Orgulho de ser Brazuca

Autor Mensagem
LocoLaive
Veterano
# jan/05
· votar


texto legal sobre nacionalismo

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroPanucci
hehe

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


deathmeister
Eu n gosto de blog... Mas eu tenho de gratis...

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroPanucci
hehe

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


editado!

Q foi? n pode não????

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Toalhinha

Não né... sacanagem! (he he he)

deathmeister
Veterano
# jan/05 · Editado por: deathmeister
· votar


Toalhinha

Seu blog eh legal, mas to dizendo que odeio coisa do tipo, aiii Hj MeU DiA FOi Um SaCo, NaO PuDeMoS Ir PrU XoPs.

Toalhinha
Veterano
# jan/05 · Editado por: Toalhinha
· votar


deathmeister
heheheh.............

LeandroPanucci
O_o sacanagem? Clicou lah foi? Heheh....
Ok, eu não sabia... Achei massa!

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Toalhinha

Não cliquei porque sempre vejo o link na barra de status do I.E., mas é sacanagem he he he he depois o cara acha que foi banido e cria outro nick só pra xingar a minha mãe he he he he

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroPanucci
huauhauhauhauh!
Eu tb olho... Mas eu não uso I.E....
Quando eu tava criando eu cliquei... Hehehe

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroPanucci
Mas q ficou bonitinho ficou!

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


o Brasil é bem legal, tem muita gente boa e lugar maneiro, festas ótimas, boa comida, muita arte, principalmente a popular, além de não precisar de visto e humilhação em alfandegas de países que não são nossos e que se encontram em estado de guerra permanente, desconfiando de qualquer pessoa que vem do terceiro mundo.

Tem muita coisa ruim também, mas eu acho que vai melhorar, mas, enquanto isso, eu trabalho pra levar uma vida legal aqui, pois não acredito em viver numa terra em que sou um cidadão de segunda categoria.

Aproveitem a vida, não fiquem sonhando com uma terra que não é de vcs, usem e abusem de tudo que há de bom nesse Brasilzão.

Tuarelli
Veterano
# jan/05
· votar


Esse tipo de texto que rola pela net não são muito confiáveis, em meu ver.
E se for pra falar do Brasil economicamente, de bom nao tem nada.

Tuarelli
Veterano
# jan/05
· votar


o Brasil é bem legal, tem muita gente boa e lugar maneiro, festas ótimas, boa comida, muita arte, principalmente a popular

Pra quem é de classe média.

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


Tuarelli

nada a ver, vc vai no São João em Campina Grande e vc vê o povão se acabando de tanta farra, vc vai no Carnaval de Olinda e vc vê o povão se divertindo de grátis, vc vai numa praia e vê a galera na moral, curtindo na boa, arte popular vc tem em qualquer lugar, mesmo o pobre vai no seu pagode e curte, de repente o povão se diverte mais que o classe média.

Tuarelli
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza

Ah, cara, sei lá, mas eu acho q esse tipo de coisa, esse patriotismo nao existe no Brasil. É cultural.
Podem até se divertir como vc disse, mas, como todos nós, brasileiros sabemos, se divertem mais do que devem, né?
Vc ver um cara que completou o 2º grau na periferia, é coisa rara...

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


Tuarelli

eu discordo, o brasileiro tem que se divertir sim, e não há nada de mal nisso, muito pelo contrário, pois o laser gera empregos, e não tem nada de negativo nisso.

quem foi que disse que o cara que mora no morro não deveria se divertir, ir ao seu pagode, curtir sua cervejinha com os amigos, etc?

ele tem que passar a vida inteira sonhando em morar em Ipanema e ter um BMW?

Rato
Veterano
# jan/05
· votar


deathmeister
merda de geracao chat,internet, orkut, fotolog, punk de boutique.

concordo totalmente ..... tenho saudades da pedra polida

Tuarelli
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza

ele tem que passar a vida inteira sonhando em morar em Ipanema e ter um BMW?

Não. Tem que ganhar dinheiro suficiente pra atender a todas as necessidades da família, até lazer. E isso não dá, não se vc trabalhar fritando pastel numa lanchonete...
O que eu quero dizer, é que apesar de sermos felizes, e tal, o brasileiro não liga pros estudos...

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza

u discordo, o brasileiro tem que se divertir sim, e não há nada de mal nisso, muito pelo contrário, pois o laser gera empregos, e não tem nada de negativo nisso.

quem foi que disse que o cara que mora no morro não deveria se divertir, ir ao seu pagode, curtir sua cervejinha com os amigos, etc?

ele tem que passar a vida inteira sonhando em morar em Ipanema e ter um BMW?


n adianta cara, tem gente q se sente na obrigacao de ver o brasil como um zaire ou uma etiopia, a maioria q pensa assim, curiosamente sao os ricos ou classe media.. como diz joaozinho trinta, "Pobre gosta de luxo. Quem gosta de miséria é intelectual."

Rato
Veterano
# jan/05
· votar


diz joaozinho trinta, "Pobre gosta de luxo. Quem gosta de miséria é intelectual."


a pior besteira q joaozinho disse em toda sua vida

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


O que eu noto é que a classe média sim está perdida, sem nenhuma noção de seu lugar, e a maioria, que vive metido num computador e que aprendeu a arranhar um ingles meia boca, pensa que é gringo e sonha em morar em Miami, e odeia tudo que diz respeito ao Brasil, pensando que é melhor do que a massa e que o a vida seria melhor em outro país.

Essa aversão ao Brasil rola principalmente entre os mais jovens, que ainda não se firmaram na vida e procuram um bode expiatório para porem a culpa pelas suas frustações.

Com o tempo, as pessoas vão conquistando seu espaço e descobrem que dá pra ser feliz aqui, e que podemos mudar as coisas.

um abraço.

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


Rato

sera? se inverter a frase ta mais certo? Pobre gosta de miseria, quem gosta de luxo e intelectual.. Pq sera q as novelas da globo fazem tanto sucesso?

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


Rato

outra coisa.. se vc acha q joaozinho trinta e um ignorante q nunca leu um selo e q so sabe fazer carnaval, vc ta enganado..

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


Tuarelli
Não. Tem que ganhar dinheiro suficiente pra atender a todas as necessidades da família, até lazer. E isso não dá, não se vc trabalhar fritando pastel numa lanchonete...
O que eu quero dizer, é que apesar de sermos felizes, e tal, o brasileiro não liga pros estudos...


O cara pode ser feliz tocando boiada no meio do Pantanal, mal sabendo ler, pode ser feliz sim vendendo pastel, mesmo que não seja doutor.

tem muita gente feliz assim, e quem sou eu pra dizer pro cara só ser feliz quando for formado, com um emprego que lhe dê muita grana e condições para ter bens materiais?

tem que melhorar muita coisa no Brasil, mas enquanto isso vamos curtindo a vida e muito.

Rato
Veterano
# jan/05
· votar


stratopeido
fala pra mim o q t ú entende dessa frase?

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


sem querer me meter, mas já interrompendo, ele falou isso acerca de desfile de escola de samba, que o povo gosta de luxo nas fantasias, etc..

maggie
Veterana
# jan/05
· votar


stratopeido
LeandroPanucci
Na festa de aniversário da cidade, que rola no bairro do Bixiga, o pessoal faz um bolo quilométrico e o povo ataca o bolo feito um esganado... isso me envergonha... quando é liberado o pessoal avança como animais e tenta pegar o que puder... acho que nem na Etiópia as tribos fazem isso quando o avião joga a comida... êita mundo...

Só pra constar que nas regiões afetadas por Tsunamis, em muitos locais a comida só pode chegar por avião.

E já existem vários relatos de saqueadores, que depois revendem os suprimentos.

Não é questão de país, o ser humano sempre se supera em atrocidades.

stratopeido
Veterano
# jan/05 · Editado por: stratopeido
· votar


Claudio Natureza

era isso q ia falar, ele ja foi acusado ate d ostentacao, exagero nos desfiles, tanto q comecou a desfilar com figurinos mais simpes

Rato

acho interessante vc querer q os outros expliquem uma frase por vc. Na verdade essa frase tem muito haver com a forma q a miseria e o luxo sao visto por diferentes classes. Vc acha q o pobre vai querer ser importunado toda hora com "verdades sociais" pessimismos, o kra vive isso todo o dia, me venda um sonho, q eu continuo trabalhando na minha..

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


a verdade é que a vida nem sempre segue a lógica.

tem lógica o cara gastar o equivalente a dois meses de trabalho pra fazer uma fantasia pra desfilar por 90 minutos?

mas também há lógica em economizar a vida inteira e não fazer uma loucura de vez em quando? só se vive uma vez..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Orgulho de ser Brazuca