Quem aqui tem banda seja qual for o estilo??

Autor Mensagem
Light Angel
Veterano
# jan/05


É o seguinte.É o verdadeiro dilema pra mim.

Eu tenho uma banda, e a rapaziada já tá na casa dos 30,eu sou o mais novo na banda.Ae sabe como é,é tudo cabeça dura a rapaziada e ninguém se recicla musicalmente.
E como eu já estudo,(não vou dizer que sou o cara da quitarra)e sei algumas coisas de harmonia, me sinto um pouco deslocado da banda.

Será que sou amaldiçoado ou vcs sofrem a mesma coisa??

Postem ae...Mas na moral ,se quizerem postar besteira façam um tópico de vcs e escrevam qualquer coisa.

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


não entendi direito..
vc ta sentindo q ta um passo a frente dos outos caras da banda?

pedrunk
Veterano
# jan/05
· votar


A minha Banda eh True Pônei Metal, então nos damos muito bem já que seguimos a ideologia do Pônei metal a risca.

thetrooper
Veterano
# jan/05
· votar


ql eh a duvida?

Light Angel
Veterano
# jan/05
· votar


Pow meu...é tipo a diferença mesmo.O entrosamento.Isso não ocorre muito na minha banda.

Tipo,o violonista da minha banda.Ás vezes ele pega o baixo quando quer,depois a guita, depois canta.

A tecladista que só usa um efeito(aquele efeito de órgão)q sacoooo hehe

O baterista que só toca de um jeito(três no máximo)a batida na batera.

Sabe é foda,eu quero sempre inovar e eles querem sempre fazer a mesma coisa.
Eu acho que o som é um cocô(o som que eles fazem)mas eu vou fazer o q??

Light Angel
Veterano
# jan/05
· votar


guitarist from hell

É isso tbm

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


na minha soh eu e o batera somos interesados.Um guita ateh tem interesse, mas axa q sabe mais do q sabe.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


tipo, eu e meu batera vamos criar uma banda paralela, pq os 2 guita taum atrasando agente devido a falta de interesse.

thetrooper
Veterano
# jan/05
· votar


sia da banda se naum tah satisfeito...

Light Angel
Veterano
# jan/05
· votar


mas o problema é esse.Q banda eu entro?!

Sou católico mas estou pensando na possibilidade de entrar em uma igreja evangélica.Lá se tem mais oportunidades

pedrunk
Veterano
# jan/05
· votar


Na minha banda também vamo faze uma mudança, porque o baterista até não toca mal mas ele num conhece nada de música enquanto todos da banda já sabem uma musica que agente decide tocar ele sequer conhece ela. o guitarrista base tem uns gostos diferentes então eu tamo afim de tirar ele, além de que ele toca mal, e o vocalista atual toca guitarra bem pra caralho, entao ele iria pra base e agente arranjaria um vocal e batera novo. ( eu sou guitarra solo )

thetrooper
Veterano
# jan/05
· votar


hmm..q som tipo de som vc tira c essa banda q naum tah satisfeito?

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Acima de tudo, nunca vire um poser!!

thetrooper
Veterano
# jan/05
· votar


axo q todos q tem banda tem problemas...
na minha o baixista eh ruim,naum consegue tirar musik por tabs,o guitarrista eh q passa pra ele,e tbm jah faltouw os ultimos 5 ensaios..e o vocal eh desafinado e naum tem ritmo..eh foda...

Light Angel
Veterano
# jan/05
· votar


thetrooper

Um som cru.Tipo a guitarra do meu colega da banda só é ligada nuima Zoom505II que era minha e o resto faz é a mesma coisinha de sempre.
AS mesmas levadas,as mesmas vocalisações.

Vc tem que ver o esse cara dedilhando meu!!!Q merdaaaa.Ele é muito ruim,solando quanto dedilhando.Pior que o cara não toma semancol meu.

Aconteceu uma vez de estarmos escalando algumas músicas pra botar no nosso show.Ae eu falei assim:Pow,vamos botar esta música aqui,ela é bem dançante.

Ae o outro:Não,não ela é muito chata,eu não gosto dela.
Mó nada a ver. Tem que ser a música que eles querem.

E o pior de tudo nossas músicas são totalmente monótonas.Eu chego fico com sono quando toco as músicas lá.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


Light Angel
rka, pela quantidade de problemasaxo q o emlhor eh vc sair da banda mesmo.Mas vcs saum tudo amigos de longa data?

thetrooper
Veterano
# jan/05
· votar


porra...tente axar uma otra banda...sei lah...se pra vc eh ruim nessa..vaza de vez..

Light Angel
Veterano
# jan/05
· votar


Valeu galera.Valeu pela ajuda

SoldierOfFear
Veterano
# jan/05
· votar



A tecladista que só usa um efeito(aquele efeito de órgão)q sacoooo hehe


Eu acho massa banda que usa apenas Hammond.

GuitarHouse
Veterano
# jan/05
· votar


Cara, ja passei por isso

minha banda ja teve uns 3 bass, 15 vocais (sem zuera) e 3 guitars alem de mim...eu e o batera estamos desde o inicio. Hj encontrei a formacao ideia, apos 3 anos...sou muito amigos deles, e há influencias distintas, porem que dao certo, e casam perfeitamente com o som da banda...to feliz pra caraio, mas demorou. Ja pesnei muito em desistir de ter banda

E o mais interessante: a formacao atual foi totalmente ao acaso

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


GuitarHouse
caramba! 15 vocais? q sorte heim!

Light Angel
se eu fosse vc sairia da banda, a pior coisa é vc estar numa banda q vc n curte e n se da mto bem,eu ja entrei numa banda qdo tudo tava formado por causa q a vokl tinh se mudado p/ outro estado, fikei soh tres meses ateh eles axarem outro vokl pois n curtia tm mto o som ai é ruim vc fazer algo q vc n curti

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


Eu tinha uma banda, mas sai depois que o meu amigo jogou no chao e quebrou a guitarra no ensaio.

Vc eh mais importante que qualquer amizade, se nao ta te fazendo bem, saia.

Bico
Veterano
# jan/05
· votar


Eu tb tô com um dilema.

Toco baixo e já tinha altas músicas criadas. Aí dois amigos meus q sempre tocaram de zueira comigo resolveram juntar pra tocar minhas músicas... A princípio eu achei legal, os caras tocam bem e tal... Mas as influências deles são diferentes das minhas!

Tipo q eu fiz a músicas pensando q ia ficar de tal jeito (criei já pensando em um arranjo pra guita e batera) e os caras fazem algo completamente diferente. Na minha opnião tiram toda a "energia da música". Músicas q eu adorei criar parece q ficaram "sem sal"...

Aí eu fico sem jeito de trocar os caras, afinal são amigões meus e acho q eles vão ficar meio putos, pq gostam muito das minhas músicas, hehe.
Ou então eu passo a dizer exatamente o quero nas músicas, mas acho isso meio "ditadura". O legal de banda é quando cada um cria em cima da música, não só um cara...

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


Bico
bem mostra p/ eles como vc axa q fikria legal as musiks do seu jeito
as vezes eles gostam ou podem até melhorar
o importante é o companheirismo e sintonia da banda

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


eu quase tive banda so q o tecladista naum sabia toca, eu ia c vocalista e baixista so q naum tinha cordenaçao pra faze os dois, o guitarrista tocava mal, o q ia toca violao tambem e naum tinha lugar pra ensaia

agora to sem banda =/

BlindmaN
Veterano
# jan/05
· votar


eu tenho uma banda de musicas típicas do Guiné Bissau

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jan/05 · Editado por: Marco_Uber_Alles
· votar


Light Angel

Eu tô com uma banda de heavy metal, eu curto bastante o gênero (é o que eu mais escuto) só que teve um tempo que eu acho que a gente tava preso demais nisso. Sem problemas já passou e eu vi que é esse estilo que eu quero mesmo (aliás, descobri isso ontém heheh). Mas cara, acho que é um pouco anti-profissional o que o loco da tua banda fez:

"Pow,vamos botar esta música aqui,ela é bem dançante.
Ae o outro:Não,não ela é muito chata,eu não gosto dela.
"

Não tocar algo porque acha chato... o cara encara isso como diversão ou como um desafio? Preconceito com músicas (algumas eu até concordo, como Felipe Dylon) ou com outros estilos musicais é que é algo chato. Acho que tu tem que conversar com o pessoal sobre isso, se não adiantar, sai da banda.

O massa é que os cara da minha banda se interessam pra caramba, o batera tá aprendendo teoria musica, o loquinho que toca baixo curte uns lances tipo flamenco... tá muito show, só falta vocal. =D tem que ser flexivel e eclético. Mesmo eu tocando heavy, não deixo de escutar um vanerão ou chorinho.

Sabbath93
Veterano
# jan/05 · Editado por: Sabbath93
· votar


eu nao tenho banda, mas tipo que eh uma 'banda"(de escola) que nao comeca pq ninguem ta afim, eu toco guitarra, meu amigo tem um baixo sem amp e vai fazer aula esse ano, a garota tem um violao mas disse que esse ano vai fazer aula de batera,se for vai ter que ensaiar na casa dele porque ela nao vai levar batera na mochila

o otro q tocava guitarra (bem melhor que eu) vai passar dois anos na belgica

Um que toca teclado(soh tira de ouvido) tah aprendendo violao e na metade do ano vai comprar um new violao ou uma guitar. se a mina tocar bateria esta praticamente formado,senao e soh arranjar um batera

E esqueci de mencionar o matheus, qeu queria tocar bateria e guitarra, o irmao dele tem moh guitarra boa que ele pode treinar, mas ele nem liga...talvez ano que vem de pra tomar alguma iniciativa.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jan/05
· votar


tenho uma banda de heavy metal tradicional e thrash....nome Overtrash, sou baterista....o site pra kem kiser ocnhecer eh
www.overtrash.cjb.net

Arthas
Veterano
# jan/05
· votar


Porra nem tenho banda...mas eu tenhu um amigo ki ker cantar.
Soh falta intao um baixista, um guitarra base e um batera.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem aqui tem banda seja qual for o estilo??