Quem aqui tem banda seja qual for o estilo??

Autor Mensagem
Light Angel
Veterano
# jan/05


É o seguinte.É o verdadeiro dilema pra mim.

Eu tenho uma banda, e a rapaziada já tá na casa dos 30,eu sou o mais novo na banda.Ae sabe como é,é tudo cabeça dura a rapaziada e ninguém se recicla musicalmente.
E como eu já estudo,(não vou dizer que sou o cara da quitarra)e sei algumas coisas de harmonia, me sinto um pouco deslocado da banda.

Será que sou amaldiçoado ou vcs sofrem a mesma coisa??

Postem ae...Mas na moral ,se quizerem postar besteira façam um tópico de vcs e escrevam qualquer coisa.

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


não entendi direito..
vc ta sentindo q ta um passo a frente dos outos caras da banda?

pedrunk
Veterano
# jan/05
· votar


A minha Banda eh True Pônei Metal, então nos damos muito bem já que seguimos a ideologia do Pônei metal a risca.

thetrooper
Veterano
# jan/05
· votar


ql eh a duvida?

Light Angel
Veterano
# jan/05
· votar


Pow meu...é tipo a diferença mesmo.O entrosamento.Isso não ocorre muito na minha banda.

Tipo,o violonista da minha banda.Ás vezes ele pega o baixo quando quer,depois a guita, depois canta.

A tecladista que só usa um efeito(aquele efeito de órgão)q sacoooo hehe

O baterista que só toca de um jeito(três no máximo)a batida na batera.

Sabe é foda,eu quero sempre inovar e eles querem sempre fazer a mesma coisa.
Eu acho que o som é um cocô(o som que eles fazem)mas eu vou fazer o q??

Light Angel
Veterano
# jan/05
· votar


guitarist from hell

É isso tbm

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


na minha soh eu e o batera somos interesados.Um guita ateh tem interesse, mas axa q sabe mais do q sabe.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


tipo, eu e meu batera vamos criar uma banda paralela, pq os 2 guita taum atrasando agente devido a falta de interesse.

thetrooper
Veterano
# jan/05
· votar


sia da banda se naum tah satisfeito...

Light Angel
Veterano
# jan/05
· votar