Autor |
Mensagem |
Claudio Natureza Veterano |
# jan/05
aquele babaca chamado Jean esta usando um preconceito que nem existe dentro daquela merda para ganhar a grana daquele cocoo.
porra, agora virou moda, se vc discute com um negro e embola na porrada comn ele ele te acusa de racista, inventa que vc chamou ele de negrinho, e essas babaquices que nego costuma falar, e la vai vc responder processo criminal por crime de racismo.
agora sao os boiolas, se vc nao gosta de um deles vc e preconceituoso, e nazista e coisa e tal.
caraca meu, ninguem e obrigado a gostar de ninguem, e essa palhassada de jogar gay contra hetero ta ficando ridicula.
eu nao tenho preconceito nenhum, tenho amigas lesbicas e tenho amigos negros, mas quem apela pra essa palhassada de fulaninho nao gosta de mim porque sou bicha e coisas parecidas tem que ser desmascarado.
entao, votem praquele babaca FDP ser expulso do bbb, pois senao o cara vai ganhar so porque e gay.
ps. teclado ta uma merda.
|
deathmeister Veterano |
# jan/05
· votar
Se eu soubesse quem eh eu poderia odea-lo tbm.
|
JediKnight Veterano |
# jan/05
· votar
Isso ae rapaz desconte sua raiva no milhouse ahahhaha
Pior q é capaz de ganhar mesmo, ele foi muito astuto ao declarar gay ... a comunidade dos caras votam em peso.
|
Arthas Veterano |
# jan/05
· votar
Isso mesmo tb odei akele filhu da puta!!!NUM SEI COMO ELE SOBREVIVEU AO PAREDAO!!!O Marcos era melhor ki ele ate...
|
Arthas Veterano |
# jan/05
· votar
Eu tnetei vota pela net, num deu, tentei enviar msg num deu, tentei ligar, fora do servico!!
|
pedrunk Veterano |
# jan/05
· votar
Esse aí depois desse BBB tem rola pro resto da vida.
|
stratopeido Veterano |
# jan/05
· votar
tenho amigas lesbicas e tenho amigos negros, mas quem apela pra essa palhassada de fulaninho nao gosta de mim porque sou bicha e coisas parecidas tem que ser desmascarado.
poe isso "entre aspas" hehe.. senao a coisa fica estranha.. eu tenho outras formas de tirar esses bbboila.. a empregadinha domestica ja foi pro saco.. so falta essa servo gamo mor dos boiolas..
|
Arthas Veterano |
# jan/05
· votar
PUTA BIXO CHATO VEI!!!
|
Rato Veterano |
# jan/05
· votar
Claudio Natureza
ee hehe ,,,,....claro q existe preconceito velho...orra...
Mas o maior preconceito q existe e esse fdp continuar a ganhar no paredão ... Isso sim prova q o Brasil é um país precoinceituoso pra caramba.... se ele não fosse gay já teria saído....
em vez de assistirmos akela porcaria, vamos assistir ao Contos da Meia Nite com o Abujanra
|
adnz Veterano |
# jan/05
· votar
também acho q ele é uma merda e devia morre, yeah!
eu acho q a natalia é boa tambem, qm concorda?
|
Arthas Veterano |
# jan/05
· votar
Ate minha mae odeia ele,
|
Arthas Veterano |
# jan/05
· votar
A Grazielli eh gostosa..
|
Arthas Veterano |
# jan/05
· votar
Minha mae chega direot qdo comeca o BBB:
"Caralho esse Jean, eh um puta bicho irritante vei.."
|
Arthas Veterano |
# jan/05
· votar
Exatamente desse jeito
|
Arthas Veterano |
# jan/05
· votar
Ela falo la ontem:
"Se ele for escolhido pro paredao di novo, eu vo correndo pro pc pra votar nele logo..."
|
Arthas Veterano |
# jan/05
· votar
6 posts seguidos.
|
Alexandre Souza Veterano |
# jan/05
· votar
eu odeio o BBB
|
JediKnight Veterano |
# jan/05
· votar
6 posts seguidos.
arrrááááá´ então o sr. AKANIZOU !!!!!
|
Claudio Natureza Veterano |
# jan/05
· votar
JediKnight
tai, ele e o milhouse que cresceu e virou gay, so falta o Bart ter virado transexual.
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jan/05
· votar
aquele babaca chamado Jean esta usando um preconceito que nem existe dentro daquela merda para ganhar a grana daquele cocoo.
Concordo Plenamente...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/05
· votar
Bem nessa dude, e isso vai ajdá-lo, pq a massa gay do país ajudará ele em peso.
|
dankya Veterano |
# jan/05
· votar
Claudio Natureza
Sacanagem mesmo...ele usou o argumento de que é gay, já esperando que a associação dos boiolas se unissem em protesto, que rídiculo...pior é a cara de lerdo que ele tem...
eu tbm tomei uma raiva dele e certamente, tá mais do que claro que, preconceituoso é ele...pô, será que ninguém mais enxerga isso?A jogada dele não tem nada a ver...será que ele resiste a mais um paredão???
Tomara que não...foda...
|
Jean Veterano |
# jan/05
· votar
aff
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jan/05
· votar
Ele é igualzinho o Milhouse...
Hahahahahahhaha
|
FDG Veterano |
# jan/05
· votar
aquele Marcos saiu porque era uma múmia hehehe
mas o jean é uma mala
pensem bem,se as gostosas ganharem,não saírão nas revistas,por isso,elas tem que cair fora logo
quem tem que ganhar é...sei lá quem ora
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# jan/05
· votar
Claudio Natureza
Concordo, esse Jean aí tem mania de perseguição e se acha injustiçado.
|
Alessandra Veterano |
# jan/05
· votar
Léka pro BBB6.
Sobre o Jean, eu pensei que ele tava parindo uma girafa ontem, qnd o outro malandro foi pra fora.
Beesha astuta.
|
FDG Veterano |
# jan/05
· votar
eu pensei que ele tava parindo uma girafa ontem
putz,essa deve ser foda hein uhhuhauhauhahuahuahuuha
|
Jean Veterano |
# jan/05
· votar
qro ver o replay hj dle parindo a girafa pq ontem eu n tava em casa
|
Tuarelli Veterano |
# jan/05
· votar
Hum, legal.
Ainda bem que eu num assisto isso, o indivíduo acaba ficando viciado nessa porcaria...
|