Autor |
Mensagem |
flavinha190 Veterano |
# fev/05
è o q eu + tenho tido ultimamente, nunk questionei tanto tantas coisas e a minha existencia, sera q preciso de uma religião ou isso passa....de todas as teorias qual a + certa do nosso surgimento ...os dinossauros, os macacos , big ban..........
|
Jason Veterano |
# fev/05
· votar
vá encher a cara minha filha =)
|
flavinha190 Veterano |
# fev/05
· votar
Jason
isso eu as vezes faço jah ..huahuaha
|
adnz Veterano |
# fev/05
· votar
flavinha190
isso nao passa, é a necessidade que todos nós temos de saber de onde viemos e quem somos, se nao acredita nas religioes, bole suas teorias, eu faco muito isso em relacao a bastante coisas, é bom =]
|
metal hell Veterano |
# fev/05
· votar
www.blackmetal.com.br lah explica tudinho ... hahauhauahuah
|
thetrooper Veterano |
# fev/05
· votar
ou pare de enche-la..hAUSHUAhsuASH
zoando...sei lah...escute musiks boas q passaa
|
flavinha190 Veterano |
# fev/05 · Editado por: flavinha190
· votar
adnz
é o tenho feito + as vezes ..parece q falta alg coisa... minha mãe falo pra mim segui uma tal se Seich io noie ( achu q é assim q se escreve...).e tenho tido muitos sonhos esquisitos ultimamente
metal hell
c me enganou..tem nada la
thetrooper
to pensando seriamente..ms msks boas eu ja ouço...hehehe
|
Keldorn Veterano |
# fev/05
· votar
Ué, seja forte, e passe pela crise, e fique mais forte, assim progressivamente, sempre que precisar.
|
mao Veterano |
# fev/05
· votar
Crise? Vc existe.
Nós não existimos, somos apenas frutos da sua imaginação, que seu cérebro acredita que existimos. Não precisa que ninguem te belisque, seu cérebro realmente acredita nisso tudo, um beliscão psicológico vc sentirá a dor.
Vc criou tudo, é tudo sua imaginação, vc vive num quarto escuro, trancada, tudo... Tudo... A fome, o sofrimento das pessoas, a dor, o mundo, vc criou tudo da sua cabeça.
Dinossauros?! Hah! Nada disso existiu, tudo sua imaginação, nada disso existiu, aliás, nada existiu antes de vc nascer.
Vc é nossa criadora, somos apenas frutos da sua imaginação, vc não sabia disso, não é?
|
thetrooper Veterano |
# fev/05
· votar
q tipo de musik vc diz boa?
|
flavinha190 Veterano |
# fev/05
· votar
mao
Vc é nossa criadora, somos apenas frutos da sua imaginação, vc não sabia disso, não é?
da hra huahaau curvem se agora diante de mim e teras a redenção de seus pecados meus filhos
ALELUIA
|
mao Veterano |
# fev/05
· votar
flavinha190
Somos frutos da sua cabeça, vc não nos controla...
Tudo o que pensamos, é pensamento inconciente seu.
Eu posso te dar ou prazer, basta vc me dar um motivo pra qualquer um dos dois. Vc não é minha dona, vc não tem o menor controle sobre mim.
|
LeandroP Moderador |
# fev/05
· votar
flavinha190
http://www.misteriosantigos.com/
|
flavinha190 Veterano |
# fev/05
· votar
thetrooper
aHH Eu ouço Sonata Arctica, Tarot,Nightwish, Dimmu ( as vezes ), Iced earth ( algs ) gosto de ouvir malmsteen tb .....(nem sempre ), White Skull..etc.......
|
flavinha190 Veterano |
# fev/05 · Editado por: flavinha190
· votar
LeandroPanucci
Nossa isso vai ajudar tem um monte de coisas legais .....bjs
|
Keldorn Veterano |
# fev/05
· votar
Leve em conta o meu comentário... pode parecer limitado mas é a realidade.
|
mao Veterano |
# fev/05
· votar
flavinha190
Senhora, busque suas próprias respostas, isso aguça sua sabedoria.
|
flavinha190 Veterano |
# fev/05
· votar
Keldorn
Num achei limitado naum + parece q desta vez estou + confusa q das outras vezes....num sei pq acho q é por eu estar lg da minha familia de num te-los + perto de mim
|
mao Veterano |
# fev/05
· votar
flavinha190
Questione tudo a sua volta. De Deus ao praso de validade do presunto na geladeira, tudo isso faz vc aprender um pouquinho da vida...
|
flavinha190 Veterano |
# fev/05
· votar
mao
to tomando café a essa hora ...em frente a essa bosta
|
flavinha190 Veterano |
# fev/05
· votar
isso tb eu posso questionar
|
mao Veterano |
# fev/05
· votar
flavinha190
Vou ali pegar um pão com mortadela, não sai daí!
|
Keldorn Veterano |
# fev/05
· votar
flavinha190
Entendi... mas, tendo ou não a sua família por perto, vc deve superar a crise, se as suas escolhas até este momento foram as mais corretas... Pq querendo ou não, crise existencial se trata da pessoa e somente dela. Claro q inclui a influência das outras pessoas e a influência q vc tem sobre umas pessoas, mas no fim, se trata de vc.
|
flavinha190 Veterano |
# fev/05
· votar
Keldorn
vc sente isso as vezes?? vc tem alg religião ou crença q t d respostas?
|
flavinha190 Veterano |
# fev/05
· votar
mao
ta demorando muito .......
|
mao Veterano |
# fev/05
· votar
flavinha190
Pronto... Preparei, é que eu não achava o queijo.
Tudo isso é normal, eu passo por isso muito. Mas eu questiono, e ainda duvido muito de muita coisa... Como por exemplo, o que existia antes do big bang (se é que existiu)?
|
Keldorn Veterano |
# fev/05
· votar
flavinha190
Eu tinha quase sempre, sim. E sobre questionar as coisas ao meu redor, eu faço isso quase q diariamente, pq eu acho q se nem eu sei pq eu estou fazendo a coisa, ou participando de tal coisa, ou algo assim. Eu devo no mínimo parar e começar a fazer uma coisa diferente...
E eu me baseio em mim mesmo pra resolver as dúvidas, pq quase todas vêm de mim, e sobre a minha visão das coisas... eu sou católico por criação, mas não vou frequentemente em missas, e nem rezo muito não... mas não acho q isso me enfraqueça.
|
flea fan Veterano |
# fev/05
· votar
Não seriam gases?
|
Jeckyll e Hyde Veterano |
# fev/05
· votar
menina! se ta aqui num tá? !! ja ta ótimo !!! nao tenta explicar o que não é possivel
|
Rato Veterano |
# fev/05
· votar
flavinha190
Religião vem do Latim : Religare = União
qual religião prega isso??? inexiste ...
faça algo de bom sem juntar-se a religião
|