Strange Deja Vu!?

Autor Mensagem
Lucas_r2
Veterano
# fev/05
· votar

Rafael Walkabout
ehuahue bizarro"! eu jah consegui zerar um jogoi um sonho meu! ae fui ver se era verdade mermo corri pro meu super nes e consegui zerar! (era algum donkey kong huehahuauh) isso aconteceu com amigo meu ele tava tentando zerar final fantasy 7!!!

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar

chuta q eh macumba

Lucas_r2
Veterano
# fev/05
· votar

vassoura de assoooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# fev/05
· votar

Hj mesmo eu vi uma escola q eu jah tinah visto em um sonho meu....fiquei perplexo.
Rafael Walkabout

eu tenho esse Deja Vu ai toda semana... o meu ultimo era numa conversa a 2 dias atras com o meu amigo que tinha comprado um Vulcano quando ele falou que o Vulcano era valvulado e eu falei que axava que era pré-valvulado, e claro, na hora eu percebi que tinha sonhado algo +- assim, eu falando isso, mas nao com o cara...

acontece as vezes quando eu to na rua e olho uma loja, e um saco

Nilton H Jr
Veterano
# fev/05
· votar

acontece seeeeeeeempre comigo, eh legal, eu sempre meto um berro pra q isso pare, mta gente axa q eu so loko por isso =)

caiohleal
Veterano
# fev/05
· votar

eaheauhae, vcs são loucos...
ñ sei se da pra chamar isso de deja vu, mas toda vez q eu escuto judas priest parece q eu to em outra vida, la nos anos 70 80, bem diferente de mim (judas ñ eh minha banda preferida)

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar

eu gosto disso.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar

já tive chera vu com um shampo chamo dimension...
...e toda vez q escuto strange world e prodigal son do Iron dá uma sensação estranha q tem a ver com minha infância.....

sorata_X
Veterano
# fev/05
· votar

acabei de ter 1..........estava pelado correndo pela casa........qndo de repente vi um urso de pelucia gigante da minha irmã.......

Italo_NC
Veterano
# fev/05
· votar

É o seguinte: o cérebro transforma todas as sensações em impulsos elétricos, que é só o q ele interpreta. O deja vú é quando as sensações daquele momente são interpretadas como memória, e não como o q tá acontecendo naquele momento. É tipo uma falha mínima passageira, sem danos, mas que muita gente tem. Eu mesmo tenho um deja vú toda semana.

Mas tbm tem outra explicação: um deja vú ocorre qdo foi feita alguma alteração na programação de Matrix (quem viu o primeiro filme deve lembrar dessa parte) d:-p

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar

Eu tenho isso DIREEETO!!
É muito estranho.
Alguém aqui já comentou essa teoria que eu vou citar, e eu a adoto ^^:
É o seguinte, o nosso organismo avança exatamente 3,5s se não me engano (comprovado cientificamente), pra nos preparar para choques, grandes surpresas, coisas inesperadas, mas a gente não tem consciência disso.
Eu acho que nosso organismo nos avança alguns segundos, e essa "memória" fica no nosso subconsciente. Daí quando a cena realmente acontece, aquela "memória" vem à tona.
O que vcs acham?

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar

Isso que o Ítalo disse também me parece bem convicente :)

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar

chera vu

Tenho isso tmb, direto...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Strange Deja Vu!?