Autor |
Mensagem |
Fenrisulfr Veterano |
# fev/08
upando o ultimo topico do OT
\m/
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/08
· votar
Dá pra saber se vc foi bloqueado???
|
Jason Voorhees Veterano |
# fev/08
· votar
pépeeeeee, já tirei a vela!!
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/08
· votar
Já decidi!!! Todo dia eu vou upar o ultimo topico do OT sem resposta ^^...minha meta pra esse ano...q todos os topicos tenham ao menos uma resposta...
|
Sam Moderador |
# fev/08
· votar
Fenrisulfr Se não postar algo relacionado ao assunto vai ser suspenso... leia as regras!
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/08
· votar
Sam
ngm tem paciencia comigo...
Mas então pessoal...alguem sabe como ver se a pessoa te bloqueou??? Tem algum program ou algo assim???
|
CheshireCat Veterano |
# fev/08
· votar
Fenrisulfr Mas então pessoal...alguem sabe como ver se a pessoa te bloqueou??? Tem algum program ou algo assim??? eu tinha um programa que um amigo me passou há muuito tempo... só que ele via quem te deletou, e não quem bloqueou... mas tem um monte de plugins estranhos pra colocar no msn, se não me engano tem um que mostra quem bloqueou, e tem um outro horrível que te permite falar com a pessoa que te bloqueou mesmo estando bloqueado... tipo, nem bloqueando você se livra da pessoa ¬¬
|
play_forfun Veterano |
# fev/08
· votar
Fenrisulfr Cria uma conta fake de msn, abre o seu msn e esse...vai e add a pessoa no msn fake...se ela tiver on lá e no seu não...meio obvio já
|
Jason Voorhees Veterano |
# fev/08
· votar
usa o tal do menssenger plus !!
|
Izzy Dragon Veterano |
# fev/08
· votar
no Amsn da pra ver se te bloquearam
Acho que no Gain também
|
Devil Boy Veterano |
# fev/08
· votar
CheshireCat e tem um outro horrível que te permite falar com a pessoa que te bloqueou mesmo estando bloqueado... tipo, nem bloqueando você se livra da pessoa ¬¬
E por acaso haveria algum outro plug-in que "contra-atacasse" esse lixo?
Se está bloqueado por algum motivo, é para acatar, ora.
Pessoas inconvenientes são uma desgraça.
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
eu tenho muita gente bloqueada no msn oO
|
CheshireCat Veterano |
# fev/08
· votar
Devil Boy E por acaso haveria algum outro plug-in que "contra-atacasse" esse lixo?
Se está bloqueado por algum motivo, é para acatar, ora.
Pessoas inconvenientes são uma desgraça. não sei... se alguém souber, por favor, poste ae nunca mais tive esse tipo de problema, acho que perderam o plugin porque ultimamente algumas pessoas estavam me colocando em chat com eles, mas já bloqueei quem fazia isso e tudo ok... falta do que fazer é uma desgraça
ah, achei screenshot do uso do tal plugin
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Cria uma conta fake de msn, abre o seu msn e esse...vai e add a pessoa no msn fake...se ela tiver on lá e no seu não...meio obvio já
Isso demora demais dai.
eu tenho muita gente bloqueada no msn
Eu tbm,e creio que tbm sou bloquiado em alguns. o_O
|
Gosfraba Veterano |
# fev/08
· votar
http://www.blockstatus.com/msn/stchecker Bote o email da pessoa aí, que aparece se tá on ou off
é o fim dos tempos
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
é... virou moda upar os ultimos tópicos... e sou eu quem levo suspensão...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
Fenrisulfr Já decidi!!! Todo dia eu vou upar o ultimo topico do OT sem resposta ^^
então vai ser suspenso todo dia
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
eu tenho um método legal pra saber se vc ta na lista de contato da pessoa, eu começo a falar com ela e falo: olha que legal minha img de exibicaao!!!
se a pessoa falar q nao ta aparecendo, eh pq vc nao ta na lista dela
|
kohler1000 Veterano |
# fev/08 · Editado por: kohler1000
· votar
Ch4p0L1N
Lol... se ela te bloqueou como que vc vai falar com ela?? Sem contar que ela vai pensar que você é um paspalhão por ta falando uma merda dessas =]
|
kohler1000 Veterano |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N
Tenho um método melhor... crie um msn falso, adicione a pessoa, se ela tiver online em um e off no outro é pq te bloqueou...
|
eusebio Veterano |
# fev/08
· votar
Não é isso, não tem como saber se vc foi bloqueado, tem como saber se vc foi excluído.
Tem alguns sites e programas q fazem isso.
|
kohler1000 Veterano |
# fev/08
· votar
eusebio
Tem sim... o meu jeito funciona.
|
Sniper Veterano |
# fev/08
· votar
Va em opçoes e em privacidade, clique com o botao esquerdo no nome da pessoa, se o botao excluir estiver habilitado ela te bloqueou/excluiu (nao lembro ql dos 2)
|
CheshireCat Veterano |
# fev/08
· votar
Sniper Va em opçoes e em privacidade, clique com o botao esquerdo no nome da pessoa, se o botao excluir estiver habilitado ela te bloqueou/excluiu (nao lembro ql dos 2) dizem que é se bloqueou... mas não tenho certeza se funciona sempre, eu e uma amiga já fizemos o teste... primeiro ela me bloqueou, depois me excluiu, e em nenhum dos casos a opção de excluir ficou habilitada... mas ficava pra alguns que eu sabia que tinham me excluído...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
kohler1000 Lol... se ela te bloqueou como que vc vai falar com ela??
eu disse q o método eh pra saber se a pessoa tem vc na lista
|
kohler1000 Veterano |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N
Ah sim, mas normalmente pra vc falar com alguém essa pessoa tem que ter aceito vc, logo, vc está na lista dela...
|
CheshireCat Veterano |
# fev/08
· votar
kohler1000 Ah sim, mas normalmente pra vc falar com alguém essa pessoa tem que ter aceito vc, logo, vc está na lista dela... ela pode te deletar e não te bloquear... às vezes fantasmas vinham falar comigo, então comecei a bloquear todos que deleto
|
kohler1000 Veterano |
# fev/08
· votar
CheshireCat
É possível, porém raro =]
Ainda mais que quando vc aperta "Delete" já está selecionada automaticamente a opção de bloquear o contato.
|
Bob do recife Veterano |
# fev/08
· votar
existe.. eh mais ou menos como um "plus".. sao varias ferramentas... mostra Ip, mostra quem te bloqueou, um monte de merda ae..
eu jah vi muuuito ele em foruns de hackers.. eh dercy jah =P
manjado
|
kohler1000 Veterano |
# fev/08
· votar
CheshireCat
Minto... fiz o teste e não tá hauha... pensei que fosse =/ acho que é pq eu sempre bloqueio quando deleto msm =P
|