Meu Mundo Perfeito Eh Assim....

Autor Mensagem
Dark_Kagome
Veterano
# jan/05
· votar


danilo_bass

então me diz como eu mudo d nick...........uhahauhauah

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


Dark_Kagome
vai la na central d reclamaçoes e fla q vc ke muda d nick ai vc faiz um multi e esse ai eh banido
:)

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


puta que pariu nunca entendi a graca desse tal ciclo da vida

"Cada um segue o seu caminho,esse é o ciclo da vida.."
"Mas nós não comemos antílopes?
Sim,Simba,mas deixe-me lhe explicar,quando vc morre,seu corpo se torna grama e o antílope come ela...e assim,estamos todos ligados,ao grande Ciclo da Vida..."


nossa que lindo!! me emocionei.. haha.. imagina eu daqui a uns ano explicando pro meu filho: veja bem filho meu, quando vc morrer vc apodrece, serve de alimento para corvos, abutres e outros animais aproveitadores, o q sobrar servira de adubo para grama, q por sua vez sera alimento para os antilopes, q os cagam, assim... movendo o ciclo, entao talvez uma parde de voce esteja na bunda de um hipopotamo ou no bigode de alguem.. q explicacao linda..

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


Dark_Kagome
seu corpo se torna grama e o antílope come ela...e assim,estamos todos ligados,ao grande Ciclo da Vida..."
Isso eh south Park!

Italo_NC
Veterano
# jan/05
· votar


stratopeido
puxa... vc deverá amar mesmo esse seu futuro filho...
Mas oq eu quis dizer é q o homem quer quebrar esse ciclo, se tornando imortal, o q vai contra as leis da natureza.

O ciclo da vida é mais ou menos o negócio do Rei Leão: a planta retira os nutrietes do solo, os herbívoros comem as plantas e "pegam" esses nutrientes pra si e os carnívoros comem os herbívoros herdando os nutrientes, que quando eles morrem vai para o solo onde irá alimentar outras plantas e começa tudo de novo.

Se o homem viver pra sempre só faz pegar nutrientes na natureza, mas não devolve tudo, assim haveria falta de nutrientes na terra para alimentar até mesmo a população humana, que cresceria absurdamente.

Italo_NC
Veterano
# jan/05
· votar


Dark_Kagome
Sem zoação, mas na primeira vez que vi seu nick eu li Kagone em vez de Kagome. De onde vc tirou isso?

Dark_Kagome
Veterano
# jan/05
· votar


Toalhinha

Minah filha,eu tenho o DVD do Rei Leão e assisti esse desneho a minah vida toda,c acha q eu não isa saber diferenciar Rei Leão de South Park?


stratopeido
Pelo menos,vc será sincero....hehehehe...8-P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu Mundo Perfeito Eh Assim....