Quanto tempo vc não vai à igreja, seu capeta?

Autor Mensagem
mao
Veterano
# jan/05
· votar


Eu não vou a igreja desde quando eles pararam de queimar gente... Pô, era irado quando eles queimavam gente, mas, agora perdeu o sentido pra mim.

SoldierOfFear
Veterano
# jan/05
· votar


Teve missa no final do 3o ano aogra , mas foi a céu aberto. A Igreja Católica divulga muita atrocidade, mas eu não tô muito aí pro mundo mesmo. Se tiver que ir não ligo, só acho super tedioso.

tncv
Veterano
# jan/05
· votar


Nilton H Jr
vc é o filho do demonio

Lord_Mackenzie
Veterano
# jan/05
· votar


SoldierOfFear

A única coisa ruim que acho na Igreja é o conservadorismo que muitas vezes atrasa o progresso da sociedade.

SoldierOfFear
Veterano
# jan/05
· votar


Lord_Mackenzie
Eu também. Não gosto muito desss conversas de anti células tronco embrionárias, camisinha e aborto de fetos anencefálicos.

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


1 ano e meio

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


Italo_NC

por isso q o texto e apocrifo..

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Eu não vou pra igreja porque muitas falam mais o nome do demônio de dinheiro do que de Deus. E também não vou a igreja porque se o próprio padre ou pastor não sabe responder minhas dúvidas, então a minha igreja é a minha casa e a minha religião é o meu coração e a minha consciência. O Deus que acredito não me puniria só por eu não freqüentar uma casa de alvenaria com uma cruz no altar.

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroPanucci

mas ninguem pode responder nada por vc, igreja e mais um lugar de comunhao.. mas entendo oq vc quer dizer

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


stratopeido

E sem tem uma coisa que eu não aceito é mulher com mais pêlos no sovaco do que eu he he he he he

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


eu nao vou à igreja desde a minha primeira comunhao ...ou seja...fazem alguns anos já....=P

Motoko
Veterano
# jan/05
· votar


Eu não ia desde a minha primeira comunhão... mas TIVE que fazer crisma... a ultima missa que fui foi a da minha crisma... faz um ano...

Crash
Veterano
# jan/05
· votar


SoldierOfFear
Lord_Mackenzie
Pois é, como proibem algo que pode fazer um paraplegico voltar a andar...

SoldierOfFear
Veterano
# jan/05
· votar


Tava pensando. missa pra mim já é iguial a ritual de macumba e Bat Mitzva. Uma coisa totalmente alheia à minha realidade.

Flor de Maio
Veterano
# jan/05
· votar


desde que eu tinha uns 8 anos........ ou seja há mais de 10 anos atrás, há uns 11 ou 12 anos

bocao
Veterano
# jan/05
· votar


Graças a deus já fazem uns 3 anos. A última vez que fui foi quando eu estava no exército, daí me obrigaram a ir numa missa católica e numa evangélica.

Jeckyll e Hyde
Veterano
# jan/05
· votar


nah! eu na minha vida inteira sério meeeeesmo só fui em igreja umas duas vezes , uma era pivete sem opniao propria , e outra em casamento

meus pais nunca imporao religiao na minha vida apesar de serem catolicos(nao seguidores)

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


uns 5 anos

Blade
Veterano
# jan/05
· votar


na minha crisma em 2002, e não pretendo voltar, a não ser em ocasiões especiais

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/05
· votar


perae...dexa eu ve........alguns bons poucos meses........

carlotaa
Veterano
# fev/05
· votar


A igreja é uma farsa!!!! manipuladora.... e aqueles padres???
Bando de safados q ficam lá de olho gordo nas mininhas!!!

q se dane a igreja!!!! e tds os seus seguidores!!!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/05
· votar


carlotaa
sua alma irah ferver nos marmores do inferno......

Keldorn
Veterano
# fev/05
· votar


carlotaa
...

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


Eu devo ser o único desse fórum que pensa diferente.

carlotaa
Veterano
# fev/05
· votar


KaTy

ehheheheheeh... te encontro lá!!!!

vou tá lá no inferno.... no camarote e ainda vou cuspir na cabeça de td q for neguinhu q passar em baixo de mim.... hauauhauhahuhauhua

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/05
· votar


carlotaa
n ria, se mate!

carlotaa
Veterano
# fev/05
· votar


KaTy

fique a vontade para pegar a minha vez!!!!

nem tô a fim de morrer....... eu continuo cuspindo na cabeça dos neguinhu viva mesmo!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/05
· votar


carlotaa
bah, serah mesmo.
mas quando chegar sua hora, vc n poderah dizer se estah afim ou nao, sua hora terah chego e vc partirah.....
bye bye!

Bruxa do 71
Veterano
# fev/05
· votar


Eu detesto ir à igreja pq é um saco
além disso eu n preciso de igreja para falar com Deus

Crazy bass
Veterano
# fev/05
· votar


Bem, não li os posts de todos, mas a ultima vez q fui na igreja acho q foi na 1ª comunhão...ou em algum casamento, mas faz tempo q eu não vou...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quanto tempo vc não vai à igreja, seu capeta?