Eu odeio o Jean do BBB5, e dai?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# jan/05


aquele babaca chamado Jean esta usando um preconceito que nem existe dentro daquela merda para ganhar a grana daquele cocoo.

porra, agora virou moda, se vc discute com um negro e embola na porrada comn ele ele te acusa de racista, inventa que vc chamou ele de negrinho, e essas babaquices que nego costuma falar, e la vai vc responder processo criminal por crime de racismo.

agora sao os boiolas, se vc nao gosta de um deles vc e preconceituoso, e nazista e coisa e tal.

caraca meu, ninguem e obrigado a gostar de ninguem, e essa palhassada de jogar gay contra hetero ta ficando ridicula.

eu nao tenho preconceito nenhum, tenho amigas lesbicas e tenho amigos negros, mas quem apela pra essa palhassada de fulaninho nao gosta de mim porque sou bicha e coisas parecidas tem que ser desmascarado.

entao, votem praquele babaca FDP ser expulso do bbb, pois senao o cara vai ganhar so porque e gay.

ps. teclado ta uma merda.

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


Se eu soubesse quem eh eu poderia odea-lo tbm.

JediKnight
Veterano
# jan/05
· votar


Isso ae rapaz desconte sua raiva no milhouse ahahhaha
Pior q é capaz de ganhar mesmo, ele foi muito astuto ao declarar gay ... a comunidade dos caras votam em peso.

Arthas
Veterano
# jan/05
· votar


Isso mesmo tb odei akele filhu da puta!!!NUM SEI COMO ELE SOBREVIVEU AO PAREDAO!!!O Marcos era melhor ki ele ate...

Arthas
Veterano
# jan/05
· votar


Eu tnetei vota pela net, num deu, tentei enviar msg num deu, tentei ligar, fora do servico!!

pedrunk
Veterano
# jan/05
· votar


Esse aí depois desse BBB tem rola pro resto da vida.

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


tenho amigas lesbicas e tenho amigos negros, mas quem apela pra essa palhassada de fulaninho nao gosta de mim porque sou bicha e coisas parecidas tem que ser desmascarado.

poe isso "entre aspas" hehe.. senao a coisa fica estranha.. eu tenho outras formas de tirar esses bbboila.. a empregadinha domestica ja foi pro saco.. so falta essa servo gamo mor dos boiolas..

Arthas
Veterano
# jan/05
· votar


PUTA BIXO CHATO VEI!!!

Rato
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza
ee hehe ,,,,....claro q existe preconceito velho...orra...

Mas o maior preconceito q existe e esse fdp continuar a ganhar no paredão ... Isso sim prova q o Brasil é um país precoinceituoso pra caramba.... se ele não fosse gay já teria saído....

em vez de assistirmos akela porcaria, vamos assistir ao Contos da Meia Nite com o Abujanra

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


também acho q ele é uma merda e devia morre, yeah!

eu acho q a natalia é boa tambem, qm concorda?

Arthas
Veterano
# jan/05
· votar


Ate minha mae odeia ele,

Arthas
Veterano
# jan/05
· votar


A Grazielli eh gostosa..

Arthas
Veterano
# jan/05
· votar


Minha mae chega direot qdo comeca o BBB:
"Caralho esse Jean, eh um puta bicho irritante vei.."

Arthas
Veterano
# jan/05
· votar


Exatamente desse jeito

Arthas
Veterano
# jan/05
· votar


Ela falo la ontem:
"Se ele for escolhido pro paredao di novo, eu vo correndo pro pc pra votar nele logo..."

Arthas
Veterano
# jan/05
· votar


6 posts seguidos.

Alexandre Souza
Veterano
# jan/05
· votar


eu odeio o BBB

JediKnight
Veterano
# jan/05
· votar


6 posts seguidos.


arrrááááá´ então o sr. AKANIZOU !!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


JediKnight

tai, ele e o milhouse que cresceu e virou gay, so falta o Bart ter virado transexual.

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


aquele babaca chamado Jean esta usando um preconceito que nem existe dentro daquela merda para ganhar a grana daquele cocoo.

Concordo Plenamente...

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


aquele babaca chamado Jean esta usando um preconceito que nem existe dentro daquela merda para ganhar a grana daquele cocoo.
Bem nessa dude, e isso vai ajdá-lo, pq a massa gay do país ajudará ele em peso.

dankya
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza
Sacanagem mesmo...ele usou o argumento de que é gay, já esperando que a associação dos boiolas se unissem em protesto, que rídiculo...pior é a cara de lerdo que ele tem...
eu tbm tomei uma raiva dele e certamente, tá mais do que claro que, preconceituoso é ele...pô, será que ninguém mais enxerga isso?A jogada dele não tem nada a ver...será que ele resiste a mais um paredão???
Tomara que não...foda...

Jean
Veterano
# jan/05
· votar


aff

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


Ele é igualzinho o Milhouse...
Hahahahahahhaha

FDG
Veterano
# jan/05
· votar


aquele Marcos saiu porque era uma múmia hehehe
mas o jean é uma mala
pensem bem,se as gostosas ganharem,não saírão nas revistas,por isso,elas tem que cair fora logo

quem tem que ganhar é...sei lá quem ora

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza

Concordo, esse Jean aí tem mania de perseguição e se acha injustiçado.

Alessandra
Veterano
# jan/05
· votar


Léka pro BBB6.

Sobre o Jean, eu pensei que ele tava parindo uma girafa ontem, qnd o outro malandro foi pra fora.
Beesha astuta.

FDG
Veterano
# jan/05
· votar


eu pensei que ele tava parindo uma girafa ontem

putz,essa deve ser foda hein uhhuhauhauhahuahuahuuha

Jean
Veterano
# jan/05
· votar


qro ver o replay hj dle parindo a girafa pq ontem eu n tava em casa

Tuarelli
Veterano
# jan/05
· votar


Hum, legal.
Ainda bem que eu num assisto isso, o indivíduo acaba ficando viciado nessa porcaria...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu odeio o Jean do BBB5, e dai?