Autor |
Mensagem |
diegometaleiro Veterano |
# jan/05
recebi isso no email...tsc tsc
Como tudo nessa vida evolui, inclusive o Heavy Metal, de uns tempos pra cá vem surgindo mais uma classe de fãs do Heavy Metal, denominada Patty Metal,que seria uma fusão de Patricinha com Headbanger. Diante do grande crescimento que essa classe vem obtendo, aqui tem 10 itens para você
identificar essas pattys:
Parágrafo 1º
Esqueça esse lance de subdivisões dentro do metal: heavy, doom, black, death, power etc. isso só serve para se complicar a vida. São inúmeras categorias, cada vez mais difícil de se distinguir. As Patty Metal, pensando em você e querendo simplificar a sua vida, divide o heavy metal em apenas
duas subdivisões, sendo elas:
Banda boa = Banda composta por caras bonitos e gostosos.
Banda ruim = Banda composta por caras feios.
Parágrafo 2º
Barulho demais definitivamente faz mal pra cabeça e pros ouvidos! É
impossível como alguém pode gostar de alguma banda de metal extremo, com aquele monte de cara urrando (exceto, é claro, se eles preencherem nosso Parágrafo 1º). Por isso, o som ouvido pelas Patty Metal devem ser aqueles de
fácil aceitação, sem muito barulho, bem bonitinho. Como o Edguy, Angra, Stratovarius, Shaman (reparem que de uma forma de ou outra isso se encaixa no nosso Parágrafo 1º)
Parágrafo 3º
Se banda boa é igual a cara bonito, cara bonito é igual: cara cabeludo (nem todo cabeludo é bonito, mas todo cara bonito é cabeludo, sacaram?)
Parágrafo 4º
Definitivamente desista de levar uma Patty Metal para algum Muquifo Rock Bar que você freqüenta. As Patty Metal só vão nesses lugares quando há alguma banda que preencha o nosso conhecido Parágrafo 1º ou vá algum cara que preencha os quesitos do Parágrafo 3o.
Parágrafo 5º
Dificilmente você conseguirá identificar uma Patty Metal no dia-a-dia de uma grande metrópole. Ela pode ser aquela mina que está sentada do seu lado no onibus ouvindo Discman (que você jura ser Rouge que está passando).Mas na verdade ela tá ouvindo Avantasia (vide Parágrafo 6o.). Ou a mina que tá babando num vestido no Shopping...nunca se sabe...
Parágrafo 6º
Esse é um dos maiores pontos para você reconhecer uma Patty Metal. Pergunte pra ela qual é o melhor projeto da face da Terra. Com toda certeza ela irá responder Avantasia. Alias, se você perguntar quais são os 5 melhores Cd`s da vida dela, com certeza irá ter Avantasia no meio (ao lado de Angra, Edguy, Nightwish e Stratovarius, é claro)
Parágrafo 7º
As Patty metal tem uma forma totalmente diferente de começar a gosta de uma banda. Você, caro leitor, com certeza deve começar a curtir o som, por um Cd, ou rádio, ou MP3, enfim, formas totalmente auditivas. Contrariando, mas uma vez os princípios, as Patty Metal, começam a curtir uma banda por formas totalmente visuais (shows, revistas, fotos etc.)
Parágrafo 8º
Outra forma de se reconhecer nossas queridas amiguinhas, são em shows, enquanto você vai o mais desencanado possível para um evento desses, sabendo do calor, o monte de gente, empurrão e a dificuldade de se ficar na grade ou mesmo em pé, uma verdadeira Patty Metal estará totalmente produzida, com roupas de marcas e um salto 10, assistindo lá do fundo da casa, não vendo a hora de acabar, para entrar no Backstage.
Parágrafo 9º
Se você é dono de uma gravadora ou banda e quer conquistar esse imenso público, pode começar a investir na arte gráfica dos seus Cd`s. Esqueça aqueles encartes com 2 folhinhas, ou mesmo colocar um monte de letra no mesmo (Letras???? Pra que letras????) No lugar, coloque um monte de foto dos caras (que deve preencher sempre o Parágrafo 1º) e a melhor que você tiver (Como saber? Oras, use seu instinto feminino..ahaha). Coloque na contra capa, ou se for boa mesmo, faça a capa com ela, afinal, esse negócio de guerreiros e dragões está totalmente fora de moda.
Parágrafo 10º
E se por final, você AINDA tem dúvidas se aquela amiga sua se encaixa nessa categoria, dá uma passada no Largo (sim, este é o habitat natural delas, afinal é um lugar que possui a maioria dos itens e situações citadas aqui).
Se ela estiver lá, toda arrumadinha sentada na mesa com algum cara de banda, pode ter certeza que ela faz parte da nossa querida classe.
Vai dizer que não é verdade?
|
# jan/05 · Editado por: diegometaleiro
· votar
"Vai dizer que não é verdade?"
Pior que é, conheço varias assim...
|
deathmeister Veterano |
# jan/05
· votar
Concordo com quase tudo.
|
danilo_bass Veterano |
# jan/05
· votar
onde o mundo vai para =/
|
Dado Viciado Veterano |
# jan/05
· votar
hAUahUAHuahAUHauhaUHauhAUHAUhUAHUHauuAHauhAUHAuhA
E o foda que é assim msm
haUAHUAhauHUAhauHAUhuaHUHAuuhAU..........
AC/DC
HELLS BELLS
|
deathmeister Veterano |
# jan/05
· votar
Da uma caçada no google.
flog metaleira, olha o tanto que acha.
Se acha que quem eh metaleira mesmo fica fazendo "floguxo" pra dizer como foi o dia...
|
Fanatica por Nirvana Veterano |
# jan/05 · Editado por: Fanatica por Nirvana
· votar
Hehehehehehhehehehhe!!
Verdade mesmo, naum q eu seja assim.
No system of a down naum tem nenhum cara bonito, mas eu adoro, e acho q eh uma ótima banda.
|
# jan/05
· votar
deathmeister
hahahhahaa, é foda, acho esse negocio de flog uma palhaçada
|
deathmeister Veterano |
# jan/05
· votar
diegometaleiro
Kra, nem importo com flog de menininha bonitinha. ate acho legal.
Agora, tenho umas colegas que se dizem metaleiras e ficam fazendo flog, falando: to tristinha hoje talz. Isso eh palhacada.
Prefiro uma menina que curte avril lavigne do que uma falsa true metal.
|
Dado Viciado Veterano |
# jan/05
· votar
welcome topic!
|
pamela_courson Veterano |
# jan/05
· votar
Todas amam Nirvana, acham que o Kurt é tudo e fariam qualquer coisa pra dar pra ele :O
|
pedrunk Veterano |
# jan/05
· votar
nem axei engraçado tbm n axei bem escrtio
|
Dado Viciado Veterano |
# jan/05
· votar
Eu gostaria de comer a filha kurt ai eu iria pagar mto pau pra mim
\o/
|
lhaminha Veterano |
# jan/05
· votar
Da uma caçada no google.
flog metaleira, olha o tanto que acha.
Se acha que quem eh metaleira mesmo fica fazendo "floguxo" pra dizer como foi o dia...
Sim... hehe Floguxo pra contar como foi o dia Sux! xD
|
lhaminha Veterano |
# jan/05
· votar
Por isso, o som ouvido pelas Patty Metal devem ser aqueles de
fácil aceitação, sem muito barulho, bem bonitinho. Como o Edguy, Angra, Stratovarius, Shaman
Eu curto isso também, mas não curto SÓ isso...
Se banda boa é igual a cara bonito, cara bonito é igual: cara cabeludo (nem todo cabeludo é bonito, mas todo cara bonito é cabeludo, sacaram?)
Nightwish é a minha banda favorita, se eu falar 5 CDs serão 5 dos do Nightwish, mas eu repito, eu não gosto apenas disso...
Eu amo os cabeludos, até os cabeludos que no geral, acham feios, Eu gosto de quase todos os cabeludos...
Parágrafo 6º
Esse é um dos maiores pontos para você reconhecer uma Patty Metal. Pergunte pra ela qual é o melhor projeto da face da Terra. Com toda certeza ela irá responder Avantasia. Alias, se você perguntar quais são os 5 melhores Cd`s da vida dela, com certeza irá ter Avantasia no meio (ao lado de Angra, Edguy, Nightwish e Stratovarius, é claro)
Parágrafo 7º
As Patty metal tem uma forma totalmente diferente de começar a gosta de uma banda. Você, caro leitor, com certeza deve começar a curtir o som, por um Cd, ou rádio, ou MP3, enfim, formas totalmente auditivas. Contrariando, mas uma vez os princípios, as Patty Metal, começam a curtir uma banda por formas totalmente visuais (shows, revistas, fotos etc.)
Todas as bandas que eu curto, começei a ouvir por MP3, ou CDs emprestados, nenhuma banda das que eu curto, eu vi a "imagem" antes da música...
Parágrafo 8º
Outra forma de se reconhecer nossas queridas amiguinhas, são em shows, enquanto você vai o mais desencanado possível para um evento desses, sabendo do calor, o monte de gente, empurrão e a dificuldade de se ficar na grade ou mesmo em pé, uma verdadeira Patty Metal estará totalmente produzida, com roupas de marcas e um salto 10, assistindo lá do fundo da casa, não vendo a hora de acabar, para entrar no Backstage.
No show do Nightwish, eu fiquei no "emppura-empurra", onde tinha muita gente suada, e eu estava com a roupa que eu uso sempre, que por coincidência (ou não) era a "padrão" de todos de lá, exeto essas "patys"...
Parágrafo 9º
Se você é dono de uma gravadora ou banda e quer conquistar esse imenso público, pode começar a investir na arte gráfica dos seus Cd`s. Esqueça aqueles encartes com 2 folhinhas, ou mesmo colocar um monte de letra no mesmo (Letras???? Pra que letras????) No lugar, coloque um monte de foto dos caras (que deve preencher sempre o Parágrafo 1º) e a melhor que você tiver (Como saber? Oras, use seu instinto feminino..ahaha). Coloque na contra capa, ou se for boa mesmo, faça a capa com ela, afinal, esse negócio de guerreiros e dragões está totalmente fora de moda.
IUAehuiaHeuiEiUAHeui
Eu não sou assim.. ;D
Parágrafo 10º
E se por final, você AINDA tem dúvidas se aquela amiga sua se encaixa nessa categoria, dá uma passada no Largo (sim, este é o habitat natural delas, afinal é um lugar que possui a maioria dos itens e situações citadas aqui).
Se ela estiver lá, toda arrumadinha sentada na mesa com algum cara de banda, pode ter certeza que ela faz parte da nossa querida classe.
Vai dizer que não é verdade?
Realmente, NÃO sou eu!! \o/\o/ ;D
|
Hocus Pocus Veterano |
# jan/05
· votar
afinal, esse negócio de guerreiros e dragões está totalmente fora de moda.
num sei se ta na moda, mas que é tolo é...
|
lhaminha Veterano |
# jan/05
· votar
Hocus Pocus
num sei se ta na moda, mas que é tolo é...
Guerreiros e Dragões são demais! xD
|
Sparkle Veterano |
# jan/05
· votar
Odeio Metal RPG, resumindo, Odeio Metal Melódico...
|
lhaminha Veterano |
# jan/05
· votar
Sparkle
Então você não é uma Paty Metal! aiueHAiuehiae
|
romulomc Veterano |
# jan/05
· votar
pedrunk
pedrobebado
|
danilo_bass Veterano |
# jan/05
· votar
a banda q vai salva o mundo eh
MASSACRATION
METAL
YEAH!
\,,/_
|
romulomc Veterano |
# jan/05
· votar
se for gostosa ta valendo
|
Hocus Pocus Veterano |
# jan/05
· votar
uheiuihahiaahehueia eu curto Blind Guardian... porque tem a ver com lord of the rings, mas coisas tipo rhapsody acho muito mal hiueuiheauhieá
|
pedrunk Veterano |
# jan/05
· votar
romulomc
auhauhuahuahua
|
Hocus Pocus Veterano |
# jan/05
· votar
se for gostosa ta valendo
\o/
|
deathmeister Veterano |
# jan/05
· votar
Kralho, eu ja abri um topico hj, nao vo pode abrir sobre isso, mas olha soh hauah, esse daileon ficou famoso mesmo.
http://www.videolog.tv/videolog/vdl_index.php?user=sabado14
|
lhaminha Veterano |
# jan/05
· votar
Hocus Pocus
Rhapsody é muito bom, mas ainda sou mais Blind Guardian!
|
Hocus Pocus Veterano |
# jan/05
· votar
Como o Edguy, Angra, Stratovarius, Shaman (reparem que de uma forma de ou outra isso se encaixa no nosso Parágrafo 1º)
Timo Tolkki e compania são bonitos????
lhaminha
Blind Guardian é foda \o/
|
pedrunk Veterano |
# jan/05
· votar
diegometaleiro
Só queria te fala que seu nick é poser pra caralho.
|
vAsKiNhU tHe TrOoPeR Veterano |
# jan/05
· votar
porra eu curto stratovarius, angra, nightwish, helloween, sonata... mas tdu conheci por mp3 mesmo
ah, naum curto cabeludos
|