Homenagem a Bahia!!!! Muito interessante!!!!

Autor Mensagem
_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Gibson Boy
Cara vc falou q ele tocou no restaurante da Dadá, vc é mentiroso, pq ele só faz show de grande porte, acho q vc nunca foi a um show de grande porte dele né? Como os que ele fez no Hotel Pestana? Vc ta pegando fatos na internet e dizendo que fez e aconteceu, deixa de mentir guri, vc já caiu do cavalo a muito tempo, a unica farsa aqui é vc q ninguém nem sabe quem é!!!!!!

Gibson Boy
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

Caralho, a gente TEM que ligar pra Porto Seguro pra um número q vc dá só pra conseguir encontrar alguem q te conhece? QUE ARTISTA FUDIDO EH ESSE HEIN? HUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

claro.... depois qual o próximo passo ir ateh salvador procurar algum vizinho teu p q ele me diga q vc realmente toka teclado???

bom c jah tava indo neh?

Gibson Boy
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

Vc é a maior farsa daqui, Vinicius. Já q vc eh tao amigo dele, ligue pra Luiz Caldas e pergunte a ele sobre o cara que encontrou com ele lá em Dadá no sábado. Vai ser a oportunidade unica dele saber quem eh vc, PQ ANTES DISSO ELE NUNCA TINHA OUVIDO FALAR DE VINICIUS AUGUSTO HAUHAUHAUHAUHAHA

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05 · Editado por: _ViniciusAugusto
· votar


Agora veja quem é farsa!!!!!
Anota logo que eu vou editar e eu não dei numero de radio nenhuma, apenas citei fontes, mas vcs já perceberam que eu tenho como provar tudo e sempre vão querer ficar discutindo com besteiras!!!! Azar de vcs!!!!!!

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Nem se deram ao trabalho de procurar meu nome nos CDS q eu citei, q pena, ia ser a maior raiva da vida de vcs ver meu nome escrito na ficha tecnica!!!!!!! hahaahhaahahah

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

c jah tava indo neh?

Gibson Boy
Veterano
# mar/05
· votar


Já fiz printscreen nessa tela onde vc divulga o telefone da casa dele, e vou mandar pra ele te processar. Nao adianta, vc está fudido.

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto
vcs ver meu nome escrito na ficha tecnica!!!!!!! hahaahhaahahah

ahan... naum acho teu nome no google mas vo achar aki em sampa um cd de arrocha c teu nome nas fichas técnicas..... eh mais fácil achar um flyer teu falando q compra ouro

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05 · Editado por: _ViniciusAugusto
· votar


Gibson Boy
[i]Já fiz printscreen nessa tela onde vc divulga o telefone da casa dele, e Cara, seu apelo é tanto q atpe montagens na internet vc ta fazendo né? Q ridiculo cara!!!!!!! Pegando o tel dos outros e divulgando assim? Vc é louco é? heheeheheheh

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


killerman666
Eu não falei cD de arrocha, eu falei de Adão Negro, Conexão Rasta, Daniela... vc ta querendo procurara coisa aonde não tem!!!!! Ah, sim agora eu vou ficar é calado, deu pra ver a armação!!!!!!!

Gibson Boy
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

Se ninguem pode te processar entao pq vc tirou o numero do cara tão logo eu falei? HAUHAUHAUHAUHAUHAUHA VINICIUS AUGUSTO SE PELANDO DE MEDO HAUHAUHAUHAUHAUHA SE FUDEU

Alessandra
Veterano
# mar/05
· votar


(léka passa pelo tópicos vestida de tirolesa jogando flores brancas no chão)

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

opa tah certo vou procurar tbm..... mas axo q vc sendo o autor deveria ter mais facilmente os atalhos naum eh vero???? afinal mas dx p lá quer saber.... o dia q vc fizer algum grande show vc vem aki e divulga aih a gente ve c eh paia ou naum ateh lá.... continue tentando convencer os otros....

ps: poderia jurar q vc tinha dito q jah tava indo e q naum ia mais postar aki..... q coisa naum?

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Se ninguem pode te processar entao pq vc tirou o numero do cara tão logo eu falei?
Tirei pq não interessa pro outros o telefone dele, eu dei a vcs para que concluam a verdade, mas vc ta querendo apelar ainda né? Vai, me processa!!!!!!! haahahhaahah

vc tinha dito q jah tava indo e q naum ia mais postar aki..... q coisa naum?
Comentarios ridiculos me induzem a responder, como este seu!!!!!

killerman666
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

ainda aki??????

Gibson Boy
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

Porra nenhuma, vc tirou o número pq ficou com medo de eu enviar o link e ele te processar. Mas agora eh q tu se fudeu, pois eu tirei um printscreen da tela e já to imprimindo e mandando pra ele amanha de manhã pelo correio e tambem uma cópia por email. Quero ver agora vc se arrochar com os negos do cabelo duro na cadeia de Salvador.

Alessandra
Veterano
# mar/05
· votar


Abra suas asas...
Solte suas feras..
caia´na gandaia
Entre nessa festa! \o\


_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Gibson Boy
Faça tudo que vc quiser e depois me diga o resultado, quer o endereço dele tbm? heheheheeheheh

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Homenagem a Bahia!!!! Muito interessante!!!!