY! WHAT'S GOIN' ON
    AND I SAY HEY-YEAH-YEA-EAH, HEY YEA YEA
    I SAY HEY! WHAT'S GOIN' ON
    OOOH, OO! OOH-HOO-HOO-HOO-HOO
    OO-OOH-HOO-HOO-HOO-HOOOO-AHH-HAA


    HEY-YEAH-YEA-EAH, HEY YEA YEA
    I SAY HEY! WHAT'S GOIN' ON
    YEAH

    Bob Mauley
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    http://cristgaming.com/pirate.swf

    GuitarristaGuitarreiro
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Parabéns cara. É de perguntas assim com assuntos como este que fazem com que o Forum Cifra Club seja tão famoso!

    É claro que eu tatuarei seu nome nas minhas costas, pois eu te admiro. E meus amigos todos que leram esse tópico também gostaram muito de você, e queriam marcar um almoço, sabe como é te conhecer melhor fazer amizades, pois seu grau de intelectualidade é muito alto.
    Seja sempre essa pessoa boa e maravilhosa que você é. E não se esqueça: esse parabéns é do fundo do meu coração.
    Eu falei também pra toda minha família esse seu super feito, então eles mandaram parabéns e ligaram pros amigos e primos. Todos mandaram umas congratulações pra você e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabéns e presentes porque você é um exímio user.
    Espalharam umas faixas pela cidade, publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região.
    E sem contar que sempre vai morar no meu coração, cara.
    Então aquele esquema la, cara, esses tópicos me levam ao delírio, juntarei aqui em casa uma turminha do barulho com bandeirinhas, línguas de sogra e confete festando a alegria de ler um Tópico desse que eleva o ânimo da gente la no pico, cara.
    Seu ego é muito forte, seu futuro é brilhante e você sempre terá paz com aqueles lá, galera fica na expectativa apertando F5 querendo ver seus Tópicos .

    dibass
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: dibass
    · votar


                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        

    Snakepit
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    I saw you saying that you say that you saw.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    No mundo atual, a revolução dos costumes assume importantes posições no estabelecimento dos modos de operação convencionais. Desta maneira, o novo modelo estrutural aqui preconizado possibilita uma melhor visão global do investimento em reciclagem técnica. O que temos que ter sempre em mente é que a adoção de políticas descentralizadoras deve passar por modificações independentemente do processo de comunicação como um todo. Neste sentido, a mobilidade dos capitais internacionais causa impacto indireto na reavaliação de todos os recursos funcionais envolvidos.

    Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos cumpre um papel essencial na formulação do sistema de participação geral. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o novo modelo estrutural aqui preconizado talvez venha a ressaltar a relatividade dos modos de operação convencionais. No mundo atual, o consenso sobre a necessidade de qualificação exige a precisão e a definição do sistema de participação geral. Não obstante, o desafiador cenário globalizado garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos procedimentos normalmente adotados. No entanto, não podemos esquecer que a constante divulgação das informações exige a precisão e a definição de todos os recursos funcionais envolvidos. As experiências acumuladas demonstram que o surgimento do comércio virtual possibilita uma melhor visão global dos índices pretendidos.

    No mundo atual, a revolução dos costumes ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do investimento em reciclagem técnica. No entanto, não podemos esquecer que a estrutura atual da organização exige a precisão e a definição das condições inegavelmente apropriadas. Pensando mais a longo prazo, a mobilidade dos capitais internacionais maximiza as possibilidades por conta do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. É claro que a constante divulgação das informações aponta para a melhoria do retorno esperado a longo prazo. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o início da atividade geral de formação de atitudes assume importantes posições no estabelecimento dos índices pretendidos. O que temos que ter sempre em mente é que a crescente influência da mídia assume importantes posições no estabelecimento das novas proposições.

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    http://www.theuselessweb.com/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original